Pular para o conteúdo principal

Resenha: Peça-me o que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell

Resenha: Peça-me o que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell
Classificação: 4/5

Sinopse - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre - Pídeme lo Que Quieras - Livro 02 - Megan Maxwell
Lançamento: Novembro 2013 - Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?


Bom... hoje minha gente, vim aqui para falar do livro, Peça-me o que quiser agora e sempre da Autora espanhola Megan Maxwell. O livro é o segundo de uma trilogia, na qual o primeiro é Peça-me o que quiser e como já sabemos trata da história de Jud uma secretária e seu chefe/amante/caso Eric Zimmerman.

No final do primeiro livro Jud roda a espanhola que há dentro dela e dá um pé na bunda do gostosão, Daí terminamos o livro naquela depressão toda xingando o Eric, porque nunca vi um homem para fazer tanta cagada e xingando a Jud por ser tão cabeça dura.

Mas até aí, na minha opinião esta tudo bem, porque eu sei que eles irão voltar (se não, não teria o próximo livro obviamente), eu confesso que dentro do primeiro livro tirando algumas coisas que me incomodaram (vou falar sobre isso daqui a pouco), eu gostei muito da história e do modo que a Autora a leva e escreve, sendo que é o tipo de escrita que faz a gente ler e ler sem se dar conta que leu tanto, e quando viu já terminou o livro.

O segundo livro decaiu um pouco na minha opinião. Depois de fazer Eric comer o pão que o diablo amassou a espanhola de sangue quente (olé!!) - vai para a Alemanha com o Gato e entra no mundo dele, sendo eles problemas com o sobrinho ao qual Eric cria, convivência em um lugar onde não é familiar a ela, os problemas de convivência com seu homem de gelo (sua personalidade insuportável) e seu problema de saúde.

Para mim um ponto muito positivo para a história foi a relação de Jud com o Sobrinho de Eric, ver como o relacionamento deles cresceu, como Jud conseguiu conquistar o coraçãozinho da criança foi muito bonito.
As cenas que Jud citava e comentava sobre a novela mexicana Esmeralda que assistia com a governanta da casa e suas manias me fez rir muito!
Outro ponto que adorei foi os barracos e as surras que a protagonista dava nas putinhas do livro ( Espanha 3 x Alemanha 0 Olé!!). A moça super esquentada que não leva desaforo para casa me agradou... Adorei!

Eu nem preciso dizer que eu consegui chorar lendo este livro, sim eu fiz isso!!! Onde? Pois é...Vocês se lembram da cena que Eric manda a Jud dar um jeito no Susto (sim! O cachorro) , então entrei numa super depre quando ela foi entregar o cachorrinho para adoção. E eu odiei muito o Eric naquele momento!

Um ponto que achei negativo nesse livro e que não tinha sido um problema no primeiro foi a quantidade de brigas entre o casal, eles passaram muito do segundo livro brigando e isso me irritou muito e por isso que falei que o segundo livro decaiu, porque o final foi meio decepcionante para mim.

Agora vamos falar sobre sexo!
Como todo mundo já sabe esse é um livro erótico (surpresa!!) e como vocês já sabem também o enfoque não é na submissão ou sado, o negocio aqui é o Voyeurismo, que é a o exibicionismo na minha sincera opinião. Aqui vocês me perguntam: Será que o Eric ainda quer ficar dando a mulher para qualquer um? Eu respondo ele não a mulher, ele OFERECE ela porque ela é dele e ele pode!! O que eu acho? ahhhh... Acho uma merda!! E acho pior ainda que nesse livro quem quer ser oferecida mais que uma oferenda é a própria Jud. Mas o que podemos fazer se a mulher pegou gosto pela coisa!? Nada.

O livro segue muito essa linha de festas de swings, troca de casais, orgias e trios.
Não é uma coisa que eu goste de ler na verdade, as cenas entre os dois ou entre os três (esse estou falando do Björn, não posso fazer nada eu gostei desse personagem, ele é muito hot, hot, hot!!) me agradam mais.

Mas meu maior problema são as cenas que ela vê ele pegando outra mulher (troca de casais), não entra na minha cabeça ver o meu amor (no caso o dela!) com outra, é muito estômago! (respeito quem gosta e tudo mais, não concordo!) Não vou nem comenta as cenas entre as mulheres (Eca!), mas achei muito bem feito quando ela fez ele ''ficar'' com um homem (foi meio um castigo para ele... mereceu!).

Tirando esses pequenos preconceitos meus e as cenas um pouco chocantes, para quem gosta desse gênero o livro é muito bom e diferente. 

É sensual, sexy e muito Quente.
E como eu sou um ser muito curioso, quando sair vou ler o último livro da série, e ainda de brinde eu vi hoje que a Autora esta escrevendo um livro para o Björn. Aqui você me pergunta... Paula você vai ler o Björn oferecer a mulher dele também? Bem... Eu espero que ele não faça isso, mas vou sim. A escrita da Autora é boa e as histórias são envolventes e o resto que vier é brinde!
Então... Peça-me o que Quiser!!


Os Livros:



Play List Oficial - Peça-me o Que Quiser 2 - Agora e Sempre, no Blog Clã dos Livros

Book trailer Peça-me o que Quiser


 Só um gostinho ... o Primeiro capítulo de surpreenda-me (livro do Björn ) da Megan Maxwell
Click aqui!!

Paula Juliana

Comentários

  1. Certo amiga..rsrsrsr
    Adorei a sua resenha tão bem humorada! Ainda não li o livro 2. ( Não me pergunta por que) Eu amei o 1º ,apesar de algumas coisas me incomodarem tb! Mas concordo com vc, as cenas combinam com os personagens, nada parece forçado e como diz uma amiga minha, a autora é louca!!! rsrsrsrsrrs
    Parabéns! Vou ler! ;)
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Autora é bem ousada mesmo neh!
      Leia sim! Bjus
      E Obrigada!
      Ansiosa aqui pelo livro do Brjon s2

      Excluir
  2. Gostei da resenha, foi bem esclarecedora. Na minha opinião o livro não faz o meu tipo de leitura não por ele ser erótico, mas essa coisa do SWING... cara realmente não dá.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu não leio muitos livros eróticos, porque normalmente é só sexo, não tem uma história por trás.
    Gostei das capas!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns que são assim! Outros que tem bastante história! A gente não deve generalizar! s2
      Beijos!

      Excluir
  4. Ai o Eric! Ele é Intenso, mas eu quero Brjon!!! Kkkkkkkkkkk

    E essa Resenha ficou muito divertida! Adoro sei humor na escrita!
    Arrasa Paula!

    bju

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse livro semana passada e me decepcionei bastante =/
    Achei certos falas desnecessárias e que me incomodaram bastante. Eu adoro livros New Adult, mais não sei acho que a escritora se perdeu um pouco nesse livro. O casal continua intenso, mais o linguajar não me agradou em certas partes.
    Mais enfim, vou comprar o último livro pra saber o que vai acontecer a esse casal pra lá de quentes rsrs
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty! Sinceramente eu não gostei do último livro!
      Acabei nem fazendo resenha! Mas leia para vc ter a opinião sobre ele!
      De qualquer forma quando sair o livro do Brjon eu vou ler tmbm!
      Beijos!

      Excluir
  6. Fiquei muitoooooooo curiosa agora!
    E ri muito com a sua resenha! Demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, estou lendo este livro,e realmente tem muita coisa que me deixou de boca aberta, a autora me mostrou um mundo que não conhecia ( e que pra mim não precisava ter tantos detalhes kkk) , compartilhar e oferecer a mulher que ama e pior ela gostar disso tanto quanto ele sem comentários.....
    Ri muito neste livro, Adorei o castigo do inicio, ri mais ainda ma entrega dos presentes, e tive vontade de eu mesma bater no Flin algumas vezes kkkk. E olha que nem acabei o livro ainda.
    Amei a sua resanha a ao contrario de voce acabei gostando mais do segundo (apesar das brigas) Saber que ela vai castiga-lo fazendo ele ficar com um homem me fez tomar um susto. (não cheguei ai ainda) mas realmente vai ser merecido 80 Também adoro o Bjorn com certeza lerei o dele
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário Adri!
      Quero o livro do Bjron para ontem!
      Boa leitura para vc!
      Vai rir bastante ainda!
      BEIJOS

      Excluir
  8. Ouvi comentários bem interessantes sobre essa série, e achei interessante, mas não estão no topo da minha wishlist <3
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante e polêmico com certeza Fran!
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  9. Oi Paula!

    Essa temática não me agradou em nada, :\

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, não sou fã de livros nesse estilo ousado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. "As cenas que Jud citava e comentava sobre a novela mexicana Esmeralda que assistia com a governanta da casa e suas manias me fez rir muito!" tinha me esquecido disso... tb morria de rir!!!

    Você sabe bem da minha opinião e, apesar de ter amado o Bjorn, eu não fui mto fã do livro não... achei a Jud muitíssimo dramática pro meu gosto e concordo, esse negócio de ficar compartilhando não rola não!! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade amiga!
      E o livro do Bjron está bemmmmmmm melhor!!!
      Agora to rindo um monte dos Cortes que a Mel dá no moreno!!
      Beijos

      Excluir
  12. Ahhhh esses livros já estão na minha lista de desejados
    UHSDIUASD adorei a resenha!
    Beeijos!

    Te espero no meu blog ;D
    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula

    Essa série realmente não me chamou a atenção. Mas gostei muito de sua resenha, aonde vc expõe sua opinião de forma clar e muito bem humorada.
    É sempre muito bom ler as sua resenhas!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula,
    Eu vi este livro várias vezes nas livrarias e sempre fique na dúvida, leio ou não leio, bom depois da sua resenha mega esclarecedora acho que não lerei, pois não encontrarei nenhum Christian Grey (Cinquenta Tons - EL James) e nenhum Gideon Cross (da Série Crossfire - Sylvia Daey), aliás deste estou aguardo o 4º volume.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniaueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Eric não faz o perfil Christian ou Gideon! Que eu amoooooo também!
      Ansiosa para o quarto volume tmbm!
      Beijão Tania!

      Excluir
  15. Eu me diverti muito com sua resenha! Adorei, e, sim, estou muito curioso para ler esse livro. Nunca tinha visto ele em algum lugar. Preciso dele, Gostei da história "diferente". Nada de Grey! kkkkk

    Beijos... correndo pra comprar!

    Emmanuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caiu!

      Como assim nada de Grey? Vou ter que brigara com vc! Falando mau do meu Christianzinho! hahah
      Brincadeira!

      Leia e depois me conte!
      beijos

      Excluir
  16. UAUUU, eu acho que esta serie é bem intensa e adoro series assim kkk, de tanto ouvir falar desta serie, eu solicitei o primeiro livro pelo plus do skoob, ele chegou e está aqui na minha estante, meta de 2014 :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vc gosta do gênero neh Gu!
      Também gosto e como disse na resenha tem pontos positivos e negativos esse livro para mim!
      Mas o primeiro na minha opinião é o melhor!
      Leia! Bejos

      Excluir
  17. Olá Paula!
    Como adoro livros hot, com certeza essa saga entra para minha lista.
    Sua resenha foi perfeita, está muito bem explicada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Sério? Swing, trocas de casais,orgias e trios? pânico profundo dessa série... Não leria de jeito nenhum, não me atrai nem um pouco. Só gosto de eróticos mais românticos e com apenas um casal envolvido... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Oie Paula
    Sinceramente? Essa trilogia não me chama a atenção, toda essa coisa de swing, orgias, trocas de casais não é uma coisa lega pra mim. Por isso, vou passar longe dessa série e não tenho nenhum interesse em ler.
    Parabéns pela resenha.

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!
      É uma abordagem polêmica a da autora!
      Beijão

      Excluir
  20. Gostei da sua resenha! E confesso que gostei bastante das capas dos livros heheh, só é uma pena não ser muito o estilo que eu gosto :c

    xx
    http://www.theyoungcouture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é muito meu estilo esses livros! Mas pela curiosidade acabei lendo a trilogia toda e agora recentemente o Surpreenda-me também!
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  21. Oie resem agora eu li o livro ameeeeeiiii principalmente o 3 chorei tbm por causa do susto CONCERTEZA vou ler o do born . terminei o livro ontem e ja to com saudade da jud e das suas loucuras . adoro ler os comentarios pq foi num desses q falaram do peça-me. Amei tbm o 50 tons as duas versões na qual não se trata so d sexo tbm a transformação d um homem pela mulher q ama bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,