Pular para o conteúdo principal

Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes

Resenha: Doce Perseguição - Janethe Fontes
Classificação: 5/5 Favorito 

Sinopse - Doce Perseguição - Janethe Fontes
Uma jovem brutalmente assassinada...
Um homem frio e perigoso...
Uma promessa de vingança...
Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato...
Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Afinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso...
Este é o 3º livro de Janethe Fontes. Um romance policial que combina ingredientes como drama, aventura, sedução e muito mistério.

''Não estava sendo fácil para Felipe resistir ao impulso que de repente sentiu de beijá-la, (...)
Teria esquecido que ela era irmã de sua namorada e também esquecido a diferença de idade de quase dez anos que existia entre eles; embora esses não fossem os únicos problemas.''

A Paixão é um sentimento forte, intenso e inebriante. Um sentimento tão difícil de definir quanto o amor. Em um misto de paixão, obsessão e dominação, eu me pergunto o que as pessoas são capazes de fazer. Passei essa madrugada em companhia a um alucinante romance policial. Traição, amor, sexo, paixão. Intensidade. Doce Perseguição da autora Janethe Fontes me deixou sem ar, vidrada, sem dormir - literalmente - e com o coração e a razão combinando uma guerra mundial de sentimentos dentro de mim. 

'' Eu... Você... - Felipe ainda não conseguia compreender o que se passara com ele. Talvez precisasse descobrir, mas sabia que naquele momento em diante não poderia  mais simplesmente ignorar aquele sentimento que despertara em seu coração. - Desculpe. Eu...- e voltou a beijá-la, pois quanto mais beijava, mais sua ânsia aumentava. Não conseguia controlar.''

Grazi é uma menina quando perde os pais e seu irmãozinho mais novo em um acidente de carro. Aos treze anos tudo que tem na vida é sua maravilhosa irmã Helena. A Irmã cria Grazi como se fosse sua filha; por ser linda e extrovertida, Helena chama muita atenção no mundo da moda e entre os homens. Ela começa a namorar o gato também modelo Felipe. Quando Grazi e Felipe se conhecem ela é uma criança. Ao se encantar com ele, ela começa a pensar em coisas que antes não pensava. Felipe começa a despertar o lado mulher de Grazi, que é muito, muito tímida. Claro que ela luta contra esse sentimento, essa atração, no seu coração isso é uma traição para com sua irmã, mas mesmo lutando e reprimindo esse sentimento Grazi se vê apaixonada pelo namorado da irmã. Helena por sua vez se vê divida entro o amor de dois homens. Felipe, seu namorado, e Rodrigo, seu primo, divida entre a paixão e o desejo Helena brinca com fogo e acaba se queimando. 
Helena é brutalmente assassinada e o principal suspeito é Felipe.
Helena morre. Felipe vai preso. Grazi se muda para Paris. 

'' Mas Graziela estava disposta a enfrentar o que o destino lhe reservara. Viver ou morrer já não importava muito naquele momento. Talvez a morte fosse até um alívio para aquela dor que consumia sua alma...''

Após oito anos Grazi volta para sua terra em busca de vingança. Acredita com todo o seu ser que Felipe é o assassino de sua irmã e não suporta saber que ele foi solto, após pouco tempo de prisão. Ela quer ouvir da sua própria boca que ele matou sua irmã. Ela precisa disso. Ela precisa saber o porquê para assim conseguir seguir em frente. Ela precisa vê-lo e ter certeza que aquela paixão adolescente virou odeio. Ela quer ter certeza que superou o seu amor pelo assassino de sua irmã. E ela vai ser capaz de tudo para conseguir o que quer nessa Doce Perseguição.   

'' - Vá para o inferno você e esse maldito animal!
  - Desse jeito, você chegará lá muito antes de nós.''

Em alguns momentos fiquei assustada com a intensidade dessa história. A forma como te prende, te faz querer gritar e sacudir determinados personagens. A forma que fiquei desesperada e ansiosa em alguns momentos. Mesmo não sabendo ao certo, não tendo nenhuma prova concreta da inocência ou culpa de uma certa pessoa. A forma que fui conquistada foi uma mistura rápida, gostosa e doce de adrenalina e paixão.

