sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resenha: Amante Consagrado - Irmandade da Adaga Negra...

Resenha: Amante Consagrado - Irmandade da Adaga Negra, Livro 6 - J.R. Ward 
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 


'' - Mas eu estava certo, não estava? Ambos os seus pais morreram cedo e na miséria, seu irmão gemio foi usado para o sexo, e você é louco. Eu estava cero, não estava, parceiro.'' Pg. 150.

'' - Estamos tão orgulhosos de Você...filho. (...)
Você pode ir agora. Estamos bem. Você consertou...tudo (...) vá e viva, filho. Vá ...Viva sua vida, não a nossa. Estamos bem aqui.'' Pg. 478.

'' Z. sorriu e assentiu.
- Sim. tem. Bella diz que ela parece comigo...O que significa que se parece com você. Venha conhecer minha garotinha, irmão meu. Volte e conheça sua sobrinha. Há um grande espaço vazio no berço dela, e precisamos de vocês dois para preenche-lo. Pg 533.
 
Paula Juliana.

6 comentários:

  1. gostei da capa,
    e curti bastante os quotes :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Lindos mesmo!
      Se quiser, click no link e leia a Resenha lá!
      Bjus

      Excluir
  2. Paula, vi seu comentario lá no Casacontece.. Pode ficar a vontade e pegar tudo.. é só colocar os creditos:)
    Beijão

    ResponderExcluir