sábado, 2 de novembro de 2013

Tag - O Filme é Bom, Mais... Nada! É bom Mesmo # 03 - O Lado Bom da Vida

Tag - O Filme é Bom, Mais... Nada! É bom Mesmo # 03!!

O Lado Bom da Vida


Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


O Lado Bom da Vida - O livro que inspirou o filme estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence - Matthew Quick

Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


O Lado Bom da Vida - Traller do Filme:



Assista o Filme Completo aqui!!

Nota Sobre o Filme:  Muito bom!! Adorei a interpretação da Jennifer Lawrence! Super Indico!

Paula Juliana.

3 comentários:

  1. Lindo demais, uma bela história de superação interna e externa. Fantástico em cada detalhe e atuação.<3

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro!!! Amei a atuação dos atores!!! Detestei a adaptação!!! Muito mais coisa poderia ter sido aproveitada no filme.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian&Jéssica

    ResponderExcluir