terça-feira, 1 de outubro de 2013

LI ATÉ A PÁGINA 100: 


Livro: Qual o seu Número? - karyn Bosnak


Primeira frase da página 100: '' É engraçado.''

Do que se trata o livro: Delilah após ver em um artigo de uma revista que a maioria das mulheres tem em media 10,5 homens em sua vida, percebe que já tinha dormido com 19. e após ser demitida e acordar na cama do número 20, ela percebe que tem que encontrar o ex de sua vida ou ira permanecer em uma vida de celibato para sempre. Então ela faz uma lista e sai atrás de todos os seus Exs procurando o cara de sua vida.

O que está achando até agora: é muito engraçado, ela é realmente muito louca e os exs dela são de rolar de rir. Quem acha que tem o dedo podre não viu o dessa mulher. Bemm... O melhor do livro com certeza é o vizinho dela. Eu fiz a cagada de ver o filme antes de ler o livro então eu lembro como a história vai terminar, mas mesmo assim sempre recomendo o  livro, esse por exemplo e hilário.

O que está achando da protagonista: Muito louca. Mas amei ela.

O que está achando do protagonista:Sem palavras. (Umvizinhoassimnãoaparecepramim!!!!)

Melhor quote até agora: '' Talvez uma solução para para o meu problema, ou algum tipo de intervenção divina para que meu 20 se transforme em 19, como era antes. Não sei. Tudo o que eu sei é que as coisas não podem ficar piores que já estão, e eu preciso conversar com alguém. Confessar-me com um padre não é exatamente o que tenho em mente, mas é a única maneira de conseguir falar com o cara lá de cima.''

Vai continuar lendo: Sim.

Última frase da página 100: '' ...sentindo pena de mim mesma.''

 Filme:
( O filme é muito, muito diferente do livro, mas é legal tambem...e tem o gato que faz o Colin!!)


Cenas:
Qual Seu Numero?

Qual Seu Numero?

Qual seu Numero ?
 
Qual Seu Numero?


 ( Créditos da imagem para Alguém disse na Tv )

Paula Juliana.

2 comentários: