quarta-feira, 13 de novembro de 2013

LI ATÉ A PÁGINA 100: Bloodrose - Duelo Ao Luar - Nightshade - Livro 3 - Andrea Cremer

LI ATÉ A PÁGINA 100: 


LIVRO:  Bloodrose - Duelo Ao Luar - Nightshade - Livro 3 - Andrea Cremer


Primeira frase da página 100: ''Serve para mim.''

Do que se trata o livro
: Calla jamais temeu a guerra. Mas agora, com a ultima batalha iminente ha muito mais em jogo do que apenas lutar. Salvar Ren, por exemplo, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, garantir a segurança de Ansel mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Provar que é merecedora de ser alfa de sua matilha. Enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. E depois que a guerra acabar, ainda precisa decidir o que fará da vida. Isto é, se ela sobreviver. Chegou a hora da verdade. Calla esta pronta pata liderar? Quem seu coração escolherá?

O que está achando até agora: Muito melhor que Lua De Sangue, muita ação, muito Romance, muito Ren (Paulinha Feliz!!). Mesmo que a Calla insistindo que ama o Shay (não sei porque!) o livro esta muito bom e promete um final muito legal!

O que está achando da protagonista: Tpm constante, Calla se proclamou a única alfa, para não ter que escolher entres os dois lobos!  hahahha Tadinha sendo disputada por aqueles dois!

O que está achando do protagonista: Shay esta melhor que nos outros livros e Ren...Bem, Ren é Ren (meulobolindo!).

Melhor quote até agora: '' oh Deus!Meus olhos! - Connor cobriu o rosto. - Minha inocência!''

Vai continuar lendo: Sim...Esse é o grande final!

Última frase da página 100: ''Sempre.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário