Pular para o conteúdo principal

Tag - Ressaca Literária

Tag - Ressaca Literária


Status do momento: Ressaca literária!!
Para quem não sabe o que é Ressaca laterária é aquele período de tempo que você não consegue fazer nada, ler nada, estudar nada e nenhuma história é boa o suficiente porque você esta presa no mundo do livro anterior.
Nada tem graça; Nada funciona!

É um período terrível e confesso que já passei por varias... Aqui fiz um seleção meio maluca das minhas Dez mais. Claro que eu  fiz uma seleção meio torta, botei mais de um livro por tópico, mas foi o máximo que consegui reduzir! Vamos lá?!!!


Os Dez Mais:


10- Losing-it / O Segredo de Ella e Misha / Belo Desastre

9- Thougthtless / Metríca / Procura-se um Marido

8- Os Instrumentos Mortais  / Hush hush

7- Filha da Floresta e Filho da Profecia

6- Série A caminho da Sepultura / Irmandade da Adaga Negra

5- Filha da Tempestadade (Cisne Negro) / Saga Linhas de Sangue

4- The Dark Duet / Epilogo The Dark Duet

3- Cinquenta Tons/ Inferno de Gabriel

2- Anna e o Beijo Frances/ A culpa é das Estrelas/ Romeu Irmortal

1- A Elite / A Seleção / Liberta-me 


Séries que me Marcaram:

Harry Potter: Até hoje sempre procuro um livro que me agarre com tanta emoção e fantasia quanto essa saga. Eu li HP por volta de 2005 a 2008 e li denovo e -li mais algumas vezes e nunca me canso e nunca me enjoo e amo muito.

A Mediadora: Foi os livros que me trouxe para o mundo literário com eles comecei a ler tudo que Meg Cabot escrevia e amo de paixão tudo que ela escreve. É a autora que tem mais livros na minha estante e foi com a série da Mediadora que descobri minha paixão pelos mocinhos malvados, amava Jesse o cabói bonitão, mas torci do começo ao fim para a Suzzanah ficar com o Paul. Claro que isso não aconteceu, mas mesmo assim amo os livros.


Crepusculo: Nossa!! Fiquei presa nesse mundo por anos! Agora estou mais conformada com o final da Saga, assim como HP; não queria que acabasse , fico até hoje esperando os ''filhotes'' da série, aqueles livros escritos por entre os livros. Amo Edward!!!

Noite Eterna: Essa série foi uma surpresa, não esperava me apaixonar assim por ela. Mas amei, amei amei!! Ela não é só mais uma história de vampiro (que eu amo, ta! ahhaha) Não! Ela envolve vampiros, espíritos, caçadores, um triangulo amoroso e tem um Q de HP!! Fiquei viciada! Li os quatro livros da série em uma semana, Adorei a protagonista, mais me apaixonei mesmo foi por Lucas e mais ainda por Balthazar! O personagens é tão bommmm que ganhou um livro só para ele ( ainda não chegou no Brasil!) e eu estou na espera!

 Cinquenta Tons: Essa é uma série terrível! Toda vez que lei fico numa ressaca das brabas! É muito difícil sair desse mundo. Crhistian Grey me conquistou de uma maneira que é difícil de explicar. Esse é o tipo de livro que você ou ama ou odeia...E eu amei! Me identifiquei com Ana desdas primeiras paginas e fui seduzida por Sr Grey. Muita gente fala mal dessa trilogia, mas eu sempre defendo! Poucos livros me fizeram ter sentimentos tão contraditórios como Cinquenta Tons. Engraçado, sexy e envolvente!
'' Estamos Aqui para Satisfazer Srta. Stele."


''Durmam com os livros e sonhem com os personagens. Quem lê não se senti sozinho e deprimido. Quem lê tem um mundo próprio que pode entrar e sair a hora que quiser. Quem lê não envelhece e com certeza vive mais tempo e mais feliz.''

Paula Juliana. 

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews

Resenha: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Classificação: 4/5
Editora: Companhia Editora Nacional
Skoob

Sinopse: Chamas na Escuridão - After Dark - Livro 01 - Sadie Matthews
Chamas na Escuridão - Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.


''Não há prazer sem dor. Não há paixão sem sofrimento. Prefiro me sentir viva a viver em seguran…

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma

Resenha: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 
Editora: Editora Valentina
Skoob

Sinopse: Proibido - Como uma coisa tão errada pode parecer tão certa? - Tabitha Suzuma
Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dram…

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson

Resenha: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Companhia das Letras Skoob
Sinopse: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Millennium # 1 - Stieg Larsson Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium - da qual este romance, Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinqüenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia, onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha, a Itália, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas. O motivo do sucesso reside em vá…