Pular para o conteúdo principal
TAG - LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Never to Far - Abbi Glines


Primeira frase da página 100: '' Eu te amo.''

Do que se trata o livro: Um New Adult, que conta a história de Rush e Blaire. No primeiro volume Blaire se vê sozinha apos a morte de sua mãe e vai a procura do pai a quem não vê a anos, chegando na cidade encontra o filha da mulher de seu pai e ganha um pequeno comodo na casa do mesmo. Livro vai,livro vem, eles se apaixonam. Mas Rush tem um segredo que derruba o mundo de Blaine de cabeça para baixo. Terminamos o primeiro livro bem no meio do drama e Blaire volta para sua cidade natal. Em Never to Far, Blaire descobre que esta gravida e não pode ficar na sua pequena cidade, assim ela volta para a cidade de Rush, sendo que é o único lugar que tem amigos (Bethy e Woods s2). Mesmo na mesma cidade Blaire esconde a gravidez e já no outro lado do romance Rush esta convencido que ira reconquistar o coração da moça.

O que está achando até agora: Estou gostando muito mais que o primeiro livro. O amadurecimento dos personagens e o fato que os segredos já foram revelados deixa o livros muito melhor.

O que está achando da protagonista:

Muito Teimosa, mas consigo entender o lado dela.

O que está achando do protagonista: Ele melhorou muito do primeiro livro para o segundo, eu não gostava muito dele a principio, mas nesse livro ele me ganhou. Destaque também para os outros personagens masculinos como Grant, meio irmão de Rush e Woods, chefe de Blaire que sou apaixonada desde o primeiro livro.

Melhor quote até agora: ''... quer casar comigo? Conforme as palavras saíram. Rush caminhou por cima das palavras e se ajoelhou em um joelho a minha frente.''

Vai continuar lendo: Sim. A principio leria só mais esse, mas a história agora me ganhou e vou até o fim da Série.

Última frase da página 100: '' O último comodo da esquerda.''

Capas da Série:


Paula Juliana.

Comentários

  1. Paula, li o primeiro livro e me apaixonei!!! Simplesmente lindo! Amei! Ai .. chega de adjetivos, né? rsrsr
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu

Resenha: Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu
Classificação: 4/5 ♥ Favorito 
Sinopse - Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …