segunda-feira, 28 de outubro de 2013

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 09 - A Rainha da Fofoca - Volume 01 - Meg Cabot

LI ATÉ A PÁGINA 100 # 09:


Livro: A Rainha da Fofoca - Volume 01 - Meg Cabot



Primeira frase da página 100: '' É isso mesmo.''

Do que se trata o livro: Conta a história de Lizzie, na primeira parte ela vai a Inglaterra para passar um mês com seu namorado ao qual só viu uma vez na vida (quando ele salvou a vida dela!); depois de três meses de namoro a distancia com o Britânico e fantasiar uma pessoa que não existe na cabeça dela, ela se decpiciona (e agente ri muitoooo!). Lizzie é uma sonhadora, ela sonha com o homem perfeito, o príncipe encantado e não quer nada menos.

O que está achando até agora: Estou amando! Eu adoro todos os livros da Meg Cabot, mas eu nunca ri tanto com um livro dela. É hilário. As cenas que ela se mete são demais. A história é viciante.

O que está achando da protagonista: Lizzie é demais. Ela é sincera e espontânea. É uma sonhadora e muito engraçada.

O que está achando do protagonista: Luke é maravilhoso. Ele acabou de aparecer na história e eu já me apaixonei por ele. O modo como ele tratou Lizzie quando conheceu ela. O cara é super fofo.

Melhor quote até agora: '' Ele disse isso, porra? Ele disse que você era gorda. Porra? Fique onde está. Fiquei na porra do lugar em que está agora. Vou pegar aquele tal trem do canal da Mancha e vou aí cortar o saco dele fora...'' 

Vai continuar lendo: Lógico que sim!

Última frase da página 100: '' Sempre tem razão.''

Os Livros:


Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário