Pular para o conteúdo principal

Livro Especial - Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me - Megan Maxwell

Tag - Livro Especial

Livro: Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me - Megan Maxwell


Sinopse - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me - Pídeme lo Que Quieras - Livro 03 - Megan Maxwell

Lançamento: Janeiro de 2014 - No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.


Classificação: 4/5.


Do que se trata o livro: É um romance adulto, que acontece entre Jud uma secretaria e o chefão (dominador/ bonitão/ gostoso) Eric. Neste livro Jud e Eric estão casados e morando na Alemanha; agora a única coisa que tem que lidar é controlar o ciúme do homem e o gênio ruim da mulher.

O que achou do livro: 
Então...Dos três livros esse é o que menos gostei, esperava mais dele. Mas pelo lado positivo continuamos com uma leitura gostosa e fácil, nesse livro temos menos brigas entre o casal, e o livro tem foco na vida de casal dos dois. Por incrível que pareça temos bem menos sexo nesse livro ( Eric só oferece Jud duas vezes e as duas são com personagens já conhecidos nossos), temos sim um Eric mais controlado e mais uma Jud louca e subindo pelas paredes ( não posso contar o motivo!!) Só vou disser que dava vontade de gritar para ele pegar ela de vez e acabar logo com isso ( risos!!).
Temos também um foco maior nos personagens secundários e seus romances. O livro terminou bem fechadinho, tirando a história de Bjron que vai ganhar um livro para ele ( Gritos!!!!); Amei a relação família que foi criada entre os protagonistas e Fyn (foi lindo ver ele chamando a Jud de mamãe!)
O livro é legal! Quem gosta desse tipo de romance vai gostar!

O que está achou da protagonista:
Eu senti falta de quando ela rodava a Espanhola e batia nas Vadias, nesse sentido ela esta mais calma. Por outro lado ela estava mais explosiva com o Eric e queria sexo toda hora. Bem feito... Ele criou um mostro!! 

O que está achou do protagonista:
Bom... Ele tem todo aquele perfil de homem de fantasia das mulheres de hoje em dia. Mas senti falta de um Eric mais Dominador nesse livro!

Vai continuar lendo a Série: Simmmmm. Só porque o próximo livro e do sexy do Bjron.

A Série:


Confira Também:





Paula Juliana.

Comentários

  1. Oi Paula. Estou ansiosa pelo fim do desfecho, quando eu ler , venho dizer o que eu achei, adorei saber algumas coisas que vão acontecer . Torço muito pelo casal.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson  Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do suc