quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novidades Literárias - Cinquenta Tons de Cinza!

Novidades Literárias # 17!


Para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza foram divulgadas as primeiras fotos da adaptação do livro! Quem gostou da química do casal? 


Vale lembrar que a data de estreia do filme foi adiada para 4 de fevereiro de 2015.

Veja mais em:
http://www.ew.com/ew/gallery/0,,20483133_20754880,00.html

http://popwatch.ew.com/2013/11/13/fifty-shades-grey-photos-jamie-dornan-dakota-johnson/


A que eu mais gostei:


Paula Juliana.

4 comentários:

  1. Eu não vou muito com a cara dele, logo digo =/ A Dakota é bonita, mas na terceira foto ela tá muito estranha...

    Vou esperar para ver, imagina quando sair o trailer? Ai ai, ansiedade a mil.

    Beijos

    reinventandojulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa sessão de fotos foi o ápice do meu dia, com toda certeza. Jamie sem barba, aiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu achei ele um gato!
      Eu quero mesmo é ver a atitude C.Grey dele agora! hahahaha
      s2

      Excluir