Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão

Resenha: A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão - Autora Parceira.
Classificação: 5/5 ♥ Favorito
 
Sinopse - A Escalada De Eva - As Duas Faces De Uma História - Elaine Elesbão
Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer. No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação? O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta. Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.


'' Meus braços estão arranhados, mordidas vermelhas e fundas marcam a minha pele e a minha boca tem aquele gosto amargo característico do jejum prolongado. O choro mais uma vez toma conta de mim, mas agora é baixinho e os meus olhos ficam inundados de lágrimas, ainda mais embaçados e ardidos do que quando acordei.''

Tem determinadas histórias que nos envolvem e fazem que o leitor se meta de cabeça no enredo, histórias que mexem com a nossa imaginação que nos levam para lugares distantes e dramas que nunca pensamos viver. Isso aconteceu comigo enquanto eu desfrutava do maravilhoso livro ''A Escalada de Eva - As Duas faces de uma História'' da minha linda e atenciosa Autora Parceira Elaine Elesbão. Me envolvi demais com a vida de Eva que chego a pensar que possa estar entrando em uma ressaca literária (Leitores viciados irão entender o termo).


''E pensar que uma pessoa forte como eu pudesse um dia sucumbir à dor dessa maneira, quase indo às raias da loucura, flagelando- se, gritando até perder a voz,chorando até não poder mais, delirando de dor e desespero.''

Como já mencionei na minha coluna Li até a Página 100 (Aqui!) Eva começa a história num momento difícil de sua vida, perdeu seu grande amor e amigo de infância Nicolas em uma tragédia, isso faz a heroína se transformar em uma ''rainha do gelo'', uma conquistadora, uma mulher de negócios que não se envolve romanticamente.

Até um certo dia, em uma certa situação que a moça conhece o irresistível Thomas.

''... Só porque ele é alto, tem ombros largos, lindos olhos verdes, cabelos castanho- dourados, aquela boca carnuda e o nariz perfeito...Só por causa disso vou ficar abalada?''

Babem meninas! Precisamos de homens iguais a Thomas no mundo. Essa constatação me leva a crer que vou morrer solteira (risos!!) vocês sabem como é ler muito, personagens incríveis e padrões muito altos. Thomas é um cinco estrelas. Bonito, gostoso, com um temperamento que me chama atenção, a pegada certa, a voz certa e ainda por cima é médico.
Imaginem comigo agora um homem desses com todas essas qualidades e ainda cuidando de criancinhas?!! Calma! Deixa eu limpar a minha baba aqui!!

'' Você é uma mulher linda, me persegue como os olhos, observa a minha boca como se fosse me dar um beijo, afirma que não me conhece, contudo, me analisa como se me conhecesse no sentido bíblico.'''

Mas o Homem além de lindo e intenso vem com uma bagagem junto. Thomas é um personagem profundo. Além de intenso psicologicamente ele tem um passado um tanto peculiar. A curiosidade em torno da história dele, de suas origens e o porquê de ele ser a cara do ex de Eva me pegaram de jeito. Ah Claro! Eu tinha esquecido de mencionar isso. Thomas o nosso lindo mocinho é fisicamente muito parecido com Nicolas. O que levou nossa Eva quase a loucura. Afinal como isso pode acontecer? No primeiro momento Eva ficou intrigada com a aparência do moço, mas é ao decorrer da história que Thomas conquista a protagonista e o leitor também. Intrigante, Sensual e Curioso.

'' Pare de observar como se fosse sua presa, porque tenho vontade de me render. - O olhar malicioso que me dá é como um soco na boca do estômago e quase vou a nocaute.''

'' - Eva não tente entender o que não tem explicação.''

Eva é do tipo de mocinha que eu gosto. O tipo forte que não leva desaforo para casa. Líder de sua vida, senhora do seu destino.  Me ganhou também. Sua narração é incrivelmente boa, conseguimos entrar na sua vida, na sua rotina, nas sua certezas e incertezas, vimos a mudança que ocorre com ela super claramente.

O nome do Livro: 
'' - E se disser que estou escalando um abismo e que não é tão fácil assim chegar até mim?''

A Rosa: '' Você despertou uma parte em mim que pensei não existir mais e isso me faz ter esperança. 
Nem essa rosa que lhe envio consegue ser tão bela quanto você.''

O livro traz passagens com lembranças e sonhos de Eva. Traz personagens carismáticos envolventes, dramas familiares (amei os pais de Eva), traz curiosidade e interesse com uma escrita rica, bonita e fluída. Elaine Elesbão conquista o Leitor num primeiro livro que promete ser só o começo de uma intensa história de amor. 

'' Que talvez aquilo tudo pudesse perder a graça um dia, que talvez no futuro o mar passasse a ser mais atrativo do que a lagoa.(...) Passo um dia tenso, sem saber se me jogo no mar, (...) ou se volto a admirar o meu conhecido lago.

O que eu aprendi com Eva? Aprendi que nunca é tarde para amar, entregar o seu coração, se refazer, colar aos poucos as pecinhas que um dia foram quebradas e sobretudo que o amor é o sentimento mais bonito e intenso do mundo, seja ele entre pais, irmãos, amigos ou paixões e que a vida leva, mas também nos presenteia todos os dias é só a gente ser forte e sobreviver.
Todos deveriam aprender a amar com Eva! E você que está lendo; quer conhecer essa história?

''Às vezes me pego observando as pessoas e imagino se elas percebem o quanto é importante o momento presente, se elas são capazes de entender  que o agora é a hora mais valiosa e é por isso que mesmo tendo tantas lembranças maravilhosas do passado, tento viver dignamente cada dia do meu hoje.''


 



Você quer ganhar Marcadores Autografados do Livro?!

As três pessoas com os comentários mais Criativos nessa postagem e em qualquer postagem sobre nossa

Autora Parceira Elaine Elesbão...Ganharão Lindos marcadores do livro A Escalada de Eva.

Então COMENTEM!

Irei fazer a seleção no dia 10/12!

Até lá Bons Comentários e se deliciem com o livro!

Bonus (Quem Leu irá entender!!)


Beijos! 
Não deixem de Comentar e espero que tenham gostado da Resenha!
Paula Juliana.

Comentários

  1. Paulinha. Amei a resenha. Tenho que confessar que ao ler, chorei. Você captou o que eu quis que o leitor compreendesse com a leitura desse primeiro livro da trilogia. Entendeu o porquê do título, da razão de a capa ter aquela rosa, os dramas internos da Eva, a força e a tenacidade dessa personagem feminina, a complexidade psicológica do Thomas, a importância dos pais da Eva na vida dela. Obrigada, querida! Sinta-se abraçada por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Comentário Elaine!
      Me sinto sim abraçada!
      Amei o livro, espero passar isso para as pessoas!
      Diva!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da resenha, o livro parece intrigante..
    Adoorei as frases profundas.. Acho que todo mundo merece descobrir esse amar.. esse se entregar das pessoas. beijos!

    Obg pelo comentário no blog..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A história e os personagens são muito intensos!
    Recomendo! Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog ótimas dicas de livros beijos
    Se escrevam no meu canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/vi) E VISITEM MEU BLOG(http://morenadamoda.blogspot.com.br/ ).

    ResponderExcluir
  5. Eu Querooooooooooo esse livro!
    Você totalmente me convenceu! Maravilhosa sua resenha!
    Mas você não falou se descobriu pq eles são iguais!! Kkkkkkkkk
    Deixou todo mundo curioso ehn!
    Parabéns Amadinha suas resenhas são todas incríveis!
    Vou procurar saber mais sobre essa Autora!
    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse livro, pela premissa ele parece ser bem interessante, e como eu sou muito curiosa, já estou roendo unhas querendo saber o passado de Thomas e principalmente conferir a pegada dele rsrsrs.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha e que pegada! hahahhaha
      Também tenho muitas coisas para descobrir sobre o passado dele!
      Curiosa pelo próximo livro!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Paula,
    Sua resenha está uma coisa de linda, uma delícia de se ler e o visual mega convidativo.
    Não conhecia a história e QUERO ler urgente, culpa sua viu??? (risos) Gosto do tema por reter minha atenção e sempre pelo aprendizado possível nos nossos tesouros que são os livros.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Leia o livro é muito bom!!!
      Muitos tesouros para nós guria!
      Beijos

      Excluir
  8. Amei o livro, confesso que a capa me decepcionou, achei ela muito simples, mas ao ler a sinopse, fiquei morrendo de vontade de ler, adoro romances deste tipo. sugiro para a autora criar uma segunda edição e quem sabe mudar a capa do livro, achei esta muito simples. Abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo!
      A capa pessoalmente é linda, mas a fotinho dela ficou meio diferente, tentei até arumar, mas não deu!
      Mas vai por mim a história que é mais importante é maravilhosa!
      Beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Nossa, fiquei super interessada no livro. Não conhecia a história.
    Não gostei da capa, mas a trama compensa.
    Adorei a descrição do mocinho hahahah
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pela visita, comentário e por nos seguir! Já estamos retribuindo.
    Volte sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula!
    Não conhecia essa trama, mas parece hot é isso?
    Você caprichou na resenha!
    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é Hot! De muito bom gosto! haha
      Obrigada Flor, foi um prazer escrever!
      Beijos

      Excluir
  12. Gostei muito da resenha, mas não sei se é meu tipo de livro. O que me espantou foi o "tórrido romance" citado na sinopse. Tenho bastante preguiça de livros hot.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      O romance do livro é Hot, mas é um erótico sutil, não é nada do tipo que estamos acostumadas a ler!
      Beijos!

      Excluir
  13. Uau Paula, fiquei muito impressionada com sua resenha e todo o contexto da obra da Elaine.
    Eu tinha mencionado antes que estava ansiosa para ler a resenha, mas depois de ler fiquei encantada com a obra.
    É tão difícil você perder a pessoa que você ama, mas muito difícil mesmo, e eu vejo não somente um namorado, mas perder um ente querido. É um dor que nunca vai ser esquecida, pode passar, mas sempre vai está lá.
    Fico feliz que a protagonista tenha encontrado Thomas, que ajudou ela a reconstruir o que perdeu.
    Agora quero muito ler esse livro, o que vou fazer agora? Você me deixou desesperada.
    Parabéns pela linda resenha. Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Lindo Comentário Flor!
      Leia ele sim! A mensagem do livro é muito bonita!
      Beijão s2

      Excluir
  14. Paula desta forma você mata. Menina eu já havia ficado um tanto intrigada quando li sua postagem "Li ate a pagina 100", agora venho aqui e encontra esta resenha maravilhosa.
    Eu sou uma apaixonada de plantão, sempre estou a procura de romances inovadores, que me tocam e me façam suspirar. E este livro é aquele que faz todo o meu tipo, aquele em que irei ler e ler e cada vez mais me apaixonar. Bom não preciso dizer que já estou apaixonada pelo Thomas(suspiros...). Alem de começar a admirar esta personagem que pelo seu relato é muito forte.
    Flor mais uma vez parabéns pela resenha! Os quotes são maravilhosos!
    Bom agora só quero ver quando vou poder ler a este livro.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana você e seus comentários lindos!
      Obrigada Flor!
      Eu me apaixonei pela história e por Thomas, espero que o mesmo aconteça com você! s2
      Beijão

      Excluir
  15. Adorei a resenha! Bem completa.
    Gostou muito desses livros que nos fazem babar e nos encarnam na história!
    Me interesso muito por esse gênero de livro e pretendo ler quando tiver a oportunidade haha

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Obrigada!
      Leia sim! Se você gosta do genro irá amar! s2
      Beijos

      Excluir
  16. Seu blog é lindo ^^ estou seguindo !
    Vem seguir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  17. Ótima leitura, aguça a nossa vontade de querer ler e viajar nas asas da leitura
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum?fref=ts

    ResponderExcluir
  18. Oi, resenha super completa e realmente é uma trama atraente. É pelas tragédias que vêm grandes aprendizados. A chance de amar novamente é um presente.

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula,
    tudo bem?
    Nossa!!! A história parece ser bem intensa, e você tem toda razão: precisamos de Thomas no mundo!!!! Mas ninguém é perfeito, então, acho que existe uma trama por traz dele. E ele ser parecido com o ex dela, deve ter alguma explicação.
    Você me conquistou com sua resenha.
    Sucesso para a autora!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula!
    Parece ser um romance bem intenso, adorei sua resenha vc foi bem articulada.
    Estou dando um tempo dos hots, mas fiquei interessada nesse, acho que pelo que vc disse sobre os personagens e sobre o amor entre eles.
    Adorei.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa deu trabalho esse post eim!
    :D adorei parabéns pelo trabalho!
    beijinhos um ótimo findi !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi,

    Bem era pra mim ter comentado antes na resenha, mas agora tive tempo, bem não gostei muito do livro, eu acho que esse drama todo não me cativa mais em um livro, prefiro ler aventuras, policias, romances de vez em quando, mas nada tirar da autora que sua obra parece ser espetacular!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É espetacular sim Mayla!
      Mas cada um com seu gênero neh!
      Eu que sou meia louca e leio de tudoooooo!
      Beijos

      Excluir
  23. Nao sei se o livro faz mto meu estilo, mas gostei tanto da sua resenha que fiquei com vontade de dar uma chance pra ele! Haha! Adoro mulheres que não sejam mocinhas frágeis atras de um homem alto para protegê-las (isso me da nos nervos), e Eva parece exatamente o oposto disso... Tb nao gosto mto de personagens masculinos perfeitos, e parece que, apesar de todo lindo, Thomas tb é humano! Haha! Fiquei bastante curiosa! Parabens pela resenha! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ligia!
      É verdade a Eva não é frágil, mas é humana, então tem seus momentos, o Thomas não é o Sr. Perfeito, pelo menos tem seus fantasmas, mas é alto!! hahahhaa
      Beijão Flor!

      Excluir
  24. Linda a resenha Paula, parabéns!
    Tb amei a história da Eva e do Thomas!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma!!!!
      Vamos esperar a continuação agora!!!
      Beijosss!! s2

      Excluir
  25. Paulaaa, sinto que vou gostar muuito desse livro. Estou bastante ansiosa para ler, o que pretendo fazer em breve!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  26. Olá querida!
    Obrigada por ter me avisado que a resenha estava pronta. Pelo que li do seu li até a página 100 e... eu estava interessada na história, agora depois da sua resenha, estou encantada com o livro. Adoro romances.
    Parabéns pela bela resenha.
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      O livro é lindo! Espero que goste também!
      Beijos!

      Excluir
  27. Paulinha, minha amiga, o que deve ser este livro?!?! Quero ler logo. Continuo maravilhada com sua resenha, uma delícia de ler. Claro que quero conhecer o Thomas e a Eva e aprender muito além do escrito com este casal.

    Cheiros
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. \0/
    é o tipo de livro que adoro!!
    Adorei a sua resenha, só não gostei do fato de ser uma trilogia!!!
    Mas ficarei aguardando os outros títulos!!

    P.S.: seu blog tem verificador de palavras, isso é um pouco chato na hora de postar comentários!!!

    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Para ser sincera, não sei se tem!
      To aos poucos aprendendo a mexer em tudo! haha
      Quando descobrir te conto! s2
      Beijos

      Excluir
  29. Oi flor!
    Você vai me quebrar com suas indicações. Eu não ganho ganhar os marcadores. Eu quero ganhar o livro! hahahaah Além da história ser envolvente parece que tem um ar poético também, sentimental, adores os quotes. Esses livros apaixonados me encantam, espero muito poder lê-lo em breve! Ainda verei como vou dar meu jeitinho ♥ Apesar de ser uma trilogia o final não acaba em aberto aqui, acaba? tipo cada um indo pra um lado e continua no proximo? Eu vou roer as unhas se for assim!
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pan!
      Não fica aberto, tem um fim esse, mas tem também uma introdução para o próximo!
      É bemmmm legal!
      hahahah
      Obrigada Flor!!
      Beijão
      s2

      Excluir
  30. Eu nunca li, mas parece ser bom, suas indicações são ótimas, ótima resenha!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Você me deixou com água na boca! Vou ter que ir correndo comprar esse livro!
    Tudo culpa sua! hahahah
    Maravilhosa resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Já ansiosa e intrigada pra ler esse livro.
    Sua resenha ficou incrível!
    Adorei o enredo e quero conhecer o Thomas kkk.
    Amigo Secreto - AR Fortaleza - 01/12/13.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Oxa, amiga... ficou muito boa a resenha, vc descreve como se estivesse vivendo a história.
    Sempre fico com vontade de ler os livros, por mais que nem sempre sejam meu estilo de leitura favoritos..
    Esse parece um ótimo romance..
    Parabeeens!

    BeeeijOs! s2

    ResponderExcluir
  34. Otima a sua resenha! araasoue adorei conhecer.
    ai eu amo far away <3 *-* Beijos more <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A literatura nacional ganhando cada vez mais espaço!! :D

    http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula, tudo bem?

    UAU não conhecia esse livro e fiquei BEM curiosa! A história parece ser tão intensa, sem contar que adoro esses mocinhos "cinco estrelas" e romances que levam a mocinha a superar seus medos!

    Já coloquei na lista de desejados.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  37. Nossa a sua resenha e a sinopse do livro já são de tirar o folego. Já entrou para a minha lista de 2014.
    Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre a historia, suas indicações sempre fazem minha listinha crescer!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood

Resenha: Noiva - Ali Hazelwood Classificação: 5/5 ♥♥ Favorito ♥♥ Editora:Arqueiro Skoob Sinopse: Noiva - Ali Hazelwood Neste primeiro romance paranormal de Ali Hazelwood, uma aliança perigosa entre uma vampira e um lobisomem acaba se tornando um tórrido caso de amor. “Um romance paranormal com humor, reviravoltas e cenas picantes.” – Hannah Whitten, autora de Para o trono Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland. Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo... A vampira tem as próprias razões