domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha: Loucamente sua - Single Novels #1 - Rachel Gibson

Resenha: Loucamente sua - Rachel Gibson
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Loucamente Sua - Single Novels #1 - Rachel Gibson
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


O livro ''Loucamente sua'' esta na minha lista de leituras a bastante tempo, junto com essa onda de romances com cenas mais picantes, alguns tem se destacado, a fofinha história de ''amor'' de Delaney e o gatíssimo Nick deixa o leitor eufórico para que eles se resolvam de uma fez e fiquem juntos.

A história pode parecer meio clichê para algumas pessoas e até previsível, mas não deixa de ser envolvente e cativante, o tipo de livro que você senta com um chazinho em uma bela tarde de chuva e se deixa curtir por ele.


Eu gostei muito do romance e me deixou com um gostinho de quero mais, gosto muitos de personagens com o perfil de Nick, com aquelas tiradas engraçadas e irônicas que deixam a mocinha louca e o leitor se divertindo. E Delaney também é a típica mocinha que cai no gosto popular, com suas loucas atitudes e sua espontaneidade. O romance me conquistou e me fez buscas por outros livros da Autora Rachel Gibson.


Paula Juliana

2 comentários:

  1. Parece bem legal, não conhecia esse livro! Pego pra ler qualquer dia desses, pq menina, se vc visse a minha lista no skoob, é livro que não acaba mais! eu eu sou tão lerdinha... Como você faz pra ler tão rápido?

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia!
      Eu estava organizando o Blog a meses! Algumas resenhas são antigas minhas!
      Mas mesmo assim eu leu rápido também! haha
      Beijos

      Excluir