Pular para o conteúdo principal
TAG - LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro: Never to Far - Abbi Glines


Primeira frase da página 100: '' Eu te amo.''

Do que se trata o livro: Um New Adult, que conta a história de Rush e Blaire. No primeiro volume Blaire se vê sozinha apos a morte de sua mãe e vai a procura do pai a quem não vê a anos, chegando na cidade encontra o filha da mulher de seu pai e ganha um pequeno comodo na casa do mesmo. Livro vai,livro vem, eles se apaixonam. Mas Rush tem um segredo que derruba o mundo de Blaine de cabeça para baixo. Terminamos o primeiro livro bem no meio do drama e Blaire volta para sua cidade natal. Em Never to Far, Blaire descobre que esta gravida e não pode ficar na sua pequena cidade, assim ela volta para a cidade de Rush, sendo que é o único lugar que tem amigos (Bethy e Woods s2). Mesmo na mesma cidade Blaire esconde a gravidez e já no outro lado do romance Rush esta convencido que ira reconquistar o coração da moça.

O que está achando até agora: Estou gostando muito mais que o primeiro livro. O amadurecimento dos personagens e o fato que os segredos já foram revelados deixa o livros muito melhor.

O que está achando da protagonista:

Muito Teimosa, mas consigo entender o lado dela.

O que está achando do protagonista: Ele melhorou muito do primeiro livro para o segundo, eu não gostava muito dele a principio, mas nesse livro ele me ganhou. Destaque também para os outros personagens masculinos como Grant, meio irmão de Rush e Woods, chefe de Blaire que sou apaixonada desde o primeiro livro.

Melhor quote até agora: ''... quer casar comigo? Conforme as palavras saíram. Rush caminhou por cima das palavras e se ajoelhou em um joelho a minha frente.''

Vai continuar lendo: Sim. A principio leria só mais esse, mas a história agora me ganhou e vou até o fim da Série.

Última frase da página 100: '' O último comodo da esquerda.''

Capas da Série:


Paula Juliana.

Comentários

  1. Paula, li o primeiro livro e me apaixonei!!! Simplesmente lindo! Amei! Ai .. chega de adjetivos, né? rsrsr
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih

Resenha: A Coleira - Nana Pauvolih
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - A Coleira - Nana Pauvolih
O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Ele não suportava ser passado para traz. Ela era uma moça romântica e ingenua. Ele sedutor, rico e frio. Ela ficou balançada com uma simples troca de olhares. Uma proposta. Uma fuga. Uma vingança.

Uma vingança que mudou duas vidas e entrelaçou dois destinos. Objeto simbólic…