sábado, 20 de julho de 2013

Resenha:A Canção do Súcubo - (Georgina Kincaid # 1) - Richelle Mead

Resenha:A Canção do Súcubo - (Georgina Kincaid # 1) - Richelle Mead
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Canção do Súcubo - (Georgina Kincaid #1) - Richelle Mead
Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico? Mas a vida da Súcubo de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais (ou melhores amigas …) ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas. E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local – livros de graça; Todos os mochas de chocolate branco que ela conseguir tomar; e acesso fácil ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aka Aquele por Quem Ela Daria Tudo Para Tocar mas Não Pode. Mas os sonhos sobre Seth vão ter que esperar. Algo estranho está acontecendo no submundo demônio de Seattle. E, dessa vez, todos os seus charmes e cantadas de cair morto não vão ajudá-la porque Georgina está para descobrir que há algumas criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…

Georgina é uma mulher linda. Super desejada tem uma vida maravilhosa que toda mulher pediria a Deus. Subgerente de uma super livraria de Seatlle, Georgina poderia ter todos e tudo a seus pés. Só uma coisa assombra o mundo dessa magnífica mulher: ela é um Súcubo.

Um Súcubo, mulher extremamente sedutora e bela que enfeitiça a qualquer homem; porém tem um problema, ela suga a energia vital de quem se relaciona intimamente.

Assim, ela resolve seguir sua triste vida somente se envolvendo com homens cafajestes, ao qual não se sentirão tão mal ao ter relações mais íntima com ela. E estava tudo indo muito bem até ela conhecer seu autor preferido em todo o mundo, Seth; tímido e calado o escritor acaba por dividir o coração da bela com o misterioso dançarino Roman, homem que Georgina conheceu em um episódio muito engraçado do livro.
 
Porém, Georgina se vê em uma rua sem saída, se ela tiver algum contato com um dos dois, até mesmo um beijo, ela poderia sugar a vida deles ou até mesmo levá-los a morte, se ela não conseguir se controlar.

O que faria ela agora?Se deixaria levar?Coloraria seu coração a frente da razão uma vez em um século?

Nossa história começa quando Georgina após ''se alimentar'' de um virgem de 34 anos, como um favor a seu amigo Hugo, um duende, ao qual sua função é resgatar almas para o inferno, deixa o pobre mortal desmaiado durante semanas, tem um desentendimento com o vampiro da região, Duane, este após um dia aparece assassinado com uma estaca no coração; despertando suspeitas para nossa protagonista.

Este seria um primeiro ataque de muitos que viriam, juntamente com Jerome e Carter,  um demônio e um anjo, Georgina vai ter que descobrir quem esta fazendo isso com os imortais inferiores. Teria ela ainda tempo para lidar com os problemas de seu coração?

Uma História muito boa, que prende o leitor até o final com inúmeros imortais. Um mundo onde mortais, anjos, demônios, vampiros, duendes, súcubos (é claro!) convivem juntos e tentam desvendar esse maravilhoso mistério.

A canção do Súcubo  é um primeiro livro de uma série de seis. Com uma escrita engraçada e sexy Richelle Mead, autora de Academia de Vampiros,  se supera e leva o leitor a uma leitura de outro mundo.
''Porque Toda mulher tem seu lado Súcubo...''

A Saga:




Paula Juliana

13 comentários:

  1. O Primeiroooooooooo!!
    Meu amor de livro! Amo essa Autora!
    Linda Resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreei! "Toda mulher tem seu lado súcubo ..

    Vou começar a ler hj, tenho certezaaa que vou adorar! Ótima resenha, acho que vou adorar a Georgina. Já comecei a assistir uma série que tinha uma súcubo, muitooo doidera sugar a energia vital dos homens!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Não gostei muito das capas, achei um pouco feia, essa mulher tá tipo cara de prostituta, na boa. kkkk

      Excluir
    2. hahhahahahhaahhah
      Também acho Mih! Mas mesmo assim acho que as capas super combinam com a história!
      Leia e depois me diga!
      A amo a Mead! Muito Diva! hahahha
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  3. Falam super bem dessa série, e estou bastante ansiosa para ler, principalmente porque adoro a escrita da Richelle <3
    Uma pena as capas dessa série serem tão 'avacalhadas' - desculpe-me a escolha das palavras, mas é verdade. A Richelle escreve tão bem, merecia um maior cuidado e carinho em relação às capas dos livros dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade Flor!
      Também amo ela e sou super fã!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Paula
    Conheci a escrita da autora no livro Laços de Sangue e me apaixonei. A estória desse livro parecer ser maravilhosa!
    Necessito saber se ela vai realmente colocar o coração na frente da razão!
    Ótima resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle!
      Essa série é uma queridinha minha!
      Beijos Flor!

      Excluir
  5. Oi Paula,
    tudo bem?
    Todo mundo fala da saga: Academia de Vampiros, já está na minha lista. Agora ela escreve mais uma coleção? Ai, vou a falência!!!!
    O que mais me interessou foi o fato de que esse assunto de vampiros é super batido, mas a autora conseguiu inovar e escrever mais uma saga. Adorei essa história de súcubo!!! Mas isso é uma maldição, pois não poderá tocar em quem realmente ama, coitada.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cila! Tem todo um drama na história bem legal! E a Georgina é uma das minha protagonistas mais amadas!
      Amo a história e os personagens!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Paula

    A história parece muito boa mesmo, e assim como a maioria eu não gostei das capas.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir