quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Resenha: Retrato do meu coração - Patricia Cabot

Resenha: Retrato do meu coração - Patricia Cabot
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Retrato do Meu Coração - -- Portrait of My Heart --
Rawlings 2 - Patricia Cabot
No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?

''...''Solte minha mão'' - Repetiu Jeremy, imitando-a - ''Saia de cima de mim.'' - Isso é o jeito de saudar uma velho amigo que não vê há meia década?''

Realmente sou uma apaixonada por romances históricos e isso juntamente com sua Autora preferida é uma receita para levar qualquer uma as alturas, e foi o que aconteceu comigo ao ler Retrato do meu coração de Meg Cabot, sob o pseudônimo de Patricia Cabot.

''Jeremy quase caiu na gargalhada. Ela era mesmo incrível, sua Maggie. Aonde exatamente pensava que ia? Não havia lugar algum sobre a terra onde Maggie pudesse fugir dele. Ele a seguiria até o inferno se precisasse.''

A história super sensual e envolvente da artista Mags e o cavalheiresco Jeremy é de tirar o fôlego, é ousado e sexy, com passagens de tempo e uma paixão avassaladora que prende o leitor do começo ao fim .
Um romance leve e engraçado, com personagens ricos e muitos bons, não tem como não gostar.

Dividido em duas partes uma em 1871 e outra cinco anos depois 1876, o livro conta um romance que nem o tempo nem ninguém conseguem separar.
Retrato do meu coração é recomendado para quem como eu ama se apaixonar e viver essas histórias mais que maravilhosas.

''- Jerry? - Chamou ela.
Ele olhou para ela.
- Sim?
- Para onde vai?
Jeremy sorriu, um pouco de lado.
- Não sei. Para o diabo eu suponho.
- Ah - Disse Meggie - Dê a ele meus comprimentos...''

Os trechos dispensam comentários, eles falam por si mesmos e Jeremy entrou para minha lista de mocinhos preferidos. Então se deliciem com essa linda história!!

'' - Porque está olhando para minha boca?
Jeremy  sorriu e com a mão que estava pendurada sobre seu ombro esquerdo, apertou Maggie contra si.
- Por que vou beijá-la. Mags - Respondeu numa voz suave como uma carícia - Você não quer?''

Outros Romances da Autora:


Paula Juliana

2 comentários: