Pular para o conteúdo principal

Resenha: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


Resenha: Anna e o Beijo Francês
Stephanie Perkins
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Acabei nesse exato momento de ler Anna e o Beijo Francês - de Stephanie Perkins e estou ainda com o coração acelerado e apertado. É engraçado como um livro pode despertar emoções nas pessoas. Mas eu sou assim, me envolvo com a história e quando vão acabando vou ficando triste, e esse livro me conquistou de uma forma muito intensa.

A história gira em torno de Anna e St. Clair ou para os íntimos Etiene. Ele é perfeito. Acho que não me apaixono tanto por um personagem assim desde Edward, fiquei louca por ele, porque ele é simplesmente o mais fofo, não tinha encontrado nada igual, é lindo (claro), tem um sotaque inglês arranhado e um jeitinho de menino protetor, o amei, desde a primeira cena. Ele é muito engraçado e carismático. Gamei!
Outro ponto positivo do livro é que Paris é narrada como se estivesse no quintal de casa. Simplesmente maravilhosa. Parecia que eu estava na cidade luz.

Londres? Inglaterra? Que nada! Eu vou para a França!

Não vou dar muitos detalhes do enredo para não perder a graça da narrativa. Mas é divino! É um livro que ficou com gostinho de quero mais e eu quero!!Quero Paris e quero St. Clair para mim! 
Amei Anna e o Beijo Francês, me conquistou e me cativou! Me fez sonhar, rir e chorar...

''Ele é tão bonito, tão perfeito. Estou tonta. Meu coração salta, meu pulso acelera, inclino a cabeça para frente e ele faz o mesmo movimento em direção a minha cabeça. Ele fecha os olhos. Nossos lábios se encontram levemente.
-Se você me pedir para te beijar, eu te beijo – ele diz.
Os dedos dele apertam a parte de dentro do meu pulso e arrebento em chamas.
-Beije-me. - digo.
E ele me beija...''


Leia a Resenha também de:


Paula Juliana

Comentários

  1. fiquei curiosa para ler(estou precisando de um livro legal, vou para a praia e não quero ficar lá deitada olhando o mar sem fazer nada, preciso d um livro pra sentar lá em baixo do guarda-sol e ficar lendo) adoro garotos kawaii como você descreveu o tal do Etiere, curiosa pra ler^^ (se você não sabe, kawaii é o termo japones para fofinho(a), bonitinho(a) é giria de oraku(em japones é simplismnte uma pessoa viciada em alguma coisa, mas aqui no brasil foi meio abrasileirado para pessoas que gostam muito de anime e mangá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você ia amar meu irmão - Ele é louco por essas coisas Japonesas!
      Adorei O Comentário! O Etiene é fofoooo!!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…