Em algumas vezes me senti como se torcendo para o bandido. Pensava ''Como pode ter sido ele? Um homem tão doce! Tão maravilhoso!''. Grazi acredita que ele é o culpado e ela o ama e odeia. Eu amei Grazi, queria projete-la e queria que ela estivesse errada, Torci por essa paixão que ela sentia por Felipe. Culpado ou não - sem saber - me vi torcendo e querendo essa relação. Não é novidade para ninguém que tenho uma queda pelos vilões, anti-heróis, os politicamente incorretos, mas Felipe é uma grande incógnita. Poderia ele ser o Assassino? Um homem que parece tão cuidadoso, tão sexy, tão sedutor, apaixonante ser um homem frio e perigoso?

A Autora trata de um tema pesado como os crimes passionais, como os que são movidos por ciúme, traição, dominação com maestria e delicadeza. Eu amei. Um dos melhores livros do gênero romance policial que li na minha vida com toda a certeza. Comecei a ler a obra e ela me pegou, me conquistou, mexeu com minha cabeça, com os meus sentimentos, percepções. Me envolveu em mistério, desejo e sedução.

Em alguns momentos, analisando o perfil de cada personagem, criei teorias e mais teorias. Horas com o Felipe como mocinho, horas como vilão. Horas vi a Grazi como uma menina mimada e infantil, mas logo me coloquei no seu lugar e me imaginei perdendo minha família tão cedo e me vendo no meio de um crime tão brutal, por mais que tenha xingado ela, xingado ele, observado todos em volta, me peguei totalmente envolvida com essa história. Simplesmente não conseguia largar a obra, precisava desvendar essa história. Li no quarto, na cama, no sofá, na cozinha, na sacada, no ônibus e quando vi tinha terminado o livro em menos de seis horas. Irresistíveis e maravilhosas horas.   

'' A verdade é que sempre achou  que esse sentimento era uma traição a irmã que tanto idolatrava - disse ele angustiado. - Por isso, nunca via me perdoar, não é mesmo? Despertei em você uma paixão pecaminosa.'' 

Como uma grande e bela surpresa a história se passa aqui na minha terra, Floripa. Me senti homenageada e maravilhada quando encontrei uma das citações do mestre Cruz e Souza na Obra.

Eu espero com essa resenha, passar um pouco do quão bom foi essa livro para mim. Tem vezes que pegamos um livro para ler e tem vezes que o livro te pega. Te pega, te seduz, te prende e brinca com seu coração e sua mente! Esse foi um deles.
É um livro que eu mais que indico! é um livro imperdível! Se você é fã de romances do estilo tem que ler - É obrigação! Se você não é fã, se ler com toda certeza vai virar. Um cinco estrelas! Um livro top! 
Apaixonante, sedutor, intrigante, com um tema forte e intenso, com um enredo e uma escrita que vai te fazer ver e rever suas concepções, seus sentimentos e seus desejos. Em uma busca pela verdade e uma Doce Perseguição!

''Ele não parecia ameaçador e pronunciava seu nome com carinho, conforme se aproximava lentamente. Mas ela sabia que tal como o rio a sua frente, aquele homem, também sereno, escondia um perigo muito grande.''

'' O amor cega as pessoas, sobrepuja a razão.''

Paula Juliana.

Comentários

  1. Eu passo um tempinho sem vir aqui e quando venho sou bombardeada por tanta coisa boa que fico até tonta! Que livro é esse menina? Parece que esse foi uma leitura maravilhosa e fiquei muito curiosa para ler também! Depois dessa resenha linda me deixou com água na boca e sabendo o quanto que você lê, fiquei intrigada por ter sido um dos melhores do gênero que você leu!
    Arrasou na resenha! Anotei o nome aqui e logo vou comprar para ler esse. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Volte sempre, adoro suas visitas!
      Obrigada!
      Esse livro é de uma categoria superior! Sério! Me encantei! É intensamente bom do começo ou fim!
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Olá Paula,
    Os livros da autora são bem intensos, mas ainda não tive a oportunidade de ler esse. Agora fiquei curiosa em saber se foi realmente Felipe o culpado.
    Amei sua resenha.
    Beijos
    Www.asleiturasdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Mi para descobrir!
      Temos duas opções, ou ele é um mocinho maravilhoso ou um vilão irresistível! hahaha
      Me conte depois o que achou!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,
    Eu adoro os livros da Janethe por tratarem de temas fortes, mas de uma maneira delicada. Já li os 3 lançados.
    Doce Perseguição é maravilhoso.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lê-los também Joyce! Mas gostei tanto do Doce Perseguição que ele entrou para a minha lista de queridinho!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor!
    Pela sua resenha, esse parece ser o tipo de livro que te faz sentir todo tipo de emoções, deixando-as à flor da pele.
    Fiquei muito curiosa para lê-lo!
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho este livro da autora e até então nem pensei em começar a ler, porém depois da resenha sua, fiquei empolgado e acho que começarei, sério.... História com suspense é muito boa, mesmo que eu não goste pq sou muito curioso... rsrs
    Adorei a resenha!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Gabriel! É muito bom!
      Depois quero ler sua resenha! Beijos

      Excluir
  6. Oii, Paulinha.
    Você estava certa, amei a resenha. Fiquei curiosa sobre o livro.
    Onde encontro? Beijos flor.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Gi!
      Pode encontrar na loja virtual da autora: http://janethefontes.loja2.com.br/
      E ela tem um blog também: http://janethefontes.blogspot.com.br/
      Leia! Eu tenho certeza que você vai surtar com a história!
      Beijos

      Excluir
  7. Nossaaaaaaaa ótima resenha, não conhecia ainda o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Paulinha

    Nem li o livro e já acredito que o Felipe é inocente,se tudo está apontando para ele, provavelmente foi alguma armadilha.
    A capa é linda, a sua resenha me deixou louca para ler e eu quero esse livro na minha estante. Sabe quando a gente bate o olho e quer. Eu sou assim. Kkkkkkkkkkk
    Espero logo ler e descobrir.
    Há! Eu li o livro A garota das Cicatrizes de fogo, indicação sua aqui pela resenha, comprei e AMEI!
    Maravilhoso, tudo que você disse e muito mais!

    Beijos Gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Adriana!!
      Espero que leia e ame esse também! São ambos livros maravilhosos!
      Beijos

      Excluir
  9. Tenho que concordar que cega muita gente mesmo por isso vemos tantas loucuras por ai!!!
    Boa resenha :)

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa Paula!! Que livro, que resenha!! Quero ler, preciso saber se o Felipe é mocinho ou vilão. hahaha
    Beijos lindona,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei , pela sinopse o livro é ótimo , adorei =)

    E não deixe de participar do
    Sorteio especial de Páscoa
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. PAULA JULIANA!! meu amor, lindaaa me diga por favor aonde eu posso comprar o meu exemplar?? me passe o link sei lá, vc tem razão o livro parece ser a minha cara, sua resenha está tão boa que impossível não querer ler essa obra agora!!! Parabéns pela resenha!!

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatona!
      Pode encontrar na loja virtual da autora: http://janethefontes.loja2.com.br/
      Muito Obrigada!!!! Espero que leia e que possamos trocar figurinhas! s2
      Beijos s2

      Excluir
  13. Gesus Sacramentado!
    Que espetáculo esse livro hem?
    Fiquei mega curiosa agora com os outros livros da autora.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Obrigada!!
      Espero que leia de tãoooo curiosa! Esse livro merece ser lido! Beijos

      Excluir
  14. Estou com esse livro aqui na estante faz um tempão, mas ainda não consegui pegar para ler. Já li um outro livro da autora e gostei bastante da narrativa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil Querida!
      Passa ele na frente! hhahahaa
      Logo estarei lendo os outros da autora também! Beijos

      Excluir
  15. Primeira coisa minha linda Paulinha...
    Sua resenha está magnificamente perfeita!
    Segunda, eu adorei a premissa do Livro,
    e Terceira coisa, realmente esse livro é a nossa cara ;)
    Eu, assim como você tenho uma "queda pelos vilões, anti-heróis, os politicamente incorretos", então acredito que irei amar o Felipe, apesar de achar que de vilão ele não tem nada. Mas, as pessoas podem nos surpreender e nos enganar né?!
    Necessito desse livro, tipo pra ontem hahah
    Adorei amada...
    Um Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty linda Taty!
      Eu disse que era para nós esse livro! Tenho 100% de certeza que esse você vai amar!
      Muito Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijos e que você ame e odeie esses personagens maravilhosos!

      Excluir
  16. Oi Paula,
    Parabéns pela resenha muito boa, e realmente é difícil entendermos o que é o a paixão e o que é o amor. E que bom q vc gostou tanto livro, e eu tb gostaria de lê-lo, pois sua resenha me causou muito interesse no mesmo.

    Abraços e boas leituras!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Amanda!
      Espero sinceramente que leia amada!
      Beijos

      Excluir
  17. OMG... amiga, pelamor...
    Agora preciso ler esse livro pra saber se Felipe é ou não culpado... e já estou torcendo pela inocência dele... Caramba.
    Parabéns pela resenha que me deixou super curiosa!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor!
      Nossa como eu torci! hahahaha
      Acho que você vai ter a mesma reação que eu! Espero que leia! s2
      Beijos e Obrigada!

      Excluir
  18. Adoro histórias intensas que causam reações como as que você citou na gente. Eu acho que sou meio maluca, às vezes me vejo xingando personagens... e vontade de sacudi-las é um sintoma de loucura que tenho frequentemente... hehe... Também amo ficar criando teorias, mudando de opinião. E acho maravilhoso quando um livro me suga de tal forma que só percebo que não parei de ler quando termino! rs...

    E que legal, você é de Floripa! Fui uma vez praí e adorei! Imagino como foi boa a surpresa, também fico muito feliz quando uma história se passa em BH! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju! Então somos duas malucas, pois eu resmungo e xingo eles também. Confesso que xinguei muito a nossa protagonista! Ela não acreditava na inocência do Felipe e eu já esta meio que no lado dele. ahhahaa
      Mas olha que menina teimosa!

      Sou de Floripa linda, sim! Espero um dia conhecer BH!
      Beijos flor!

      Excluir
  19. Oi,

    Sou apaixonada por romances, não conhecia esse livro, fiquei curiosa pra saber se o Felipe é o vilão ou o mocinho, deve ter sido muito difícil pra personagem ter que perder a sua irmã e ainda ser apaixonada pelo assassino, mas acho que no desenvolver da historia, deve rolar muita coisa, quero ler esse livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita história sim, Mayla! Espero leia e conheça a intensidade dela!
      Beijos

      Excluir
  20. Ola Paulinha, gostei muito desta sua resenha. Até posso arriscar dizer que talvez algum dia posso ler esse livro, o que realmente facina neste romance policial e a incerteza de estar amando alguém que pode ser seu inimigo mortal, pela meu conhecimento impírico, acredito que o protagonista deve realmente ser o assassino ou não, se não for seria supreendente,de qualquer maneira suas resenhas sempre colocam uma pimenta a mais para aguçar a nossa vontade de ler o livro. Parabéns por mais essa resenha maravilhosa e feliz dia da Blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José!
      Obrigada pelos elogios e pelo comentário maravilhoso!
      Fico muito grata!
      Beijos

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ju,
    O livro parece ser ótimo tem uma história bem intensa hein. Adoro romance policial, mas ainda não li esse e confesso que fiquei bem curiosa. Adoro livros que me surpreendem.

