Pular para o conteúdo principal

O Overdose literária entra hoje em um clima sexy, sombrio e muito gostoso com a Autora Parceira: Deise C. Müller - com os livros da Série Lilac!

O Overdose literária entra hoje em um clima sexy, sombrio e muito gostoso com a Autora Parceira: Deise C. Müller - com os livros da Série Lilac!

  
Deise C. Müller nasceu em Vila Velha – ES, no ano de 1989. Durante infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson, e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura, e após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Após vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac. Sua estreia literária.
Atualmente, mora com o marido no Paraná, ao lado da família e seus melhores amigos, e escreve o segundo livro de Lilac em paralelo com sua nova série ainda sem título. 


Lançamento da Autora: Silver - Deise Muller - Livro 2!
"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." 

A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. 

 Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. 

Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. 

Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?


Primeiro livro: Lilac (Capa Antiga!)


Capa novinha e Linda de Lilac!


Lilac - Deise C. Muller - Livro 1
Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. 

 Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. 

Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? 

Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


(Ps: Os livros dessa autora serão resenhados pelo Blog somente em Agosto! Ansiosos até lá!)


Contato com a Autora:

@deisemuller

Skoob contos:



Recadinho da Autora:

'' A ESPERA ACABOU!!!


Acabo de receber o e-mail de confirmação da Amazon, o e-book de Silver, segundo livro da série Lilac, já está disponível para venda!

O livro impresso, juntamente com a nova edição de Lilac, só sairá em Agosto deste ano, na Bienal do Livro de SP, pela editora Literata. Estarei lá TODOS OS DIAS autografando e conversando com os fãs.

Mas, como estava quase sendo jurada de morte rs, conversei com a editora e eles liberaram upar o arquivo na Amazon.

Muito obrigada pelo carinho e apoio ao meu trabalho.  
Um big beijo!!! Boa semana! ''
Deise Muller


Contos da Autora:

 Déjà Vu


 Sinopse:

 Michael Smith era cético até a última célula de seu corpo. Detestava pessoas góticas, pois as considerava delirantes. A intolerância fora induzida por seu falecido pai, e Michael pretendida levar aqueles ensinamentos pelo resto da vida.
Apesar da educação, havia outro motivo para o preconceito que beirava ao ódio de Michael; uma garota.
A vida inteira Michael sonhara apenas com uma pessoa. Alexia… Uma beldade de cabelos negros e olhos verdes pálidos… e um lindo par de presas.
A garota dos seus sonhos era uma vampira e, por mais que odiasse admitir, Michael sempre fora apaixonado por ela.
 Ter sonhos nítidos sobre amor, casamento e família com uma completa estranha – a quem amava insanamente – já era difícil de suportar, mas quando a garota de seus sonhos simplesmente aparece em sua sala de aula na universidade, Michael vê seu mundo inteiro desintegrar diante de seus olhos.
Agora Michael terá a difícil tarefa de desfazer-se das convicções de seu pai se quiser salvar seu futuro com Alexia e sua própria vida.
Para comprar clique aqui!


Até que a morte nos una

 
Sinopse:
Quando criança, Emma Collins adorava o sobrenatural. Filmes, livros, histórias e, é claro, jogos!
 Aos dez anos, quando um tabuleiro Ouija lhe disse a idade com que casaria e o nome do seu noivo, Emma teve certeza de que os espíritos estavam ao seu lado. Mas então o tabuleiro a informou de que morreria um ano antes do seu casamento, e Emma largou o tabuleiro no sótão, pois aquela porcaria só podia estar quebrada.
Ela nunca mais acreditou em nada exceto a ciência.
Doze anos depois, uma das previsões do tabuleiro se concretiza, e Emma não poderia estar mais decepcionada com ela.
Morrer era, definitivamente, uma porcaria.
Entretanto, acordar com quentes e sensuais olhos cor de chocolate sondando seu corpo não era assim tão ruim. E quando ele lhe disse seu nome, Emma voltou a acreditar em magia.
Para comprar clique aqui!

 
"Não devíamos estar a mais do que cinco minutos de distância. Nas últimas três semanas nunca estivemos tão próximos como nas últimas horas. Ainda assim, de alguma forma, observando as luzes da mansão do clã de súcubos, clã do qual ela agora era rainha, eu a sentia mais distante de mim do que nunca… Quase inalcançável." 


Paula Juliana

Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Quero muito ler esses livros amiga!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei super curiosa com os livros dela.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o título da sua postagem! rs...

    Então, Lilac me atraía, sabe, até que li algumas resenhas e concluí que ele tem uma pegada erótica que eu não curto. Aí desisti da série e da autora, a não ser que ela se aventure por outro estilo... hehe...

    Parabéns pela parceria e espero que goste das leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem capaz que eu goste muito!
      Adoro o gênero sobrenatural e quando tem essa pegada hot eu gosto também!
      Obrigada Flor!
      Beijos

      Excluir
  4. Divino essa coleção maravilhosos os livros, parabéns pra a autora e pela parceria, Paula passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSSAAAAA, so tenho uma coisa a falar, amei estas capas, a capa do conto entao??? mega hiper linda hahaha, sou apaixonado por capas e amei estas rs, apenas a do primeiro livro que não achei legal, mas a segunda achei bem interessante kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahaha

      Também amei a capa de Silver! s2

      Humm...hahahahaha

      Beijos Gu!

      Excluir
  6. Eu gostei muito das capas..mas confesso que ainda não a conhecia.
    Mas pela sua empolgação deve ser uma ótima autora.
    Parabéns..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li até agora gostei muito!
      Espero que todos gostem!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  7. Haha olha a Amy Linda Lee ali e no clipe do What You Want xD
    Já tinha ouvido falar sobre 'Lilac' em meio a uma polêmica... Mas ainda não tinha lido nenhuma sinopse do livro afinal. Parece ser interessante, mas não é o meu estilo de leitura!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oh My Good!!!!
    Pirei nessas capas lindas ;)
    Quando vi "O Overdose literária entra hoje em um clima sexy, sombrio e muito gostoso" já fui logo me interessando haha
    Ainda não conhecia a autora nem os livros, mas parecem ser ótimos.
    Ansiosa pelas resenhas,
    beijinhos Parceira!!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahahahahha

      O Sexy e gostoso foi por mim! ahhaha

      Lindos neh!

      Obrigada Taty! s2

      Beijos

      Excluir
  9. Oi flor!
    Eu tenho o Lilac aqui, mas ainda não li, depois desse post, provavelmente vou passá-lo na frente na minha lista de leitura.
    E os outros eu quero todos, os livros os contos, é o tipo de história que eu gosto de ler, e as capas são lindas!!!
    Beijos.

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!! s2
      Leia sim! Amei as Capas também, a do primeiro conto é muito linda mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  10. Obrigada, Paulinha! Ameiiii o post! Adorei os quotes, escolheu meus favoritos! Espero que você e seus leitores gostem de Silver tanto quanto eu gostei de escrevê-lo. Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,
    Não conhecia essa autora e esses livros! Não fazem muito meu estilo preferido, mas se eu tivesse a oportunidade talvez leria, fico esperando sua resenha!

    Aaah, parabéns pela parceria! (: Mais uma parceria, na verdade! rs

    Abraço.
    Adriano G. - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriano!
      Em agosto sai a resenha e te aviso!
      Beijos!

      Excluir
  12. amooooo Lilac,agora vou começar a ler o ebook do Silver enquanto espero o físico uhuuuu.Parabéns pela parceria,parabéns Deise por seu talento e nos proporcionar delirar com o rei Craft Lindo Domovoi kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula

    Parabéns por mais essa parceria muito boa! Não conhecia a autora nem sua obra.
    Gostei muito das capas dos contos, mas achei a capa de Lilac um pouco estranha!
    Vou aguardar suas resenhas para saber mais e decidir se vou ler!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Evelyne!
      As resenhas dessa obra só saem em agosto, mas até lá, vamos conversando com a Autora e descobrindo um pouco mais sobre ela!
      A capa de Lilac me lembra as capas de True blood! Mas gostei mais do Silver!
      Super Beijos

      Excluir
  14. Paula, minha linda, parabéns pela parceria!!!
    Bom, pelo que li tem um viés HOT e gosto muito, então vão para minha lista. Mas, antes quero ver a sua resenha das obras, risos.
    Até que a morte nos una, parece que além de sobrenatural, parece ter uma pegada caliente, é isto?
    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tania! Pelo que entendi e a Autora me contou os livros tem uma pegada sobrenatural e hot!
      Ainda não li os livros, mas me pareceu um pouco com os livros do IAN!
      Sou super fã, então espero gostar!
      Beijos s2

      Excluir
  15. Ois,

    Legal a parceria e muito prometedores esses livros, vai aquecer as suas leituras sem duvida :D

    Não é bem o meu género literário, não que não goste, mas receio ir no metro e...ficar embaraçado rsrsrsrs, nesse aspeto as mulheres tem mais sorte :D

    Mas parabéns pela parceria e pelo que percebo tem imenso potencial :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhhaha

      Hoje em dia já esta bem comum ver a mulherada com livros hot no ônibus,filas e etc.
      Mas confesso que fico um pouco com vergonha quando estou lendo e senta alguém no meu lado e fica assim espiando! hahahaha

      É até engraçado! E já vi vários homens lendo também, achei uma graça!

