Pular para o conteúdo principal

Na onda da Literatura Nacional - Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien!

Na onda da Literatura Nacional!
 Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien


Autor Parceiro do Blog Overdose Literária: 
Paul Fabien

Biografia do Autor: Sou fascinado pelo o mundo dos livros. Filmes de aventura e principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas”, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars. Lendo seus livros e vendo seus filmes resolvi seguir seus passos e criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.


O LIVRO:
 Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien

Sinospe: Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. 
Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. 
Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. 
O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. 
Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.



Informações:

Paula Juliana. 

Comentários

  1. Nossa, fiquei super curiosa! Parece muito interessante! Adoro livros ambientados no Brasil, imagine que legal uma aventura futurista na Amazônia!
    Eu querooooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso Não?!! hahaa
      Eu também flor! Em breve tem sorteio dele no Blog! Bjus

      Excluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaa Que Bonito ficou esse Post!
    O livro chama muita atenção!
    Parabéns pela parceria, esse cantinho aqui vai longe, estava lendo suas resenhas e você é muito boa mesmo!
    Sucesso!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o autor, porém, já estou amando o livro. Através da resenha do livro e da biografia do autor é demonstrado grande perícia no assunto. Espero em breve poder ler esta obra...

    ResponderExcluir
  4. Páh, você já gosta dessas coisas obscuras heim Hahahaha Eu tbmm adoro.. amei esse livro! Caberia muito bem na minha estante e nas minhas mãos (risos) espero tê-lo! Parabéns para o autor e pela boa qualidade do material.

    ps: Está uma dlciaaa esse sorteio, tamo junto! hahahaha \o/

    ResponderExcluir
  5. Ansiosíssima pra ver seu comentário sobre o livro =D
    Você sempre tem um jeitinho de deixá-lo ainda mais apaixonante!!!!

    ResponderExcluir
  6. confesso que não conhecia o autor, mas se nota o talento!! preciso ler esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Oiee, Paula! Não conhecia o livro nem o autor...mas agora estou interessada xD
    bjoo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  8. Livro extremamente interessante. Estou muito curiosa para ler o livro, porque além da história, a capa me chamou MUITO atenção! Uma capa realmente muito bonita.

    livrosemtdparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da proposta do livro, e só do autor ter dito que se inspirou no estilo de Guerra nas Estrelas e de Indiana Jones já sinto uma necessidade imensa de conhecer a história! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, as imagens a capa do livro está tudo muito bonito.
    Gostei muito da sinopse e espero ganhar o livro, pois nada melhor do que prestigiar um autor nacional :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. O livro parece fantasticamente interessante *-* fiquei com uma enorme vontade de ler.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vai ser um imenso prazer poder ler esta história. O autor soube me surpreender e me deixar curiosa com essa linda obra. Adorei conhecer o romance e o autor. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Paula!
    O autor foi bem criativo e escreveu sobre o futuro da nossa Amazônia de maneira futurista, quero muito poder ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o autor através do livro.

    Um final de semana maravilhoso!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rud!
      Uma semana e Natal maravilhosos para vc!
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei, fiquei curiosa pra ler, adoro historia contadas na floresta , me vejo viajando nesses lugares

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha...sao livros como este que quero ler para aperfeiçoar meu portugues enquanto disfruto da estória.

    ResponderExcluir
  16. <3 Ficção, Brazuca então! Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse autor, ele escreve muito bem!
    Espero muito ganhar o sorteio para apreciar a literatura dele. ^^
    Beijos. :D

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu gostei da sinopse do livro, parece bem legal, primeiramente eu não tinha gostado muito da capa, mas ela é bem bonita rsrs, adorei o livro, Abraços

    ResponderExcluir
  19. Tenho lido mtos livros nacionais, e não conheço esse =P Então foi p/ listinha =D

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  20. Estou apaixonada pela literatura nacional, quero muito conhecer esse livro
    Beijos

    Reliquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse autor é excelente, o livro é maravilhoso, parabéns pela parceria sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Achei interessante a promoção e por isso estou participando. Se vier a ganhar, lerei o livro. Só o fato de alguem ser fascinado pelos livros já me desperta interesse. Certamente é uma pessoa de valor.
    Visite também o meu blog - Verdades de um ser. E uma dica: ao escrever as regras da participação, você incluiu o fechamento do parêntesis e o ponto no link então, as pessoas clicam lá e não acontece nada. Eu só consegui pois desconfiei e aí copiei e colei no navegador então deletei o que não era do endereço. Corrija lá OK? E não se esqueça de visitar meu blog no endereço abaixo. Se puder, siga ele.

    http://verdadesdeumser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alberto e Boa Sorte!
      Obrigada pela dica irei arrumar!
      Vou lá claro!

      Excluir
  23. Parabéns pela parceria. Eu conheci o livro aqui no seu blog e espero que corresponda as minhas expectativas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  24. Adorei, conhecer seu blog e de cara vem um sorteio ainda mais de um livro(rsrsrsr) nao conhecia o autor, mas agora fiquei xonada( Quero o livrooo)...kkkk bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte Lucimara!
      Não deixe de participar então!
      Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões