Pular para o conteúdo principal

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional - Autora: Deise C. Müller!!

Entrevistando meus Autores - O Prazer da Literatura Nacional!

Entrevista Blog Overdose Literária:


Autora:
Deise C. Müller

O. L. - Oi Querido Autor! Conte aos leitores como surgiu a sua história como escritor e suas expectativas com a publicação.


Autora: Em 2010 sofri um acidente de moto que me deixou na cama por vários meses. Foi assim que Lilac começou. Foi um refúgio para os traumas psicológicos do acidente, mas a história apaixonou a tantas pessoas que tive coragem de enviá-la para a editora. A inspiração para feiticeiros e demônios veio do filme o Pacto. Quando o vi, pensei em como seria ótimo ler sobre essas espécies em um confronto, com muito suspense e erotismo. Minha expectativa era alcançar os leitores de gêneros góticos e eróticos, mas me surpreendi quando Lilac foi aceito por pessoas de todos os estilos.


O. L. - Como surgiu a ideia de escrever o livro? Quanto tempo levou mais ou menos para escrever?


Autora: Eu já escrevia há algum tempo, mas era apenas uma distração. Mas Lilac simplesmente me possuiu. Larguei os livros que estava lendo, os contos que estava escrevendo e me foquei na Meg e no Craft. Levei apenas dois meses para terminá-lo.


O. L. - Fale um pouco sobre a sua Obra (Os personagens! A Capa! Enredo!):


Autora: Eu escrevo romance sobrenatural. Sempre coloco pedacinhos meus nos meus livros. Meus personagens, no entanto, são inspirados em meus familiares e amigos (ao menos a maioria). A primeira capa de Lilac foi um erro. Eu amo ilustrações, mas devia saber que ela não representaria um livro do gênero de Lilac. Sempre ouvi a mesma coisa “pensei que fosse um livro YA”. Por isso, em sua nova edição, Lilac terá uma capa de tirar o fôlego. O enredo das minhas histórias varia de acordo com o meu humor. Mas, basicamente, gosto de misturar romance, erotismo, terror e comédia. Tudo misturado em uma boa dose de lições familiares. Família é muito importante para mim. Ainda sobre enredo, não gosto de ser previsível, tampouco de ficar dando voltas com a história para encher páginas. Meu estilo é bem dinâmico.


O. L. - O que você anda lendo no momento e qual é o seu gênero de leitura preferido? Algum autor preferido?


Autora: Estou relendo os livros da série Night Huntress. Meu gênero preferido é romance sobrenatural erótico, claro. E minha autora preferida é a Jeaniene Frost, minha musa inspiradora rs. Amo o estilo dela e recomendo!


O. L. - Tem algum lugar onde você tem mais inspiração para escrever?


Autora: Na minha sala, à noite.


O. L. - Fale um pouco sobre as dificuldades de publicação.


Autora: Esse assunto é longo... São tantas as dificuldades que fica até complicado falar sobre elas. Ao menos na minha época. Hoje em dia temos editoras maravilhosas, como a Literata e a Modo Editora, cujo foco é promover autores nacionais. Elas são, em minha opinião, uma bênção para o mercado editorial brasileiro e para nós, autores nacionais. Não são as únicas, mas são poucas. A grande maioria ainda prefere gastar dezenas de milhares de reais, às vezes até mais, para trazer um livro estrangeiro e promovê-lo, do que investir em um autor brasileiro.
Nos Estados Unidos, por exemplo, quando um autor é selecionado por uma editora, ele recebe um adiantamento pelo direitos autorais, aconselhamentos de seu editor, uma equipe de marketing trabalhando em sua imagem e publicidade de seus trabalhos, entre outras coisas.
No Brasil temos que estourar os limites dos cartões de crédito se quisermos participar de eventos, e é bom não irmos sonhando que a literatura vá pagar nossas contas. Ou você tem outro emprego, ou desiste de escrever…
Aqui mais gastamos do que ganhamos. Um em um milhão conseguem viver das vendas de seus trabalhos. Não é fácil.
Mas para quem sonha em ser escritor, não desanime. Hoje em dia a situação é mil vezes melhor que três anos atrás, então vejo uma melhora no mercado que só vai aumentando à medida que os autores e editores vão ganhando consciência sobre os problemas. Além do mais, não importa o quanto custe, vale a pena viver o sonho.


O. L. - Quais conselhos você daria para os que sonham em escrever um livro?


Autora: Antes de começarem a escrever, leiam bastante. Não é para plagiar, mas alguém já pode ter escrito um livro muito parecido com o seu. Além do mais, lendo, você terá uma ideia dos estilos que fazem sucesso, dos tamanhos de parágrafos, das formas de diálogo, das narrativas… É importante estudar antes de começar qualquer projeto e, para escrever, é preciso ler muito.
Escreva sobre assuntos que você conhece, esteja seguro em sua narrativa. Não adianta tentar escrever sobre a França, por exemplo, se você não conhece nada sobre ela. Não que você precise ir até lá para poder escrever, mas é preciso estudar.
Depois que estiver seguro sobre o que vai escrever, vá em frente! Mas depois que o livro estiver pronto, revise-o incansavelmente, ou peça a alguém capacitado para fazer. Depois, peça a alguém imparcial e com bastante experiência literária para ler sua obra e opinar. Se estiver tudo certinho, registre seu livro na Biblioteca Nacional e pronto, pode mandar para as editoras e torcer!


O. L. - Você acha que a Internet e os blogs literários têm um papel importante na divulgação dos livros nacionais?


Autora: FUNDAMENTAL. Eu sempre chamo os blogueiros de meus “anjinhos da guarda”. Sem resenhas, sem a divulgação de vocês, o livro não acontece.


O. L. - Como surgiu o seu interesse pela escrita?


Autora: Quem injetou a literatura em minhas veias foi minha mãe, lendo para mim desde bebê. Após ler tantas histórias maravilhosas minha imaginação, que sempre foi muito ativa, simplesmente não me dava paz. Certa vez liguei meu computador para abrir um e-book de Vampire Academy e simplesmente não tive vontade de largar os meus personagens, os que inventava durante o dia, no trabalho, no ônibus, no banco. Ao invés de abrir minha pasta de e-books, abri o word e comecei a digitar a história de vampiros que vinha me tirando o sono. Quando dei por mim, um livro de mais de seiscentas páginas estava pronto e eu soube que queria ser escritora.


O. L. - Como funciona a criação dos seus personagens? Eles nascem prontos ou são desvendados pouco a pouco?


Autora: Alguns surgem como se já existissem e eu os tivesse coletado no éter rs. Outros são criados à medida que o livro é desenvolvido… como se a história alterasse seus caracteres.


O. L. - Eles costumam ser inspirados em pessoas reais ou são apenas frutos da sua imaginação?


Autora: Uns são imaginados, outros são inspirados em meus amigos e familiares.


O. L. - Um livro que todos deveriam ler e por quê.


Autora: Jogos Vorazes (a série inteira, na verdade). Para aprendem a parar de reclamar da vida. A maioria das pessoas que vive reclamando tem uma vida muito mais afortunada que várias pessoas. E também para aprendemos que, se não está bom, basta ir à luta.


O. L. - Muito obrigada pela entrevista e pela oportunidade de conhecermos um pouco mais sobre você. Quer deixar uma mensagem aos leitores?


Autora: Muito obrigada pelo carinho inesgotável de vocês e pela enorme paciência que tiveram aguardando por Silver. Como eu disse, as dificuldades são muitas, mas vocês fazem tudo valer a pena. Super beijo e nos vemos em Darkness!




 

"Não devíamos estar a mais do que cinco minutos de distância. Nas últimas três semanas nunca estivemos tão próximos como nas últimas horas. Ainda assim, de alguma forma, observando as luzes da mansão do clã de súcubos, clã do qual ela agora era rainha, eu a sentia mais distante de mim do que nunca… Quase inalcançável." 







Lançamento da Autora: Silver - Deise Muller - Livro 2!

"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." 
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. 
 Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. 

Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. 
Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?
Paula Juliana

Comentários

  1. Amy Lee linda! *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, que legal ver que a motivação dela para escrever foi o acidente de moto, mostra que ela deu a volta por cima. Amei! Uma vencedora.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal,que historia de vida,bjs
    http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aiii olha que legal Paula, e eu firmei recentemente parceria lá no blog com a Deise Muller!! há há há
    vem da uma conferida flor bjão!!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/news-literarias-autores-parceiros_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns flor!
      Ela é uma querida! s2
      Vou LÁ Claro!!
      Beijos

      Excluir
  5. Muito interessante, é uma historia de vida para se ter orgulho, parabéns para a autora e para você pelo post! :D

    XOXO
    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bom?
    Tenho muita vontade de ler Lilac *-* a história parece ser fascinante.
    Ah e fora que a autora é uma fofa né? *-* Adorei ver que ela curte JV e indica para todos lerem <3

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Legal saber que ela lê as mesmas coisas que a gente neh!
      Adorei a entrevista também!
      Beijos

      Excluir
  7. Ju, MUITO obrigada pelo lindo post, pela entrevista super criativa e pelo carinho com o meu trabalho! Amei a parceria. Obrigada também aos seus lindos leitores, pelo carinho! Espero que gostem de meu trabalho. Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Deise! Também pela atenção e carinho pelo blog!
      Todos curtindo seu trabalho aqui!
      Beijos

      Excluir
  8. Minha mãe ama ler
    seguindo teu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog!!! Vc ja leu "Como eu era antes de você"? Segui!! Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana!
      Não li ainda não! Mas acho que logo vou ler ele!
      Beijos

      Excluir
  10. Acho legal as entrevistas, porque mostra para nós coisas novas! :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieee =)
    Confesso que li o livro Lilcac por acaso, na verdade por ser de uma amiga e ter que devolver, então resolvi ler e Puff fiquei completamente encantada, a magia me pegou, e desde então tornei fã da escrita da Deise, e ansiosa pelo Silver Físico!
    Gostei muito da entrevista e conhecer um pouco mais sobre essa linda!
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Maria! Estou muito curiosa!!!
      Espero gostar tanto quanto você!
      Obrigada Flor!
      Beijos!

      Excluir
  12. Seu blog é novidade para mim mas já estou amando! Que entrevista foi essa? Adorei.
    Meu sonho é ser escritora, então fica as dicas. :)
    Muito bom!
    Aguardo-te em meu blog...
    ChantillyCious http://chantillycious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a autora então foi legal saber mais sobre ela e seu livro.

    http://afabricadiversaoearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olha, não conhecia seu blog. Mas gostei bastante!
    Muito legal conhecer a blogueira :D

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela entrevista. Sucesso O/
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista, Parabéns querida :)

    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela abordagem em sua entrevista com autores, os assuntos em questão são totalmente relevantes para quem sonha em publicar um livro ir se preparando para esse mercado que como a autora disse, não é facil!

    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Acho que esses são temas que interessam muitos de nós Blogueiros e é sempre tão legal ver como eles são na verdade e como podemos nos identificar com os Autores!
      Beijos

      Excluir
  19. Gostei imenso da entrevista pois e sempre uma otima maneira de conhecer autores (: e muitos parabens pelo o trabalho
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a autora, mas fiquei muito curiosa agora pra ler um livro com a mistura romance/erotismo/terror/comédia. Justamente por nunca ter lido algo nesse estilo e não conseguir imaginar muito bem como isso pode ser possível, já marquei o livro com vou ler no skoob haha. Preciso conferir isso.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Que legal, eu não conhecia o trabalho da Deise ainda rs
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a entrevista , meu sonho é publicar um livro também ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oii,
    Otima entrevista, mto criativa. Ainda não conhecia a autora, mas fiquei admirada com sua história e motivação para escrever. O Bom das entrevistas é que descobrimos autores novos. Vou conferir o livro dela.

    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a entrevista e a história de vida dessa autora, não a conhecia mas fiquei com muita vontade de ler um livro dela ! Meu sonho é publicar um livro <33

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!
    Muito boa a entrevista. Acho importante, para as pessoas poderem conhecer o autor, saber o que eles passaram para escreverem e conseguir publicar seus livros.
    E aguardo ansiosa a nova capa de Lilac!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Aline!!

      Sou muito curiosa! Estou aqui me corroendo! hahhaha

      Beijos

      Excluir
  26. Ela tem uma bela história de vida. Mas ouvi tantas coisas acerca dela pela boca de outras blogueiras que tenho um pé atrás com relação à parceria dela e como ela aceita as críticas.

    Beijo,
    Pamela.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela é uma profissional, tenho certeza que vai levar as criticas para o lado positivo também!
      Devia conversar com ela sobre isso! Ela é maravilhosa!
      Beijos Pam!

      Excluir
  27. Olá, gostei muito da entrevista (adoro ler coisas do tipo)
    Legal saber de como a autora criou o livro e tudo mais, gostei de saber sobre a inspiração no filme 'O Pacto' que apesar dos pesares tem umas cenas bacanas xD
    E realmente as editoras não dão muito espaço para os escritores, mas vejo isso mudando ao longo do tempo. Quero ter uma editora um dia que siga esses padrões das editoras 'gringas' de investir em talentos nacionais.

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matheus!
      Também adorei! E vou assistir esse filme ainda! Já que nossos gostos de livros bateram, acho que vou gostar da dica de filme também! ahha
      Beijos

      Excluir
  28. Oi Paula
    A Deise é uma fofa, e tenho o maior orgulho que ela seja da minha cidade, sem contar que pessoalmente ela é demais, pergunta a nossa opinião sobro o livro.Tenho o primeiro livro autografado *.* , mas ainda não li, pois todos falam que o livro termina de um jeito, que o segundo é necessário. Agora que o segundo foi lançado, vou devorar os dois pois já sei que a história é muuuuito boa. Amei a entrevista.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaa

      Ainda bem que eu combinei com a Deise de resenhar os dois em agosto! Já vou aproveitar e fazer uma resenha dupla dos livros dela! Vai ficar bemmm legal!

      Beijos

      Excluir
  29. Os livros da Deise não fazem muito meu estilo, realmente é raro que um livro que tenha muito de erótico me interesse. E eu não sabia que ela colocava um pouquinho de terror também, piorou a situação... rs...

    Mas eu gostei muito da entrevista da autora, ela foi super simpática e deu dicas preciosas para novos escritores. É bom saber que o mercado está melhorando para eles, mesmo que ainda esteja longe de ser o ideal. E adorei ela indicar a série Jogos Vorazes para as pessoas pararem de reclamar da vida... hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      As dicas dela foram ótimas! Eu já li ambos! E amei saber que ela gosta dos mesmos livros que eu!
      Rolou uma identificação e ela é uma amada com nós fãs!

      Beijos

      Excluir
  30. Muito bacana a entrevista. Uma história de vida e tanto!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  31. Os livros dela eu não conheço,mas com certeza tentarei ler.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a iniciativa! Assim divulga autores nacionais não tão conhecidos pelo grande público!
    Gostei muito do blog, seguindo! :D

    Tem um post no Meu Doce Novembro sobre o livro "Quem é você, Alasca?" do John Green! Dá uma olhadinha?

    http://meu-doce-novembro.blogspot.com.br/2014/01/resenha-quem-e-voce-alasca.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katy!

      Muito Obrigada! Fico contente que gostou!

      Vou lá claro, assim que puder!

      Beijos

      Excluir
  33. Oi Paula,
    tudo bem?
    Adoro entrevistar meus autores parceiros, então, quando vejo uma entrevista, paro tudo para ler. O que mais gostei foi saber que a mensagem que ela quer transmitir são os valores familiares. Acho que hoje isso está se perdendo. Muito legal da parte da autora, usar sua obra para tentar resgatar um pouco disso.
    Sucesso com o lançamento!!!!!!!!
    Eu gostei dessa capa, não sei se essa é a nova edição ou a antiga.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila!
      Também achei muito legal a mensagem toda que ela passou na entrevista!
      Essa capa é do lançamento, o novo livro o Silver! Linda neh!
      Beijos

      Excluir
  34. Essa é a Lee? Ta fantastica *u*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Paula,
    Entrevistar esses escritores é fantástico!!! :)
    A gente conhece quem são os detentores de tanta imaginação e talento!
    A Deise parece ser uma fofa! *0* Sucesso para vc e para a escritora!! :)

    Beijos
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oii Paula, tudo bem?
    Não conhecia a autora e nem o trabalho dela, mas posso dizer que me apaixonei *-*
    Adoro esse estilo gótico, porque já fui uma um dia, mas deixa isso pra lá '-'
    Vou procurar o livro dela *-* amei a entrevista! Às vezes me pego pensando também na dificuldade
    dos autores brasileiros, mas vamos que vamos e um dia esse cenário muda!

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que mude neh Olly!
      Obrigada e procure mesmo! A Autora é mara!
      Beijos

      Excluir
  37. Oi Paula

    Muito bacana a entrevista com a autora, é sempre muito interessante saber mais sobre o processo criativo dos autores.
    Fiquei feliz e muito curiosa ao saber que Lilac terá uma capa de tirar o fôlego, porque essa que está sendo divulgada não me atraiu em nada!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega ansiosa para ver a nova capa flor!
      Obrigada!
      beijos

      Excluir
  38. Legal! Não conhecia ela.
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adoro ler entrevista com autores, porque eu como aspirante à escritora que sou fico tentando aprender alguma coisa com a experiencia deles <33 Me identifiquei MUITOOO quando ela falou que a história dela simplesmente a possuiu e ela precisou largar tudo que estava fazendo para escrever, sei bem como é que é hahaha
    muito boa a entrevista, beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!

      É bem assim mesmo! Quando vou escrever também é pq a história não sai da minha cabeça!

      Beijos

      Excluir
  40. Adorei a entrevista. Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelo carinho, pessoal! Fico muito feliz por terem gostado das dicas e espero ver os nomes de vcs como autores no Skoob em breve ^^ Paulinha, obrigada por postar a capa da nova edição de Lilac. Espero que todos gostem! Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Deise! Ficou mais que maravilhosa!
      Muito feliz com a postagem e que o pessoal esta gostando! s2
      Beijão!

      Excluir
  42. Se não estou enganada acho que já vi alguma entrevista com essa autora.
    Parabéns por sempre trazer entrevistas interessantes, ;)

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Paula!
    Tudo bom?A Deise é um amor e adorei as suas perguntas para ela e claro as respostas também!
    Quero saber de onde vem a sua inspiração para essas entrevistas maravilhosas!
    Adorei conhecer um pouco melhor a autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mih!
      Eu uso uma entrevista padrão com meus parceiros! Mas estava inspirada quando criei as perguntas! ahhaa
      Acho que é importante saber esse lado, deixam a gente mais próximos deles e vise e versa!
      É bom esse contato!
      Beijos!!

      Excluir
  44. WOW, Paula que entrevista maravilhosa, como é bom conhecer nossos autores, e saber um pouco sobre suas vidas e seus projetos, confesso que não li - ainda - Lilac, mas já esta aqui para meu tormento na fila.
    Gostei de tudo na entrevista, de como ela começou o Lilac, que fiquei um tanto preocupada, sera que ela esta melhor, não tem nenhuma sequela do acidente?
    E gostei também da opinião e força a que ela esta dando aos jovens escritores.

    Flor parabéns pela entrevista. E não vejo a hora de poder comprar a continuação de Lilac. Ainda mais com aquela capa espetacular.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Que lindo Comentário! Então! Acredito que a Autora se recuperou bem, não posso falar por ela, mas ela me pareceu ótima! Vou até perguntar!
      Sim! Eu também achei a capa MARAVILHOSA! As duas! s2 E também achei a entrevista dela maravilhosa, se ela já escreve assim na entrevista, imagino o livro! Ansiosa!
      Beijos Flor!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,