quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Livro e suas Capas pelo Mundo! The Vicent Boys

O Livro e suas Capas pelo Mundo!


Livro 01 - The Vicent Boys
Ser a boa menina não é tão bom como deveria ser. Ashton Gray esta cansada de brincar disso para agradar seus pais, e para ser digna do príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela tenha se permitido passar o tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora no acampamento de verão com a família. Beau não tem nada a ver com o namorado perfeito.
Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada. Beau nunca invejou Sawyer e seus amorosos pais, sua casa grande e bonita ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. Razão pela qual tem tentado todo o possível para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde a idade de cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites.
No entanto, quando Sawyer viaja no verão, Ashton, a garota pela qual Beau moveria céus e terras, decide que quer entrar em apuros. Apunhalar pelas costas a única pessoa que sempre o aceitou e o apoiou, é o preço para ter Ashton Gray em seus braços. Será que vale a pena perder seu primo por ela?...
Caramba, sim.

O que eu achei:
O livro é rápido e direto, sem muita lenga a lenga, vai direto ao ponto, claro que mesmo assim faz o leitor sofrer em varias partes. Amei Beau (lógico!!) todo aquele estilo Bad boy fofo e gostoso, não tem como não gostar dele. Fiquei com meu pezinho atrás com Sawyer, perto de Beau ele não tinha chance nenhuma, espero mudar de idéia no próximo livro ( que é narrado por ele), vai ver o que faltou para mim gostar dele foi o fato de não entender ele, mesmo fazendo parte desse triangulo amoroso ele não narra a livro em nenhuma parte. Bem... O que falar de Ash? Ela não teve uma posição correta perante Sawyer, traiu ele, namorava Sawyer sendo apaixonada por Beau e não sabia se dar o devido valor, mas sofremos com ela, a entendemos e torcemos para ela ficar com Beau. Uffa...Ainda bem que o livro flui bem rápido! Quanta emoção! Super indico! 
Classificação: 4/5


Livro 02 - The Vincent Brothers
Ele pode ter renunciado a ela por lutar, mas Sawyer Vincent está muito longe de superar a perda da garota que amou a vida toda. Em vez de desistir de seu melhor amigo e da garota com quem pensou que iria passar o resto de sua vida, ele deu a Ashton e ao seu primo Beau a sua bênção. No entanto, acostumar-se a ver Ashton envolta nos braços de Beau não é fácil. Para complicar tudo ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amável e com voz suave, que penetra sob sua pele. Só o fato de estar perto dela o faz esquecer tudo sobre Ashton e seu coração partido. Lana é tudo o que eu queria que Ashton fosse, exceto que ela não é Ashton. Ela carece de confiança para se defender, confiança que Ashton carrega como uma coroa. Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sem importar o quanto tentasse, sua mãe elogiava a inteligência de Ashton. Ela não tinha sido abençoada com o cabelo loiro e a pele perfeita de Ashton, mas isso não impedia que sua mãe lamentasse seu natural cabelo vermelho e sardas. Mas, nada disso teria importado se Ashton nunca tivesse tido Sawyer Vincent enrolado em seu dedo - o único garoto que Lana queria. Uma vez que Ashton Sawyer terminou com Sawyer, Lana tinha ficado tão certa que ele continuaria em frente. Determinada a fazer com que Sawyer finalmente a visse, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda está apaixonado por Ashton e Lana não será a garota rejeitada de nenhum abandonado. Não importa o quão saborosos sejam os beijos de Sawyer Vincent.

O que eu achei:
Será minha próxima leitura!!

Capas:


Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário