sábado, 20 de julho de 2013

Li - Gostei e Indico!

Li - Gostei e Indico!



Livro: Beautiful Bastard - Beautiful Bastard #1 - Christina Lauren 
Autor(a): Christina Lauren  

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Conto: Cretina Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 1,5

Autor(a): Christina Lauren  

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Livro: Beautiful Stranger - Beautiful Bastard - Livro 2  
Autor(a): Christina Lauren  

Um charmoso britânico Playboy. Uma menina determinado a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em todas as cores muito vivas. Escapando um ex, Sara Dillon se mudou para Nova York e está à procura de excitação, sem compromisso ou amarras. Então, encontra um britânico, irresistível e sexy em um clube de dança e o encontro deveria ter o significado de nada mais do que uma noite de diversão. Mas a maneira - e velocidade - com a qual ele derrete suas inibições, o transforma a partir daí em uma conexão única e em seu Beautiful Stranger. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres, não que ele já tenha encontrado uma que particularmente queira manter por perto. Com seu charme de bad boy de Wall Street, tem as mulheres ao seu redor, e nunca se preocupou com isso, até que Sara, e as fotos selvagens dela tomam conta de sua mente e ele começa a se perguntar se há alguém por ele do lado de fora do quarto. Conectando-se em lugares onde qualquer um poderia pegá-los, a única coisa mais assustadora para Sara do ser pego em público em uma situação constrangedora, está em deixar que Max chegue muito perto de privado coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário