Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100: Wicked Beat - Sinners on Tour # 4 - Olivia Cunning

LI ATÉ A PÁGINA 100: 


LIVRO: Wicked Beat - Sinners on Tour #4 - Olivia Cunning


Primeira frase da página 100: '' Erik! - Ela suspirou e se afastou.''

Do que se trata o livro: Erick e Rebeka! A partir do momento que ele coloca os olhos no novo operador de mesa de som ''Sinners ", Eric Sticks está completamente apaixonado. Rebekah prospera em atenção de Eric e ousadia no quarto. Através da dramatização, jogos de voyeuristas, e muita conversa sobre sexo, este par de amantes excêntricas deve superar os seus demônios interiores para ter o relacionamento perfeito que ambos secretamente desejo.

O que está achando até agora: Já faz um tempo que  conheço essa série e sou apaixonada pelos Sinners, cada livro que leu deles acho que é o melhor e vou sempre me surpreendendo e me apaixonando pelos músicos, Brian, Sed , Jace, Erik e Trey. Essa é a banda Sinners e também a ordem dos livros. Nesse livro de Erik agente tem algo de especial que é o humor do protagonista, saímos do livro do Jace que foi relativamente pesado (mais ÓTIMO!) para o livro mais leve do gracinha do Erik. Estou amando!!! O romance? Bem...É intenso e hot, hot hot!!! Leiam!!!

O que está achando da protagonista: Ela tem graves traumas, um totalmente diferente dos que li até agora. Estou torcendo por ela. Ela é ousada e destemida e me agradou muito!

O que está achando do protagonista: Que pecado falar do Erik. Ele é maravilhoso, doce, atencioso! Tudo de bom! Apaixonada!! Sinners ForEver!!!! s2

Melhor quote até agora: '' "Você é incrível", disse ele em sua boca. Ele puxou para mais perto.Beijou-a mais profundamente, acariciando sua língua com a dele e chupando seus lábios com abandono. Sua mão segurou-lhe o seio e apertou.Este era totalmente o lugar errado, mas ela queria ele ferozmente. E ela queria ser sincera com ele. Para lhe dizer sobre si mesma. Se ele estava indo para manter a voltar para mais, ela sentia que devia isso a ele.''

Vai continuar lendo: Sim, Com Total Certeza!

Última frase da página 100: ''Eu estou bem, Realmente.''

A Série Sinners on Tour:


Paula Juliana.

Comentários

  1. Olá linda, tudo bem?
    Gostei bastante do que você disse sobre esse livro, mas eu ainda não conhecia essa série.
    Estou conhecendo aqui pelo seu blog.
    Vou procurar saber mais dele, porque eu achei interessante pelo pouco que vc escreveu.
    Quero ver sua resenha viu? Quando sair vc me avisa !!

    Outra coisa linda, estou seguindo o seu blog já...poderia me seguir e curtir minha fanpage tbm?
    Ficarei muito agradecida =]
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Obrigada pelos Elogios!
      Pode deixar quando a resenha sair lhe aviso!
      Claro que sigo e curto sim!
      Volte Sempre!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: MAYBE SOMEDAY - Talvez algum dia - Colleen Hoover

Resenha: Talvez algum dia - Colleen Hoover
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Editora: Record
Skoob

Sinopse - Talvez algum dia - Colleen Hoover
Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar, também. Após seu encontro inevitável acontecer, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que uma maneira.

''Ótimo. Estou chorando  agora.  Eu sou uma sem bolsa,  chorona, violenta, garota sem-teto. E por mais que eu não queira …

Resenha:Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward

Resenha:  Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Classificação: 5/5 ♥ Favorito



Sinopse - Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 7 - J. R. Ward
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
'' Todos os Reis são cegos…

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS 

1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: A Caminho da Sepultura

Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.


2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost

Título Nacional: Com um Pé na Sepultura

Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoç…