sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tag - Desafio 30 Dias - Séries Literárias - Dia 04!

 Tag - Desafio 30 Dias - Séries Literárias!

Dia 4 - A série mais dramática:

Eu escolhi essa série, primeiro porque eu amo e depois pois é muito drama, os personagens sofrem, tem tanta dor, emoção, ação, TUDO, é demais!!!

Série Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare!



Dia 5 - Uma série que você só lê quando está entediado(a).

Bonnes e Vlad Eu Amo vcs!!!



Dia 6 - Um personagem de série por quem você foi(é) apaixonado(a).

S2 WARNER! S2



Dia 7 - Uma cena de série que fez você chorar.

Livro: Amante Eterno - Cena que Raghe descobre que a Mary vai morrer e pede ajuda a Virgem Escriba. (Mas a IAN tem muitas cenas que me fizeram chorar)


Dia 8 - Uma série de dar medo.  

Gente! Eu não leio nenhuma série de terror!



Dia 9 - A série mais antiga que você leu.

Minha Primeira Série da Tia Meg!!! s2



Dia 10 - Uma cena de série que traz lembrança.
  
Filha da Floresta - Cena da caverna!

  

Dia 11 - Seu personagem de série preferido.

 s2 Jace s2

  

Dia 12 - Um personagem de série que você odeia.


 
 Dia 13 - O personagem de série que mais se parece com você.

Hermione ( ahhahaahahahha)!


Dia 14 - Uma série da qual você gostaria de participar.



Dia 15 - Uma série que deixou saudades.



 Dia 16 - Uma série da qual você leu todos os livros.



Dia 17 - A série mais sem graça.

Não tenho!!! s2 
 

Blogs Indicados:

Paula Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário