quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Livro Especial - Se você fosse Minha - Sullivans # 5 - Bella Andre

TAG - Livro Especial

Livro: Se você fosse Minha - Sullivans # 5 - Bella Andre

Sinopse - Se Você fosse Minha - Os Sullivans - Livro 05 - Bella Andre
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Do que se trata o livro:
É um romance erótico adulto que conta a historia de amor de Zach e Heather. Cada livro da família Sullivan abordar o romance de um dos oito irmãos, juntamente com histórias entrelaças e bem definidas. Gabe sai para viajar e deixa o irmão mecânico Zach com sua cachorrinha Ternurinha (que é terrivel) e ele precisa de ajuda para treina-la então Zach encontra Heather uma treinadora profícional de cães, mas Zach fica gamado a primeira vista na moça que não esta nem ai para seu tipo de homem. 

O que está achou do Livro:
Como todos os outros da série é muito gostoso de ler e rápido também, aqui temos aquela paixão forte e avassaladora, entre todos os conflitos sofridos pelos protagonistas temos a superação e a descoberta do amor, isso sem perder o prazer e os risos das cenas que aparece a família Sullivan completa. Adorooo...

O que está achou da protagonista:

Gostei dela. Gostei do seu drama pessoal e a forma como foi corajosa ao se entregar para Zach.

O que está achou do protagonista:

Ahhhhhh... Os homens Sullivans!!! (suspiros!!!) Zach era para ser o irmão mais duro para cair na rede das paixões, no entanto achei ele muito direto e seguro do que queria, surtou um pouquinho perto do fim, mas nada que não percebesse e acabesse logo com nosso sofrimento. Maravilhoso!

Melhor quote:
'' Eu nunca disse que não acreditava no amor (...) Eu fui sincero quando disse que você era minha. Desdo primeiro momento que coloquei os olhos em você. Eu sabia. Você também sabia. O problema é a sensação de estar subindo pelas paredes. Você sabia na primeira vez que nos vimos, na primeira vez que nos tocamos, na primeira vez que nos beijamos, que eu era seu.''

Vai continuar lendo a Série: LÓGICO!

A Série Sullivans:




Novidades Literárias:


Novo conceito divulga a capa do Sexto livro ''Quero ser Seu'' da Série Sullivans de Bella Andre! E aí?? Quem gostou do nosso Ryan Sullivan ??


Quero ser seu - De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode ser contido... - Bella Andre

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor ...O tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida.

Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário