Pular para o conteúdo principal

Resenha: Amante Revelado - Irmandade Da Adaga Negra - J R Ward

Resenha: Amante Revelado - Irmandade Da Adaga Negra - J R Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 4 - J. R. Ward
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

''Haverá alguém que será o fim do mestre.
Um guerreiro da era moderna encontrado no sétimo do vigésimo primeiro,
E será reconhecido pelos números que carrega,
Percebe um a mais do que a Bússola indica,
Embora só consiga apontar quatro pontos com a Direita,
Três vidas tem,
Dois sinais na frente,
E com um único olho negro, em uma fonte nascerá e morrerá.'' Pg 438.

No quarto volume da Saga Irmandade da Adaga Negra, com o romance Amante Revelado, temos como protagonista o Humano adotado pela Irmandade, O tira, detetive de polícia Brian O Neal ou para os íntimos Butch.

É Revelado o tórrido e conturbado romance entre Butch e Marisa uma vampira da Classe alta. Ela ganha independência e sai dos cuidados de seu irmão para começar a viver a sua vida. Apesar de Marisa ser a mocinha dessa história, quem ganha a cena e a estranha amizade de Butch e Vishous. 
V aparece muito desse volume e já entramos em uma longa preparação para o livro seguinte ao qual é protagonista.
Butch começa a história humano  e termina... Bom não posso contar! Peguei vocês!!!!
Mas para mim já era esperado principalmente após o tira ser capturado e torturado pelo Redutores e ter tido um encontro um tanto íntimo com Omega.

A Virgem estriba faz varias participações nesse livro. Mas calma!! Incrivelmente e surpreendentemente ela aparece exclusivamente para ajudar e nada de ruim acontece por causa da Deusa.

Amante Revelado é um bom livro, segue o ritmo dos outros da saga, faz com que os leitores se envolvam cada vez mais com os irmãos e com os personagens que serão ótimos protagonistas futuramente, como o jovem John, desde o segundo livro estamos conhecendo e acompanhado os passos de John até sua transformação e assim é um dos volumes que esta me deixando mais ansiosa.
Amo a Irmandade!! Sei que vocês também, então até o próximo romance!!!

'' - Que a estrada seja boa. Que o vento esteja sempre a seu favor. Que o sol esquente seu rosto e a chuva molhe seus campos. E... meu querido amigo... Até que nos encontramos de novo, espero que o senhor o proteja.
Com um salto V jogou-se de costas no ar.'' Pg 427.


Paula Juliana.

Comentários

  1. Adoro o sarcasmo do Butch e a forma como ele lida com tudo rs.
    O meu favorito ainda é o Zsadist e o Wrath, mas simpatizei com o tira desde o começo e sabia que ele seria uma peça fundamental na Irmandade.
    Amo essa série! <3
    Resenha #122 - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei flor!
      Também gosto do Tira! Mas agora do que antes! haha
      Mas meus amorzinhos são o Z. e o V.!!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Morri aqui.
    Consegui achar as outras e to tentando amenizar a situação lendo todas.. mas é muito amor!!
    Adoro o Butch. No primeiro eu não gostava dele se intrometer no romance, mas depois ele se mostrou um personagem super <3.
    Continuando a saga aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele! Mais no começo tive sérios problemas pra aceitar o livro! Eu queria ler o dos outros irmãos! E daí ele tava no meio! Hhahahahha
      Mas é um bom livro também!
      Beijos
      Vai lá! hahahahha

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…