quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resenha: O Poder do Súcubo - (Georgina Kincaid # 2) - Richelle Mead

Resenha: O Poder do Súcubo - (Georgina Kincaid # 2) - Richelle Mead
Classificação: 5/5 Favorito


Sinopse - O Poder do Súcubo - (Georgina Kincaid #2) - Richelle Mead
O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora. 

Georgina Kincaid é a super protagonista da Saga Súcubo de Richelle Mead. Em O Poder do Súcubo, o segundo volume da série, ela esta em relacionamento ''casto'' como queridinho escritor Seth Mortenson. No primeiro volume A canção do Súcubo, Seth descobre que esta apaixonado por uma Súcubo e decide levar a relação a diante.

O Poder do Súcubo, poderia ser dividido em três grandes histórias, a primeira enfoque foi o relacionamento sem sexo de Georgina e Seth, o mocinho poderá conviver com o modelo de vida que a bela segue?

Georgina pode ter (e tem que ter) qualquer homem, pois precisa alimentar seu lado Súcubo, precisa de sexo para sobreviver, mas não pode tocar seu namorado, sem tirar um pouco da vida dele.

Então eles seguem este santo relacionamento tentando que dê certo. Coitado do Seth!!

O segundo enfoque da narrativa é um mistério que esta mexendo com a cabeça dos mortais e principalmente de Doug. Georgina precisa descobrir o que esta fazendo seus amigos agirem estranhos e pode acabar se metendo em perigo.

A terceira e último parte é que Georgina se reencontra com seu velho e sexy melhor amigo Bastien, um personagem maravilhoso que faz a história brilhar, Bass é um incubo (o mesmo que Georgina, mas com mulheres), então cuidado maridos, prendam suas esposas e solteiras não vão parar no inferno!
O incubo está solto!

Tenho desconfiança que esse livro tem potencial de virar o meu queridinho da série, gostei desse volume um pouco mais que o primeiro. Amo essa protagonista, a narrativa leve, viciante e adoro de paixão os personagens secundários.

Sinto que vou sentir falta de Bastien nos futuros livros, pois ele foi uma bela participação e sobre tudo indico essa Saga e essa Autora, Richelle Mead está mais sexy, ousada e engraçada que nunca e você, caro leitor, não vai conseguir parar de ler.

Quotes Preferidos:


''- Eu não o culparia - Bastien colocou a bebida e rolou para olhar afetuosamente, com o rosto quase serio ao menos uma vez - Você é uma mulher linda Fleur, e isso tem um outro significado quando você possui controle total de sua aparência.Não é o aspecto físico, por mais belo que seja. É algo aqui. - Ele tocou meu peito. - Algo quente, sensual e adorável que emite um brilho. Eu reconheceria você em qualquer corpo, em qualquer lugar.
Enrosquei-me nele; Feliz.''Pg 197/196

''-Você deveria se sentir lisonjeado- disse Bastien a Seth. - A maioria das mulheres invoca Deus durante o sexo, mas Fleur grita seu nome. Poderia até achar que você é uma divindade, considerando quantas vezes ela o homenageou ontem a noite.'' Pg 212

A Saga:


Paula Juliana

4 comentários:

  1. A capa que mais gosto!
    Adoro a Georgina! s2
    Amo a historia e a sua resenha tmbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Paula, se eu falar vc não acreditaaa, selecionei o livro 1 dessa série, pra começar a ler hoje a noite. Tava querendo sair um pouco dos new adults, e tentar superar a tristeza de A Culpa é da Estrelas, que terminei hj de manhã.

    Richelle é uma Diva! E essa série já me foooi super recomendada. Como vou começar A canção do súcubo hj, vou evitar spoilers e não vou ler sua resenha. Vou aproveitar e conferir a resenha do livro 1 *-----*

    Bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Flor!
      Depois me conta tudo que achou!
      Eu amo essa série toda! s2
      Beijos

      Excluir