Pular para o conteúdo principal

Tag - Eu Indico a Minha Série # 08 - Arrow !!

Tag - Eu Indico a Minha Série # 08!
  
Arrow


A série conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance (Jacqueline MacInnes Wood), irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance (Katie Cassidy) e com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (Colin Salmon), o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell), filho do bilionário Malcolm Merlyn (John Barrowman).

Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance (Paul Blackthorne), pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade. Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle (David Ramsey), que mais tarde se une a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como a sabotagem feita no iate da família e que resultou na morte do marido.
  

Personagens:


Oliver Queen é um playboy bilionário que vira o vigilante, que é baseado no Arqueiro Verde, da DC Comics. Depois de sobreviver a um naufrágio de um navio em uma ilha isolada por cinco anos, Oliver retorna para sua cidade natal com a missão de corrigir os erros de seu pai e salvar a cidade do crime que tem crescido em sua ausência. 

Laurel Lance, baseada na Canário Negro, da DC Comics. Laurel é uma advogada sem fins lucrativos que luta pelos direitos dos menos favorecidos, ela também é ex-namorada de Oliver. 

 
Tommy Merlyn, melhor amigo de Oliver, que, eventualmente, descobre a vida secreta de Oliver como o vigilante. Assim como Oliver, Tommy tem sentimentos românticos por Laurel. Seu pai é Malcolm Merlyn, o antagonista principal na primeira temporada da série. O sobrenome "Merlin" é o nome de um dos inimigos do Arqueiro Verde nos quadrinhos. 

John Diggle, sócio e guarda-costas de Oliver. Diggle é ex-militar, e trabalha para ajudando Oliver com suas habilidades, a fim de ajudar todos na cidade, e não apenas derrubar os ricos empresários corruptos que trabalhavam com o pai de Oliver. 


Thea Queen, irmã mais nova de Oliver. Thea desenvolve um vício em drogas no início da temporada, mas fica limpa depois que acusações criminais são feitas contra ela por dirigir sob a influência de drogas. 

Moira Queen, mãe de Oliver. Moira é revelada como fazendo parte da organização secreta na qual seu falecido marido estava envolvido, e que está fazendo planos para derrubar a cidade como um meio de reconstruí-la de acordo com a vontade do líder da organização. 

Detetive Quentin Lance, pai de Laurel e detetive de polícia de Starling City. Nos quadrinhos da DC Comics, o pai de Laurel é Larry Lance, mas seu nome e personalidade foram mudados para a série. O Detetive Lance culpa Oliver pela morte de sua filha Sara, enquanto ela estava com ele no iate de sua família quando ele afundou. Lance também está lutando para capturar o vigilante, que ele vê como uma ameaça para a cidade pelo fato de o vigilante quebrar a lei e matar na busca de parar o crime. 

Felicity Smoak, a técnica de TI das Corporações Queen, que se tornou parte da equipe vigilante de Oliver. A personagem da DC Comics com o mesmo nome foi a madrasta de Ronnie Raymond, gerente de uma empresa de software de computador. 

Slade Wilson, baseado no personagem Exterminador, da DC Comics. Slade é um agente do Serviço Secreto de Inteligência Australiano que uniu-se a Oliver durante sua estadia na ilha. 

Roy Harper, baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome.Morador dos Glades, periferia de Starling City, Roy faz amizade com Thea e é fascinado pelo vigilante encapuzado.


''Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei preso numa ilha com um único objetivo. Sobreviver.
Agora eu vou realizar o desejo do meu pai ao morrer, de usar a lista de nomes que ele me deixou, E derrubar aqueles que estão envenenando minha cidade.
Para fazer isso,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser...
...outra coisa.''
  

Promo Arrow - Primeira Temporada!


Paula Juliana.

Comentários

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper

Resenha: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Valentina Skoob Sinopse: Não Pare! Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? - Trilogia Não Pare # 1 - FML Pepper Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juv