quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 10 - A Rainha da Fofoca - Em Nova York - Volume 02 - Meg Cabot

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 10:



Livro: A Rainha da Fofoca - Em Nova York - Volume 02 - Meg Cabot


Primeira frase da página 100: '' A melhor maneira de manter a palavra é não dá-la.''

Do que se trata o livro: Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área – com um vestido de casamento vintage – e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. Então, a vida está boa… por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da socialite Jill Higgins, futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz – a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.

O que está achando até agora: O livro continua engraçado e num ritmo gostoso. Lizzie está mais louca que nunca e agora ta encucando com a história de casamento. Shari esta pirando também, eu estou ficando com pena dos homens desse livro. Que são uns fofos!!!

O que está achando da protagonista:  Louca!!

O que está achando do protagonista: Luke continua maravilhoso!

Melhor quote até agora: '' Olhe só como ele fica fofo dormindo! Um fofo masculino, não um fofo delicadinho. Luke não fica lá deitado com a boca aberta e baba escorrendo pelo canto como eu (...). Ele consegue dormir com os lábios fechados , bem bonitinho.''

Vai continuar lendo: Lógico que sim!

Última frase da página 100: ''Mas com toda a certeza há uma curvinha ascendente no canto dos lábios dele.

Os Livros:


Leia Também : Tag LI ATÉ A PÁGINA 100 # 09:

Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário