sábado, 23 de novembro de 2013

Resenha: A Seleção - Kiera Cass

Resenha: A Seleção - Kiera Cass 
Classificação: 5/5♥ Favorito    

"Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás."
"Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela."

"Eu acreditava mesmo que podíamos lidar com a situação. Se planejássemos, sobreviveríamos ao impossível. Talvez eu fosse esperançosa demais. Talvez eu estivesse apaixonada demais. O fato é que realmente acreditava que nós dois alcançaríamos tudo o que quiséssemos de coração."


Continue Lendo Aqui!!
Paula Juliana

4 comentários:

  1. Vai virar serie né? to louca pra ler, mas acho que vou acabar só assistindo haha

    himi-tsu.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Retribui a curtida? xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não sabe o que ta perdendo em não ler! hahhaa
      Não yem nada certo sobre o filme!
      Beijos
      Vou lá!

      Excluir
  2. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir