Pular para o conteúdo principal

Tag - 12 Livros para 2014 - Por Paula Juliana!

Tag - 12 Livros para 2014!


Oi Amores; Esse ano criei uma meta de leitura com alguns livros que já estão na minha estante, alguns acabaram de chegar com o meu aniversário e o natal, outros que já estão fazendo aniversário nela.
Espero que gostem das minhas escolhas:

Livros de Natal 2013:



Esses dois bonitos ainda nem chegaram na minha estante, estão bonitinhos na minha Árvore de Natal, mas depois de tanta espera já estão no topo da lista!

Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan
Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?

Meus Presentes de Niver 2013:


 Esses são alguns dos meu presentes que não consegui ler ainda! Futuras metas e no topo da lista!

Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

Quem é Você, Alasca? - O Primeiro Amigo, a Primeira Garota, as Últimas Palavras - John Green
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

 Alguns coitados que já estão a um tempinho na minha estante:


Alma? - Protetorado da Sombrinha - Livro 01 - Gail Carriger
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan
Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

Cobiça - Fallen Angels - Livro 1 - J. R. Ward
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.



O Caderno de Maya - Isabel Allende
O Caderno de Maya, diferentemente dos tradicionais romances de Isabel Allende, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos três filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha do meio morreu de overdose, tendo até se prostituído. “O romance mais impressionante de Isabel Allende.” (La Nacion)

Morte Súbita - J. K. Rowling
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

A Esperança - Jogos Vorazes - Livro 3 - Suzanne Collins
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Criança 44 - Tom Rob Smith
Tom Rob Smith leva o leitor à opressora Rússia de Stalin. Quando o corpo de um menino é encontrado sobre os trilhos de uma ferrovia, o agente Liev Demidov se surpreende ao saber que a família do garoto está convencida de que se trata de assassinato. Os superiores do oficial lhe dão ordens de ignorar o assunto, mas ele está determinado a encontrar a verdade por trás do terrível crime.

 Novidades Overdose Literária!

Parceria com o Blog Literalizando Sonhos!



Espero que tenham Gostado!
Comentem e falem sobre as metas de vocês para 2014!
Beijos!
Paula Juliana 

Comentários

  1. Adoreiii dmais essas dicas quem sabe eu não só insira também em minha meta de leitura...

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas Paulinha!
    Preciso de Princesa mecânica já!
    Não leu Alma? ainda??
    Leia! É Muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso de Princesa mecânica Lu!
      Será o primeiro que vou ler!
      Não li Alma não! Ele já esta a um tempão na minha estante, desse ano não passa! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei da tag. Acho que preciso fazer isso também, tenho muito livro parado aqui.rs
    Adorei a nossa parceria!
    Sucesso para nós!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Parceira!
      Também tenho alguns mais que esses parados! Temos que ler! hahahha
      Sucesso para nós mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  4. Só livro bom! haha
    Que bom que você gostou da foto que eu fiz, não sei editar fotos direito, rs. Você pegou lá do blog né ?
    Tudo de bom pra você, que consiga ler muito nesse próximo ano

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Passei para avisar que te indiquei para um desafio, dá uma olhada
    http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2013/12/desafio-desafio-literario-cinco-livros.html
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.

    Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu poderia começar o ano ganhando um desses livros de presente rs
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. oi paula eu fiz uma visitinha pra te deseja te todo o meu♥ um feliz natal que papai do céu te ter muito paz, felicidade e saúde é sucesso no blog ta eu sempre eu irei te visita, chau até a próxima beijos ♥http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia Amada!
      Muito Obrigada! Desejo o mesmo para vc em dobro!
      Um Feliz fim de ano e Natal! s2
      Beijão!

      Excluir
  9. Ótimas escolhas Lindona!
    Quantos livros lindos vc deve ter na sua estante!
    Beijão e um maravilhoso fim de Ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito livros lindos Dri!
      Obrigada e para vc também desejo tudo de mais maravilhoso!
      Beijão!

      Excluir
  10. Adorei!
    Quem é você Alasca deve ser muito bom, todos falam dele.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ola
    ótimos livros nesse poste, quero ler Quem é você Alasca.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é meio universal flor!
      Espero que leia e eu tmbm logo! haha
      Beijão!

      Excluir
  12. Adorei as dicas e os livros da sua lista hahaha
    Adorei o blog também, seguindo e leitora nova!
    Beijos.
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
  13. Já li dos citados, Amante finalmente, Lições do desejo, A esperança e Morte súbita. Quero ler Quem é você Alasca? que dizem ser o melhor do autor.

    Feliz Natal!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse é melhor que a Culpa é das estrelas vc me tras um lençol! jahahaahha
      Obrigada Flor!
      Tudo de bom e um feliz Natal! s2

      Excluir
  14. fiquei com dó do alma? na sua estante kkk Eu ja vi varias resenhas desses livros e to louca pra ler quem é voce alasca?
    adorei as dicas!
    seguindo...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros maravilhosos *-*

    Eu estava com Princesa Mecânica ontem...não lendo, mas ele estava por aqui. É, os livros passam uma temporada na minha casa. kkk Ele é tão lindo e eu não vejo a hora de ler. Só tem um pequeno detalhe: ainda não li anjo mecânico e muito menos o príncipe. Ó céus! kkkk

    Paulaaa, eu te indiquei no meu blog, para participar do Desafio de Férias.
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html
    Não sei se você já foi indicada mas fica a dica. haha
    Espero que goste.

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha
      Na minha casa não acontece esses passeios! haha
      Vou lá olhar flor!
      Beijão!

      Excluir
  16. Amei os livros.. Princesa jaá tenho... Os da Peças infernais já estao a um tempo bom na minha estante.. ja li todos de Instrumentos mortais.. Maas...

    Eu realmente quero "Quem é você Alasca?" mas nao gosto muito do John Grenn;E Pecado sombrio também comprei tenho que ler ^^
    Resenha

    ResponderExcluir
  17. Você tem um selinho : http://mcrazzy.blogspot.com.br/2013/12/selinho-3.html

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!
    Eu de novo! hahahaha
    Passando pra te desejar um Feliz Natal!
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline Flor!
      Tudo de melhor para vc nesse natal e para sua família!
      Beijão!!! s2

      Excluir
  19. A maioria dos livros aí eu não conhecia. A Esperança é legal, mas não gostei do fim.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diga isso mulher!! hahahah
      Ainda sim vou ler!
      Beijão!

      Excluir
  20. Já li Morte Súbita, e tenha paciência viu hehe não desista facilmente!
    Ah e só pra constar te coloquei numa nova brincadeira que me colocaram também hehe: http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/2013/12/vamos-brincar.html

    ResponderExcluir
  21. Adorei amiga! Boas escolhas!
    bjs, com carinho

    ResponderExcluir
  22. Vixe amiga, esse "Fallen Angels" e "Morte súbita" tá difícil heeeim?! ;S
    a muuito tempo atras ja te vi tentando o primeiro aqui em casa...

    vai lá, vc consegue ;S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahahahhahah

      É verdade!!! O Fallen eu já comecei uma vez mais não fui a frente! O coitado do Morte súbita faz um ano que ta na minha estante! hahah

      Beijos!!!

      Excluir
  23. Óoootimas escolhas Paula! Estante vai ficar linda!
    Bjs Bjs Bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Comprei Princesa Mecânica na Pré Venda, completei minha coleção da Cassandra Clare, e até hj ñ comecei a ler Peças Infernais.

      E na boa, abandonei Morte Subita,estava achando chato J.K é uma Queen, mas eu sou fã mesmo é de HP, ainda ñ me acostumei com ela escrevendo outros gêneros.

      Excluir
    2. Para tudo e leia mulher! Acho até que peças infernais é melhor que intrumentos mortais!
      E olha que sou super fã! Amo as duas sagas!

      Meu medo é esse! De não me acostumar com outra forma de escrita dela!
      Amo hp!
      Esse livro ta na minha estante desde o natal passado!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,