Pular para o conteúdo principal

TAG - Eu assisti # 03 - Especial Jared Padalecki

TAG - Eu assisti # 03!


Especial Jared Padalecki
 Estava lá eu assistindo Sexta feira 13 com meu pai lindo e meu irmãozinho chatinho quando eu vejo o Sammy, sim gente... Jared Padalecki. O irmão do Dean o nosso lindo protagonista de Sobrenatural. Daí eu pensei...Nossa como esse homem já fez filme de terror! Não é a primeira vez que vejo ele em um desses e fui dar uma pesquisadinha! Claro que eu trouxe então um especial Jered para o Blog! 
# Dean vc ainda é meu preferido! s2

Filmes:

   
Os que eu assisti:

Sexta-Feira 13


Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.  

A Casa de Cera 

 
House of Wax relata a história de jovens norte-americanos que fazem uma viagem de carro pelo país para assistir a um jogo de futebol. No entanto, quando Carly, Paige, Nick e Wade decidem acampar durante a noite, antes de se dirigirem para a cidade onde será realizado o jogo, um confronto com um caminhoneiro misterioso, que aparece no acampamento, deixa-os em sobressalto.Eles acordam na manhã seguinte e descobrem que o seu carro foi deliberadamente alterado a fim de que não funcionasse mais. Em seguida, tentam encontrar um posto de gasolina para comprar uma correia, quando descobrem que a cidade mais próxima fica a alguns quilômetros e, então, aceitam uma boleia para Ambrose.  


Uma vez lá, são conduzidos à principal atração da cidade Ambrose, a Casa de Cera, que está repleta de esculturas de cera. Mas quando eles perceberem que existe um motivo para que as esculturas pareçam tão reais e para que a cidade se encontre tão desértica, eles fazem de tudo para conseguirem sobreviver.

Curiosidade sobre A Casa de Cera:

Quem assistiu One Tree Hill também vai reconhecer outro ator que também amamos!!


Paula Juliana.

Comentários

  1. Jared é um sucesso!
    Vários filmes e participações em séries! E como Sam, ele arrasa!
    Sabe que o Dean sempre foi meu preferido também...mas conforme os anos se passaram e o Jared foi malhando rs...comecei a prestar muito mais atenção no Sam.
    Eu nao gosto de homem brutamontes, não... mas a musculação não causou esse efeito brutamontes no Jared. Muito pelo contrário, como ele é alto, ele ficou no ponto! HAHAHA

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Agora eu ri com o seu comentário!
    ahhahaha

    Sério! Ele é lindo demais, mas o Dean é meu preferido (não tem jeito)...
    É o jeito do personagem, o Sam faz a linha bom moço, o Dean é mais pra Bad Boy! Adoro!!!!

    Mas é uma felicidade as cenas sem camisa! ajjajahahahah

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho que A Casa de Cera é meu filme de terror favorito! Já devo ter assistido umas 351643131 vezes e nunca me canso, sempre fico com medo daquele irmão com o cabelo preto comprido e depois fico lembrando dele espiando pela janela. uahauhauhauh Adorei o blog, já estou seguindo!
    Beijos, Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito desse filme Patricia!
      Acho que já assisti algumas vezes e sempre levo sustos! hahaha
      Bem... e o elenco é mara! hahahaah
      Obrigada! s2
      Bjus

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,