Pular para o conteúdo principal

Resenha:O Visconde Que Me Amava - Familia Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn

Resenha:O Visconde Que Me Amava - Familia Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - O Visconde Que Me Amava - Familia Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.



'' Ouça com muita atenção, - disse ele, com a voz firme e intensa - porque só vou falar uma vez. Eu a desejo. Meu corpo arde por você. Não consigo dormir a noite pensando em você. Mesmo quando não gostava de você, eu a desejava. É a coisa mais enlouquecedora, encantadora e abominável, mais é isso. E se eu ouvir mais uma bobagem da sua boca, vou amarrá-la a esta maldita cama e me satisfazer com você de mil maneiras diferentes, até enfim entrar na sua cabecinha idiota que você é a mulher mais linda e desejável da Inglaterra, e se nem todos veem isso, então são um bando de malditos tolos.''

No segundo livro da Família Bridgertons, encontramos a gostosa história do Irmão mais velho Anthony Bridgerton e a espirituosa Kate Sheffield. Uma leitura leve e deliciosa, muito engraçada. A Autora tem uma forma bem peculiar de deixar a gente rolando de rir com as situações e os seus personagens fortes.

Anthony Bridgerton é um mocinho teimoso. O homem meteu na cabeça que ira ter o mesmo fim do pai e iria morrer cedo, então não poderia se apaixonar e também não queria que ninguém amasse ele.
Como esse tipo de coisa não se controla, o destino coloca ele na vida da nossa Kate Sheffield. Ela sempre viveu a sombra de sua irmã de criação mais nova. Por Edwina ser a mais bela da temporada, Anthony resolveu que está seria sua futura esposa. Bonita, inteligente, e com toda a certeza ele não se apaixonaria por Edwiva, aí que entra o problema... a nossa Kate!

Para conquistar Edwina, o Visconde teria que conquistar primeiro sua irmã mais velha. Claro que a heroína não seria fácil de agradar, ainda mais com Anthony tendo a super fama de Libertino e patife (risos!!)... Eu amo os libertinos dos contos históricos eles são os Bad Boys do passado e é tão legal ver eles de quatro sempre pela mocinha menos provável.

'' - Esta vendo? - perguntou ele com a voz entrecortada e os lábios percorrendo o rosto dela. - Está sentindo? - Ele deu uma risada rouca, com um curioso som irônico. - Você ao menos entende o que está acontecendo? - Ele a apertou de modo implacável. Em seguida, mordiscou a pele macia de sua orelha. - Claro que não.''

Dois irmãos mais velhos, os dois com traumas do passado e os dois que colocam a família a cima de tudo e todos. Nosso casal se bicava muito de início, eles tinham muitas coisas parecidas entre eles. Por final, eles entendiam seus problemas e seus medos. O legal nesse tipo de livro é ver o amor como um incentivo para a superação mesmo quando eles se negam a admitir que se amavam.
Amei loucamente Anthony e seu charme, mas estou louca para ler o livro de Colin, desde Duque e Eu (O primeiro volume de Daphne e Simon, que aparecem em uma cena deste livro!) - que eu amo Colin. Enfim, é impossível não se apaixonar pelos homens Bridgertons. Não é verdade?!!!!

Não podemos deixar de comentar sobre o mistério da série. Quem será a Lady Whistledown? A colunista fofoqueira com um super ''Q'' de Gossip Girl. São ótimos os comentários dela e eu tenho uma super suspeita de quem seria a Lady. Claro, que vou guardar para mim! Mas acho que vem de dentro dessa nossa família.

Espero que eu tenha conseguido passar o quanto o livro é bom e gostoso de ler. Super indico O Visconde que me Amava, é uma boa leitura com muitas risadas.  

Ah, querida leitora, chegou aos ouvidos desta autora...


'' Gostava dela. Até demais. Desejava sua companhia quando não estavam juntos e sonhava com ela a noite, mesmo com ela nos braços.''

