segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tag - O Filme é Bom, Mais... Nada! É bom Mesmo # 06 - Jogos Vorazes - Em Chamas!!

Tag - O Filme é Bom, Mais... Nada! É bom Mesmo # 06!!

Jogos Vorazes - Em Chamas


Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. 
A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. 
Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


O Livro:

Sinopse - Em Chamas - Jogos Vorazes - Livro 2 - Suzanne Collins

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.




 Nota sobre o Filme: O Filme é muito, muito Bom!! Me surpreendeu muito. Eu geralmente detesto os filmes que vem de livros, mas esse é dez. Amei tudo! Sofri, chorei, suspirei, babai e torci! Sai do cinema em êxtase! Vale totalmente a pena ir assistir! S2


Paula Juliana.

10 comentários:

  1. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saí do cinema sem palavras, extasiada... Em Chamas é incrível, é glorioso! Muito fiel ao livro, excelente produção, fotografia. Peeta mais lindo que nunca! E o Finnick então? Ahhh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala!!! Eu amei tanto!!!!!!!!!!! s2
      hahaha
      Apaixonada!
      Então...Aquelas cenas dele cuidando da ''velhinha''!!! Lindo!!!!
      haah s2

      Excluir
  3. Ainda não -moro em cidade pequena#droga - Mais estou louca, pirada pra assistir *-*

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou pra assistir esse filme!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fui assisti no cinema e já assisti em casa de novo. Amei essa adaptação. Estou esperando por A Esperança pt. 2 ansiosamente!
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha
      Amei também!!
      Poxa agora faz pouco tempo que descobri que o terceiro filme terá duas partes!
      Amei isso! ahha
      Beijos

      Excluir