terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha: Conto Treachery - Nightshade # 2.5 - Andrea Cremer

Mini Resenha: Conto Treachery - Nightshade #2.5 - Andrea Cremer
Classificação: 5/5 ♥ Favorito 

Sinopse - Treachery - Nightshade #2.5 - Andrea Cremer

Da série internacionalmente best-seller de Andrea Cremer, Nightshade, o irmão de Calla Tor, Ansel, conta o seu lado da traição e infidelidade mostrada em Wolfsbane. O mundo de Ansel está ciando aos pedaços. O clã Nightshade governado por seus pais foi violentamente destruído. Sua, irmã, Calla, abandonou seu irmão mais novo, deixando-o para responder pelos crimes dela. E o clão Haldis que teria sido seu futuro está irremediavelmente quebrado com a traição de Calla. Sofrendo na mão dos Protetores, Ansel está eprdendo tudo o que ele já amou. A única chance que ele tem de salvar a si mesmo significa uma aliança com seus algozes, e pagar na íntegra a Calla pela sua traição. Neste conto, descubra porque Ansel toma as decisões relatadas em Wolfsbane.

'' A Tortura eu podia aguentar - Pelo menos até que me matasse. Mas eu aprendi rapidamente que minha mente era meu verdadeiro problema. Quando ela quebrasse, eu desistiria.''

Esse conto é narrado pelo fofo do Ansel. Irmão de Calla. Nele a gente pode ver o que levou o menino a tomar as decisões que teve no livro Lua de Sangue. Tadinho! Fiquei com muita pena nele. E pela primeira vez fiquei com raiva de Calla.

''Com uma palavra quieta, Ren fechou a porta e notei que ele tinha um copo de agua. Ele caminhou lentamente para o meu lado. Se aproximou com cuidado, como se eu pudesse ataca-lo. (...)
- Beba isso. - Ele me ofereceu o copo. Quando ele viu que minha mão estava tremendo, Colocou a borda do copo na minha boca sem eu pedir.''

Calla traiu o clã mesmo. Como os livros são narrados por ela, a gente não sente na pele o que os personagens que sofreram com os seu atos sentiram e foi realmente bom ler esse Conto e entender um outro lado.

''- Como você acha que eu me sinto? -Perguntou ele. 
Voltando o olhar para ele, procurei seus olhos escuros. Atrás da força e saúde de seu corpo eu ainda conseguia vê-lo - ele estava assombrado. Algo nele estava ferido e sangrando. Mas ele ainda era um lobo.E eu não poderia perdoá-lo por isso.''

O negocio foi feito! Espero que o final seja mais feliz e que Calla tenha que suar a camisa para reconquistar esses meus personagens lindos! Amei!

 A Série Nightshade:


Leia Também:


Paula Juliana

2 comentários:

  1. Oi Paula! Já segui seu blog tb, viu?! Obrigada por seguir o meu! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir