sábado, 20 de julho de 2013

Li - Gostei e Indico!

Li - Gostei e Indico!



Belo Desastre (Beautiful Disaster) – Jamie McGuire, Ed. Verus.
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
Desastre Ambulante (Walking Disaster) Jamie McGuire, Ed. Atria Books (Estrangeira)
Finalmente, o tão aguardado follow-up para o New York Times best-seller “Beautiful Disaster”. Você pode amar alguém demais? Travis Maddox aprende duas coisas de sua mãe antes de morrer: Ame com força. Lute ainda mais. Em “Walking Disaster”, a vida de Travis está cheia de mulheres rápidas, jogo clandestino e violência. Mas só quando ele pensa que ele é invencível, Abby Abernathy o põe de joelhos. Toda história tem dois lados. “Em Beautiful Disaster”, Abby tinha a dizer. Agora é hora de ver a história através dos olhos de Travis.
E conto dia dos namorados!


Leia a Resenha de Belo Desastre aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário