domingo, 6 de outubro de 2013

Li - Gostei e Indico! Série: Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Li - Gostei e Indico!
Série:  Estilhaça-me -  Tahereh Mafi



Livro: Estilhaça-me - Livro 01
Autor(a): Tahereh Mafi
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.                                            
Livros: Destrua-me - Estilhaça-me - Livro 1.5  
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Destrua-me é para quem não entendeu a fascinação que o vilão "Waner" tinha pela personagem Juliette, poderá sanar algumas dúvidas . Ele será um conto com o ponto de vista do vilão, e uma prévia para "Liberta-me"

Livros: Liberta-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2
Autor(a): Tahereh Mafi
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse:Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante. 

Nota sobre a Série: Essa série é maravilhosa, eu fiquei super viciada nela, li um livro após o outro e fiquei loucamente apaixonada pelo Waner. Agora é só esperar o último livro!!! Leiam! é muito, muito boa. Para quem gosta de distopias, aventura, aquele mocinho (Ou será vilão??); Vocês iram se apaixonara também. Super Indico!

Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário