domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha:Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra - Livro 2 - J. R. Ward

Resenha:Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra, Livro 2 - J. R. Ward
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

No segundo volume da Saga, é apresentada mais a fundo, a história do guerreiro Rhage. Extremamente lindo forte e espetacular o guerreiro foi amaldiçoado pela virgem estriba com uma besta.
Tenho que compartilhar a minha aflição sempre que a Virgem estriba aparece, eu morro, pois sempre alguma coisa ruim acontece para um dos guerreiros, logo que era para a Virgem ser a representação de uma Deusa, a personificação do bem. Enfim...
Essa mulher me dá medo! 

Rhage vive descontente e amargurado, mesmo que por fora fosse sempre alegre e agradável, por dentro vivia uma luta constante com o Dragão que vivi dentro de si. 
A besta vinha a tona possuindo Rhage sempre que ele perdesse o controle, então o guerreiro seguia sua rotina de brigas e sexo casual, sempre para estar esgotado e não colocar ninguém que gostasse em perigo.

Mas tudo muda quando ele conhece Mary, uma humana que após perder a mãe, começa uma eterna luta contra a leucemia. Mary não se achava bonita, vive sozinha e sem muitos amigos com exceção de Bella (uma vampira). Entre voltas e reviravoltas a mundo do guerreiro e sua Mary se encontram e juntos tentam controlar o mal que existe dentro de cada um deles.

Um Romance emocionante me faz vibrar do começo ao fim, ao mesmo tempo em que vagava entre o romance romântico e o carnal, me vez ficar viciada e desesperada ao chegar o fim.
A sensação que senti foi que estava em um deserto com um pequeno copo de água entre as mãos quando mais bebia, mais queria matar aquela sensação de queimação e dor ao chegar o Fim. ‘’Amante Eterno’’ foi meu copo de água, meu deserto e meu paraíso.

Consegui amar mais o segundo volume que o primeiro (se é que é possível!!) e espero que continue assim até o fim da Saga; sempre ansiando e querendo mais.

Quotes Preferidos:

‘’ Não quero parar, Mary –Quero deixa - lá excitada tão excitada que não sinta nada além de mim. De maneira que não pense em coisa alguma a não ser no que eu estiver fazendo com você. Quero que se derreta. ’’ Pg.148

‘’- Você será o único que se lembrara dela. E caso se aproxime dela, ela morrerá. Imediatamente.
Rhage oscilou e caiu para frente, apoiando- se sobre as mãos. Passou-se muito tempo antes que pudesse arrancar quaisquer palavras de sua garganta.
-Realmente me odeia.
Sua voz tremeu.
-Está me tirando a vida. ’’ Pg.427

IAN:


Confira tambem as Resenhas de:


Paula Juliana.

4 comentários:

  1. Amo o Rhage... e a Mary tb! Mas quem conhece e não ama esse casal. Eles são lindos juntos, tão diferentes e tão perfeitos!
    Sou super fã da série e devorei cada um dos livros 2 ou 3 vezes! Parabéns pela resenha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!

    Ahhhh.. eu cheguei a ver o spoiler pelo gmail. hsuahusahushasa.. :'C
    Tudo bem, eu fingo que esqueço, ignoro, não sei de nada... essa técnica costuma funcionar. shuahsa..
    Bom, esqueci de falar na primeira resenha que eu amei o desenho do Wrath e da Beth. Ficou tão... eles!! <3 Esse do Rhage também ficou lindoooo!! Amei!
    AI MEU DEUS! Já até vi o que a virgem escriba vai fazer... nããão.. :'C.. Estou louca para ler Amante Eterno, já sinto que vai ser ainda melhor que o primeiro. Amante Desperto também está aqui, e estou louca para ver a história dele, porque tem um ponto que eu amo: redenção. Ah! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milllllll desculpas! Foi sem querer! Espero que não tenha ficado muito pé da vida comigo! Eu apaguei rapidinho e esqueci que vai por email! Aff! Foi mal mesmo!
      Lindos os desenhos, né! Eu encontrei na net mesmo! Eu não gosto da Virgem Estriba, já me decidi, esse livro do Rhage, é lindo mesmo e o do Z, é tipo... perfeito!! Dá uma pena dele!!! Mas o V, ainda é meu preferido!
      Adoro encontrar pessoas assim fã como eu! Hhahaha
      Eu vou postar ou amanha a noitinha ou na sexta, a segunda parte! Ficou divida em quatro partes as postagens! A série é enorme e a gente vai se empolgando em comentar, quando vi não tinha fim! Hhahhaha
      Beijos

      Excluir