      Obrigada Querido!

      Beijos

      Excluir
  16. Olá Paula!
    Tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que você tenha muito sucesso!
    Adorando ver o seu blog crescer a cada dia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Mih!
      Fico muito feliz que venha acompanhando meu cantinho a cada dia! s2
      Beijos

      Excluir
  17. Com certeza a capa do primeiro para o segundo volume ficou muito melhor, mas mesmo assim não me deixa curiosa para comprar e lê-lo.
    Vou esperar suas resenhas, quem sabe me interessa.

    Beijos,
    Pamela.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula,
    tudo bem?
    Concordo com o Gustavo: que capas mais lindas!!!!! Ficaram show de bola!!!!
    Eu já conhecia LIlac, vi em outros blogs.Mas não sabia que já tinha a continuação, gostei muito da notícia. Vu pesquisar mais sobre o livro, fiquei interessada.
    Parabéns pela parceria e sucesso para a autora!!!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei todas as capas bem trabalhadas, inclusive as dos contos! Deu vontade de ler todos!
      Obrigada Cila!
      Beijos

      Excluir
  19. Oi Paula!
    Primeiramente parabéns pela parceria!
    As capas dos livros sugerem um cenário totalmente gótico, acho legal, mas ainda assim me pareceu serem livros voltados para o público feminino, estou certo? Parece-me aqueles livros em que a autora descreve um cara totalmente perfeito que faz as mulheres suspirarem, se for, desejo toda a sorte do mundo a autora, mas não faz meu estilo de leitura!

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahha
      Oi Claudinei! Ainda não li, mas confesso que se for esse estilo mesmo eu adoro ler e suspirar!
      Beijos

      Excluir
  20. Oie!
    Já tinha lido algo sobre esse livro, mas não sabia que era uma série.
    Parabéns pela parceria.
    bj

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Menina que vergonha, tem 2 anos que estou na blogosfera e conheci Lilac, mas até hoje não li, fico só na vontade, e agora já se tornou série.
    Aguardo sua opinião.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheci ele agora Paty! Mas parece ótimo! haha
      Quando sair a resenha te aviso!
      Beijos

      Excluir
  22. Vi sobre esse livro da série a pouco tempo...
    Me pareceu muito bom, quem sabe com a sua resenha eu me anime...?rs'
    E sinceramente...?Não consegui deixar de olhar para a capa...*-*
    Super linda...
    A do conto então...rs'
    Parabéns pela parceria...!

    Beijos...
    ceciliabraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceci!
      Confesso que também me chamou muita atenção! hahah
      Lindona!
      Beijos!

      Excluir
  23. Olá!!
    Gostei muito do lado sobrenatural!! :D Fiquei curiosa para ler.
    O que mais me chamou a atenção foi a palavra "feiticeiros", estou viciada em bruxos e feiticeiros depois de assistir Witches of East End! hsuahsuahsa.. Também gostei muito da premissa do conto Déjà Vu.
    Parabéns pela parceria e sucesso à autora!

    Beijos!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian!
      Amo esse lado sobrenatural e super me agradou ser de feiticeiros!! É bom as vezes mudar um pouquinho!
      Por mais que ame ler todos os tipos de sobrenatural!
      Beijos

      Excluir
  24. O céus necessito do segundo livro com urgência, também depois daquela sinopse maravilhosa... Eu quero!
    Paula eu tenho o livro Lilac aqui, mas esta na fila para ser lido, então em breve vou ler, e se não tiver com a continuação em mãos acho que morro de ansiedade.Hahahahahahaha
    Adorei a capa do segundo livro, não minto, eu AMEI! e os quotes só me atiçaram mais a querer pegar o livro aqui e ler.Hahahaha
    Adorei sua postagem onde você mostra as obras da autora, tanto que vou procurar aquele conto também.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Só agora que vi seu comentário amada!
      Estou bem ansiosa para ler esses dois também!
      Achei as capas mais que lindas, as dos contos também! s2
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,