Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100: A garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo.

LI ATÉ A PÁGINA 100:


Livro:  A garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo.


Primeira frase da página 100: '' - Pare! Você vai matá-lo!''

Do que se trata o livro: O livro conta a história de Johnny Falco e de Lisa Gomez. Duas vidas e duas tragédias que parecem se entrelaçar ao decorrer da narrativa. Johnny perde sua mulher de uma forma muito misteriosa e sua filhinha desaparece, Liz tem brutalmente queimado seu corpo quando era uma criança. Anos se passam e Liz acorda sem uma única cicatriz, onde antes era um corpo quase totalmente queimado e Johnny encontra com a ajuda de um amigo casos muito, muito parecidos com a forma que sua mulher morreu em uma cidadezinha. Adivinhem?! A mesma cidade da menina Lisa. Coincidência? Destino? Acaso? Só a um modo de descobrir! LEIAM!!

O que está achando até agora: A narrativa é incrível! Não tem como não ser capturada pela história. O Clima é aquele constante suspense. Muitas coisas que podem ou não ser interligadas, muitas pistas, muitas teorias na minha cabeça. Será alguma coisa sobrenatural? Celestial? Um Louco? Ciência? Deus?
É terrivelmente gostoso toda essa descoberta. Os personagens são muito bons, totalmente reais no sentindo de não serem perfeitos, coisas muito ruins aconteceram com eles.
O Autor tem um escrita maravilhosa, uma linguagem clara, direta, fluída, um livro com algumas citações de livros, filmes, metáforas muito boas e espero que o final seja intenso. Gente eu estou na página 100, tem muito livro ainda pela frente, mas é realmente muito bom.

O que está achando da protagonista: Liz foi queimada viva quando criança, viveu seis anos de sua vida se escondendo e fechada em casa e um belo dia todas as cicatrizes desaparecem! É para virar a cabeça de qualquer um. Então ela entra em uma onde de só pensar nela. Para alguns pode ser até um comportamento egoísta, mas vamos nos colocar na situação, Coitada da menina! Ela quer a liberdade, seu um minutinho de fama, sua uma hora de glória, mas de repente tudo pode mudar quando ela encontra o mistério Alex. O menino dos Sonhos. Literalmente. Alex é um grande ponte de interrogação para mim ainda. Espero me surpreender com ele.

'' Lindo, não pelas formas de seu rosto, mas pela luz que rompia a temida escuridão. E porque temer o  escuro se ele trazia visões como esta?''

O que está achando do protagonista: Johnny até agora é um personagem muito bom. Ele tem uma missão. Achar sua filha desaparecida. No entanto ele parece ser perito em quebra cabeças. As melhores falas e pensamentos do livro vêem dele. Muitas metáforas e ele tem um senso de humor peculiar. Bem interessante! Não esquecendo de mencionar que ele tem terrores noturnos e durante o sono ''recebe mensagens da filha'', se é só sonho ou não, eu não descobri ainda.

'' - Quando você vem me buscar papai? - a voz questionava envolta por delicadeza. - Estou esperando você me buscar. - ela completava.''

Melhor quote até agora: '' Nós humanos não somos tão criativos quanto pensamos, e toda história tem uma verdade por trás dela. ''

'' E elementos não faltam para manter a multidão entretida. Havia a donzela em perigos e dois jovens brigando por ela. O Príncipe e, claro, o plebeu. Mas as semelhanças com os contos de fadas terminavam ai. O príncipe não era encantado, o plebeu não era valente e a Cinderela já tinha virado abóbora a muito tempo.''

Vai continuar lendo
: Sem dúvidas!

Última frase da página 100: ''Já tinha vivido o suficiente dentro do mundo sobrenatural para continuar a acreditar em coincidências.''

Bonus: 
Paula Juliana.

Comentários

  1. Ah, Paula, agora tô aqui ansiosa pra poder ler logo! O livro parece ser ótimo mesmo, minha curiosidade só aumenta a cada dia.
    Ansiosa pela resenha e pra ele chegar logo aqui em casa, haha.
    Beijos,
    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuu, super curiosa! Ainda bem que daqui a pouco tempo sou eu...rsrsrs
    Curiosa para ler a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Upiiiii isso
    leia rapídinho pro livro chegar em mim logo porque você me deixou sua ansiosa agora hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a Primeira amiga! Eu vou tentar montar a ordem por proximidades de end!
      Beijos

      Excluir
  4. Não vejo a hora de chegar minha vez pra eu ler \o/

    Beijos à todas
    PS: é leem rápido kkkkk

    ResponderExcluir
  5. hahhahah s2
    Turma!! Essa é a Thay que entrou aos 45minutos do segundo tempo!
    Seja bem vinda Thay!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro!
    Beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Prontinho Paula respondi vc no blog e por email mas por via das duvidas tb vou responder por aqui

    Oi flor!
    Mais que noticia ÓTIMA.
    bem aqui estão meus dados

    Nome: Kethelen Costa Lucena

    Rua: Afonso Bruno nº 540

    Bairro: Monte Líbano

    Cidade: Buritama

    Cep: 15290-000

    Estado: SP

    Email: dinhatdb_10@hotmail.com

    Nome do blog: Livroteca

    link: http://livrotecaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechado Flor!
      Se incomoda de mandar isso para o meu Email?
      paula.juliana2611@gmail.com
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…

Resenha:Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Resenha:  Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito



Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
'' Todos os Reis são cegos…