No Brasil:


Os Bridgertons:


Paula Juliana

Comentários

  1. Depois desse blog, espero que aumente meu interesse por livros, quando começo me apaixono e até repito. Vou pesquisar uns nesse blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a postagem. Vc é mesmo muito caprichosa! Amo Romances históricos e ainda não li nada Julia Quinn, mas depois dessa resenha me interessei!
    Bjs,
    Marissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Tem que ficar bonitinho neh!
      Leia!! Eu adoro ela!
      Beijos

      Excluir
  3. Que fofo essa montagem que você fez, amei linda resenha, eu amei este livro, ele é bem turrão e ela também e isso deixa o livro bem divertido, quero ler todos *.*
    Adorei o seu blog, Ward, Julia Quinn ...estou me sentindo em casa kkk
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Volte Sempre flor!! haha
      Sim eu amo essas Autoras! Beijos!!

      Excluir
  4. Que coisa mais linda essa sua Resenha!
    Adoro a Julia Quinn é uma das minhas escritoras favoritas!
    Beijos
    PS: Que mocinho ela escreve!

    ResponderExcluir
  5. Amei a Resenha!
    Namorando esse livros da Julia!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Essas capas, com essas roupas de época fofas, me atraem muito. Já as histórias, nem tanto. Mas saber que são divertidas foi um fato que despertou mais um pouquinho meu interesse... Mas ainda não vão pra lista de leitura.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula,
    tudo bem?
    Quase cai da cadeira com essa citação inicial, risos... Que homem é esse????!!!! Ele está disponível???
    Amei!!!!
    Eu já conhecia essa coleção é uma das minhas mais desejadas, adoro romances épicos!!! Ficou muito legal a postagem com a árvore genealógica da família.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha
      Oi Cila! Não ele já ta comprometido agora...Comigo!! Roubei! hahahah
      Obrigada Flor!
      Beijão!

      Excluir
  8. Olá Paula!
    Eu acabei de fazer uma troca e peguei o livro Duque e eu, mas agora to vendo que vou correndo precisar desse! Estou encantada com esse homem!Quero ele para mim!
    Amei sua resenha!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih!
      Esse livro é maravilhoso, mas o Duque e eu não fica nada atrás!
      Amo os dois livros!
      Beijão!

      Excluir
  9. Oi Paula,

    Gostei muito da sua resenha, nunca li nada histórico, tenho vontade de ler essa série, está nas minhas desejadas, e esse primeiro quote, foi de abalar meu coração, acho que preciso muito desse livro.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha
      Lindo esse quote! É o meu preferido!
      Leia sim Flor!
      Obrigada Mayla!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Oi, eu adoro romances históricos, apesar de preferir a atualidade, encontro nos romances historicos o amor verdadeiro, que hoje em dia está cada vez mais raro e mais dificil, as pessoas naquela epoca eram mais verdadeiras e eu amo isso, acho que por isso sou apaixonado por estes romances. sou parceiro da arqueiro e com certeza vou pedir estes livros para ler rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça mesmo Gu!
      São lindos romances! Muito intensos e verdadeiros mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  11. Obrigada Fran!
    São histórias muito gostosas mesmo! Adoro esse gênero!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastaaante dos esquemas para entender a família e a ordem dos livros.
    Já falei que estou LOUCAAA para ler essa série <3 por isso não li a resenha, já que pretendo ler o primeiro livro em breve. Beeeijos :**

    ResponderExcluir
  13. Olha, pra ser comparada a Jane Austen tem que ser muito boa mesmo! UISHDUAISHDUIASD
    Eu sou louca por esse tipo de literatura, no meu blog tem um livro nesse gênero, não sei se você já leu... "Sedução - Nicole Jordan"
    Pelo jeito esses livros são encantadores e eu já fiquei doida pra ler! USIDHIAUSDS

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muito sobre o Sedução - esta na minha lista!
      Obrigada flor!
      Beijos

      Excluir
  14. Oie!

    Essa série recebe muitos elogios, =D

    Feliz Natal!

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula.
    Eu amo a narrativa da Julia e os Bridgertons.
    Já li esse livro, e está entre meus queridinhos e uma das melhores leituras desse ano.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,