Pular para o conteúdo principal

Divulgada a capa de “O Segredo de Ella e Micha”, de Jessica Sorensen, lançamento da Geração Editorial.

Novidades Literárias # 15!


Divulgada a capa de “O Segredo de Ella e Micha”, de Jessica Sorensen, lançamento da Geração Editorial.

A Geração Editorial divulgou a capa escolhida pelos leitores para o novo New Adult da editora, O Segredo de Ella e Micha.  O livro é o primeiro volume da Segredo, de Jessica Sorensen, que será lançado em Novembro deste ano.
Confira a capa escolhida e a sinopse:


 Sinopse :Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e suas vidas para sempre. 
Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando ela foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemass. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa.
Ella teme tudo o que ela trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tenta seduzir o seu antigo eu, ela sabe que vai ser difícil de resistir.Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, não importa o que custe.

Veja as Resenhas:

Paula Juliana.

Comentários

  1. Gostei da sinopse e a capa está linda também. Espero que a linguagem seja boa, sem palavrões (detesto!) e que a narração da autora seja boa. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. O Livro é Maravilhoso, Eu já li!
    Não notei se tem palavrões! é um New Adult, mas a narração é ótima!

    Garanto! s2

    bjus

    ResponderExcluir
  3. oi Paulaa
    tudo bem??
    Adorei a nova carinha do seu blog. E já coloquei seu banner nas minhas parcerias. o/

    Gostei desse livro. A capa ficou linda. Poderia facilmente entrar no meu Top 5 de melhores capas femininas!
    Nem me lembro qual foi o ultimo new adult que eu li. Acho que foi 50 tons mesmo. Preciso atualizar meu acervo nesse gênero kkkkk

    Beijooo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lu! Também gostei dessa Capa! Foi a que eu votei tmbm!

      É dei uma mexidinha no Blog! Fico lindo neh!

      Leia esse é lindo!!

      Bjus

      Excluir
  4. Eu amei a capa escolhida... E me interessei pela história, parece bem legal!
    Vai pra lista.... afe... tantos livros e tão pouco tempo!!! rsrsrs
    Bjs
    http://cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala a minha lista só aumenta! hahahahah
      É linda essa história!
      bjus

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,