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Também adoro!! s2
      Espero que leia e ameeeeeee! Beijos

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Oiee =)
    aind anão li nada da Fontes, mas bem vou ler.
    Tenho curiosidade com sua escrita, e essa resenha me deixou curiosa em relação ao livro, primeira resenha que leio dele, e uauuu, 5 estrelas? quero ler!
    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma! Cinco estrelas e se pudesse daria 100!! Amei!
      Leia flor! Obrigada! Beijos s2

      Excluir
  25. Nao conhecia autora =/ mas depois que a gente ler uma resenha tao bem explicada,tao cheia de detalhe,a gente sempre acaba se encantando ne? `Adorei! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos e otimo fds!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Muito Obrigada! Espero que se encante com a Obra também! Beijos

      Excluir
  26. Uau!!
    Simplesmente sem palavras com a sua resenha. A autora, definitivamente, deveria colocar sua resenha como um chamariz de vendas, pois com certeza seria venda certa. ;)
    Falando nisso, onde compra a livro? (rs)

    Bem, eu realmente me interessei por sua resenha. Como temos conversado, faz tempo que não há livros que realmente me instigam e esse, definitivamente, despertou minha curiosidade.
    Linda resenha.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Flor! Que senhor elogio esse seu! Amei!
      Pode encontrar na loja virtual da autora: http://janethefontes.loja2.com.br/

      Eu tenho 100% de certeza que você ia amar Dessa! Temos gostos parecidos e um gosto semelhante para protagonistas! ahahhahaa
      Você sabe, né?!

      Obrigada!! Beijos!!! s2

      Excluir
  27. Paula-floooor!
    Já estou me acostumando a adicionar mais um livro perfeito aos meus desejados a cada vez que leio uma resenha sua (rs). Menina, que livro é esse!? Não conhecia, mas adorei cada linha dos quotes e das suas impressões!
    Acho que Doce Perseguição deve mesmo tirar o fôlego com a promessa da Grazi em enfrentar o assassino da sua irmã e, ainda por cima, ter que lidar com fortes sentimentos por ele. :O *chocada* Preciso desse livro para ontem! (rs)
    Beijos, flor!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran linda!
      LEIA! Não vai se arrepender! Coloco minha mão no fogo como vc vai amar a obra!
      Muito Obrigada! Beijos s2

      Excluir
  28. Oi Paula,
    tudo bem?
    Estou rindo aqui com sua reação em relação a Grazi. Engraçado, eu não fiquei com vontade de sacudi-la. Eu me coloquei no lugar dela: imagine passar pelo o que ela passou, eu acho que não conseguiria confiar nele, mesmo com tanto amor, enquanto o mistério não fosse desvendado.
    Mas era tanto amor, que também consegui me colocar no lugar do Felipe e sentir todo o seu sofrimento.
    Eu já tinha o meu palpite desde o início, e a autora no final me pegou mesmo assim!!!
    Eu adoro a forma como você descreve todos os seus sentimentos durante a leitura, sua resenha está ótima, apaixonante, do jeitinho que o livro foi. Só quem leu os livros da Janethe consegue entender como a escrita dela é perfeita, a forma como ela nos envolve em questões sociais, delicadamente, sem chocar, mas impactante, é viciante!!! E sempre tem um romance de tirar o fôlego!!!
    Sucesso para a Janethe!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cila linda!
      É uma grande autora com livro que devem ser lidos por todos! E falou tudo é um livro apaixonante!
      Muito Obrigada!!
      Beijos!

      Excluir
  29. Oi Paula, olha pelo que notei a autora é mais desse gênero, policial romance. ainda não li nada dela, mas tenho bastante interesse, ate por que eu gosto de leituras desse gênero, que te prende e te faça duvidar e ao mesmo tempo amar.
    Mas cá entre nos, da forma que você falou sobre este livro, menina me peguei super curiosa, querendo ler agora o livro para conhecer o Felipe e a mocinha. Fora que tenho a impressão que eu ficaria assim como você nesta angustia e estasiada.
    Bom espero mudar isso e ler em breve uma obra desta autora, a sua resenha esta demais Paula, adorei!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Eu tenho que confessar que eu amo os personagens masculinos da autora! Sou fã! Espero que vc leia sim! Vai adorar, tenho certeza! Beijos amada!

      Excluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm