domingo, 10 de novembro de 2013

Resenha: Fogo - A Trilogia Breathless 03 - Maya Banks

Resenha: Fogo - A Trilogia Breathless 03 - Maya Banks
Classificação: 4/5 Favorito

Sinopse - Fogo- A Trilogia Breathless 03 - Maya Banks
Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem extrema e intransigente. Ele exige controle. E ele prefere as mulheres que querem assim. Mesmo as mulheres que ele dividia com sua melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que ele não tem a intenção de compartilhar. E agora mesmo Gabe se estabeleceu em um relacionamento com uma mulher que lhe dá tudo o que precisa, deixando Ash com o sentimento inquieto e insatisfeito. Então, Ash encontra Josie, que parece imune a seus encantos e sua riqueza. Intrigado, ele começa uma perseguição implacável, determinou que ela não vai ser a única que escapou. Ele nunca imaginou que a única mulher a dizer-lhe que não seria a única mulher que já tinha levá-lo até a borda do desejo.

'' O Homem era Letal. Com cada Toque , ele a seduziu, e ela duvidava  que ele mesmo sabia disso. Ou talvez ele fez , talvez ele sabia exatamente o que estava fazendo.
- Eu não fiz. - disse ele em voz baixa - Porque se eu fizesse você estaria na minha cama agora.
Sua voz era um rugido rouco, deslizando sobre a sua pele até os cabelos de sua nuca se arrepiaram'' 

Ok! O que falar desse livro? Bem, aqui temos um pouco daquele estilo de homem dominador. O homem que protege, exige, cuida, e toma. A história de Ash e Josie é contada por Maya Banks nesse terceiro livro da trilogia, que conta a história de três amigos. Os personagens dos livros anteriores têm grande importância nessa narrativa como personagens secundários, então podemos matar a saudade de Jace, Gabe, Mia e Bethany. 
Histórias intensas apaixonadas e hots, hots, hots. Haja fôlego.

''Não é sem sentido. - Ash rosnou. - E o inferno que seria diferente comigo. Mas você sabe o que? Seria Real. E isso significa alguma coisa.
- O que significa? (...)
- Isso significa que você pertence a mim e somente a mim.Que eu cuidaria de você, faria amor com você.''

Ash me fez apaixonada por ele. Nos primeiros livros já imaginava que ele iria chamar minha atenção, pois já gostava dele. Antes ele era só o amigo querido, família, protetor e engraçado. Nesse livro ele foi intenso. Nunca imaginei que tinha um Christian Grey dentro dele. Amei!
A história de amor do casal é linda. Josie é uma artista, acabou sua relação assim que encontrou com Ash e ele desmoronou o mundo dela. Mas como resistir a aquele homem? 

'' Eu acho que você sabe que eu quero você, Josie. Eu certamente não fiz segredo.A questão é se você vai ou não me deixar dar-lhe o que eu posso. Mas você também precisa pensar sobre tudo que eu iria tomar. Por que eu preciso de muito. Eu dou mais, mas eu levo tudo.''

Super Indico, para quem gosta do gênero romance erótico. O livro é bem quente, também bem romântico. Os personagens são bons e bem construídos e a história tem romance, ação, surpreende e prende o leitor. Irei ficar com saudades dessa turma. Quem sabe não vem mais por ai?!!!


A Trilogia Breathless:

 Paula Juliana

5 comentários:

  1. Adorei sua resenha, do gênero só li Cinquenta tons e estou com vontade de explorar mais. Já anotei aqui a dica.

    Beijos e boas leituras!

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Poxa esses Homens Dominadores!!
    Coisa linda!
    Muito Boa Resenha minha Flor!

    ResponderExcluir