Pular para o conteúdo principal

Li - Gostei e Indico! - Série: Thoughtless ( Imprudente ) - S.C. Stephens

Li - Gostei e Indico!

Série: Thoughtless ( Imprudente ) - S.C. Stephens


1. Thoughtless ( Imprudente )
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal.
Sentido-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo em quem ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com a relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

2. Effortless (Sem esforço)
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Depois de ser pega no meio de um triângulo amoroso que levou a uma traição devastadora, Kiera se comprometeu a aprender com os erros que ela tinha feito. Ela estava determinada a nunca mais infligir esse tipo de dor a ninguém, especialmente ao homem talentoso e cheio de alma que conquistou seu coração. Mas a vida oferece novos desafios para todas as relações e quando o amor de Kiera é posto à prova final, vai sobreviver? O amor é fácil... confiança é difícil.

3. reckless (ousado)
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Quando a banda de Kellan ganha o estrelato, a relação de Kiera e Kellan é posta à prova final.
Pode o amor que eles tem um pelo outro suportar a pressão constante do estrelato? As
amizades já formadas, a nova família que encontraram, e a história que eles forjaram, tudo vai
desempenhar um papel em ajudá-los a navegar nas águas turbulentas e explodir na
popularidade da banda. Um executivo ganancioso que teimam em sucesso, uma estrela pop
em declínio procurando uma borda e um circo de mídia que distorce as mentiras em verdades,
são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles vão continuar
juntos. A fama vem com um preço, mas o que isso tudo vai custar a Kiera e Kellan?

Nota sobre os Livros: O Grande destaque dessa Série para mim é o primeiro livro IMPRUDENTE. Gente eu amo o primeiro livro ( Tanto que já reli ele umas duas vezes!!). Os dois seguintes são bons, mas o primeiro é o melhor dos melhores. E quase um crime não lê-lo. Ele tem emoção o tempo todo, é muito intenso, você torce, sofre, ri, chora,tem horas que quer matar o mocinho, no minuto seguinte quer pegar ele no colo, tem horas que quer sacudir a Kiera para ela deixar de ser tansa(ahhhh!!), logo depois a agente se desespera com ela, é muito, muito bom.
O que falar de Kellan? Ai meu Deus!!!! Que Homem! Sem palavras para Kellan Kyle.
Não deixem de ler!

Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
Editora: Universo dos Livros
Skoob

Sinopse - Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão cri…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…