Pular para o conteúdo principal

Resenha: Take a Chance - Chance #1, Rosemary Beach #6 - Abbi Glines

Resenha: Take a Chance - Chance #1, Rosemary Beach #6 - Abbi Glines
Classificação: 5/5 Favorito

Sinopse - Take a Chance - Chance #1, Rosemary Beach #6 - Abbi Glines
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning vai para a turnê, ele a envia para Rosemary Beach, Florida, para viver com sua sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a despreza. Harlow tem que manter a calma se quiser aguentar os próximos nove meses, que parece ser bastante fácil. Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan sem nada, além de sua cueca boxer. Grant cometeu um grande erro ao se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele já conhecia a reputação de Nan, mas ainda assim ele não podia resistir a ela. Nada o faz se arrepender de sua "aventura" mais do que conhecer Harlow, que deixa seu pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua perversa meia-irmã, mesmo que não haja nada sério entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas será que ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la? Lançamento em inglês: 25 de fevereiro de 2014.

''Quando você disser a ela que você dormiu com Nan, depois  de tomar a virgindade  de Harlow, abaixe-se , porque a arma vai sair e, maldição, desta vez eu tenho certeza que ela vai puxar o gatinho.''

Mais uma vez venho, eu, apaixonada falar de um livro da Abbi Glines. O livro da vez é o  Take a Chance que conta a história do meu lindo como o inferno Grant. Quem acompanha as minhas piraquiteagens com os personagens dessa série da Abbi, sabe que eu sempre tive uma queda por ele desde o primeiro livro. O Woods lindo é meu preferido, mas o Grant sempre veio logo em seguida! Então imaginem o meu coração quando vi que a minha autora Diva escreveu o livro dele? Surtei! Parei tudo e fui ler! 

O que posso falar para vocês? O livro é maravilhoso! Grant é um protagonista tão maravilhoso quanto foi secundário nos outros livros e eu estou desesperada pela continuação da história. Abbi foi uma bruxa má com aquele fim e meu coração não aguenta!

Grant começa o livro fazendo cagada! Eu amo ele! Mas o gato pisou feio na bola. Não sei se teria perdoado, mesmo ele sendo o homem maravilhoso que é! Grant tinha uma história com a vadia da Nan, resolveu se apaixonar pela meia irmã dela, Harlow que é o oposto da megera! Eu sei que tinha gente torcendo pela Nan, mas não tem jeito! Eu não gosto dela! Então vocês podem imaginar que eu transferi toda a minha simpatia para a mocinha da vez, Harlow!

Harlow  é uma menina caseira, anti social, seus melhores amigos são os livros. Quieta, introspectiva, fechada. Ela tem sérios problemas de confiança, nela e nos outros e Grant consegue quebrar a suas barreiras e fazer ela se entregar! Eles começam uma relação bonita e intensa. Harlow dorme com ele e no dia seguinte uma coisa trágica acontece (não posso falar o que, mas quem leu os últimos livros sabem!), Grant deixa ela e passam dois meses sem eles se verem e se falarem. De algum modo, os telefonemas do mocinho não chegam a ela e ele acaba caindo de novo nas bebedeiras e na cama da Nan.

Harlow vai passar uma temporada na cidade de Rosemary - não tem escolha - e vai ficar na casa do seu pai, morando com a vadia da irmã. Adivinhem quem não deixa ela dormir a noite, por causa dos gemidos e gritarias no quarto ao lado? E quem ela encontra de cueca na cozinha na manha seguinte? Isso mesmo povo! O nosso idiota do Grant! Erro feio, né?! Vocês acham que tem perdão? 

Grant é um perdido muitas vezes. Ele estava bêbado e Nan estava lá! Não justifica, mas ele não sente nada pela biscate! Porém, pensem como foi uma facada no coração de Harlow! Pesado, não!? Eu teria matado ele! Mas Harlow não tem em sua personalidade, bater e fazer escândalo! Ela foi diva e deu o desprezo, mesmo morrendo por dentro! E foi o melhor que ela poderia ter feito! Grant sentiu e começou a acordar!

E é aí que começa nosso livro e essa linda história! Você perdoaria? Você entenderia? O amor perdoa tudo? E vem tanta história e tantos obstáculos e acontecimentos depois disso! Só Lendo!

A Nan incomoda! O Grant se vira nos trinta - implora, rasteja, conquista! A Harlow cresce muito como personagem, aprende a se jogar, não ter medo de viver!
Grant tem um coração lindo! Ele é atencioso, GENTIL e bom. Ele nunca fez nada com a intenção de machucar ninguém. Ele ama Harlow. Ele descobre isso e luta. Protege e cuida da menina! Ele tem essa coisa de querer consertar tudo e ajudar todo mundo! Não tem como não ama-lo! Um grande personagem. Ele errou uma vez, errou duas, errou três... Ele faz algumas cagadas ao decorrer do livro! Mas difícil é não perdoa-lo! 
Principalmente quando ele mostra um lado que até agora esta escondido! Confesso que ele começou a me conquistar quando li o primeiro livro da série (Fallen to Far) Paixão sem limites, quando ele protegeu e cuidou da Blair quando ela estava desamparada e sem ninguém!
Blair e Rush tem um destaque legal na série, Bethy aparece um pouco! Tadinha! O Irmão de Harlow, Mase - um fofo lindo Cawboy - tem destaque também e amei conhece-lo! Senti falta do meu Woods!

A escrita da autora continua maravilhosamente viciante e gostosa! Eu sou fã! Não importa quantos livros leia, eu amo todos! Uma grande autora... e que venham mais livros dessa série maravilhosa!! Ela me fez sofrer muito! Senti tanto a insegurança da nossa protagonista, que chegou a dar aquele aperto no peito! Torci como uma louca para o Grant reconquista-la. Odiei Nan - mais, se é possível! Amei o Grant e entendi a Harlow! No fim quase morri e terminei o livro em uma agonia e emoção muito grande! Maravilhoso! Intenso! Quente e comovente!       

'' Você cheira como o paraíso e o inferno, tudo entrelaçado em um.'' 

Série Rosemary Beach internacional:


Série Rosemary Beach aqui no Brasil:
Lançada pela editora Arqueiro - Só agradeço por poder ter esses lindos na minha estante!! As Capas mais lindas!!!!! s2

 
Ordem da série:
  Paixão sem Limites - Fallen Too Far (Too Far, #1 | Rosemary Beach, #1)
Tentação sem Limites - Never Too Far (Too Far, #2 | Rosemary Beach, #2)
Twisted Perfection (Perfection, #1 | Rosemary Beach, #3)
Forever Too Far (Too Far, #3 | Rosemary Beach, #4)
Simple Perfection (Perfection, #2 | Rosemary Beach, #5)

Take a Chance (Chance #1 | Rosemary Beach, #6)


Próximos:
One More Chance (Chance #2 | Rosemary Beach, #7)
Livro do Tripp sem título ainda (Rosemary Beach, #8)
Além de um bônus com o Rush chamado de "Rush Too Far" que é o primeiro livro Fallen Too Far, na versão do Rush Finlay.

Veja as Resenhas da Série no Blog:
Resenha:Twisted Perfection

 Paula Juliana

Comentários

  1. Oi minha xará tudo bom?
    Vim aqui fazer uma visitinha e leh convidar para responder a tag http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/2014/03/tag-series.html#more

    espero que goste!

    beijos
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Louca de vontade de ler o livro hahahha
    Quero ver se consigo ler essa semana :))
    Aiai o Grant é um amor *-*
    E a Nan uma VADIA, baixa, horrorosa #OdeioEla
    Amei a resenha. Me deixou mega, super ansiosa para lê-lo.
    Beijos amore!!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty!
      Flor eu odeio ela! Se não me controlo passo a resenha toda xingando a vaca da personagem! (ahhahahahahah)
      Me mata!
      Beijos!

      Excluir
  3. oi Paula!

    Amei a resenha, como sempre. Eu não gosto muito deste estilo de livros, mas a série gigantesca (adoro colecionar séries) e sua resenha cheia de ataques e gritinhos até me deixaram com vontade de ler. As capas brasileiras também são um arraso!

    Falando em série, eu estou sorteando no meu blog Cores de França um livro da série Os Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare. Corre lá e se inscreve. O formulário é beem pequenininho e você pode se inscrever quantas vezes quiser ^^

    http://coresdefranca.blogspot.com.br/2014/03/daqui-duas-semanas-ocorrera-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO colecionar Rafa!
      Não me controlo, tenho que dar meus ataques e gritinhos para conseguir sair do livro?! Entendi?! Tirar ele da cabeça! Tenho que escrever! (hahahahaha)

      Amo Tia Cassandra! Vou lá sim!
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei bastante da resenha, mas não leria o livro. Não gosto muito do gênero. Mas vejo muita gente elogiando a autora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Abbi Glines tá com tudo né? Só ouço críticas positivas, mal posso esperar para ler também. As capas são lindas, mas prefiro as nacionais :)

    Beijos, tenha uma ótima semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mari!
      Também amei as capas nacionais! Lindas demais!
      Beijos

      Excluir
  6. Menina! Também sou viciada nos livros da Abbi, ainda não li esse, mais amo de paixão o lindo do Grant! Essa autora sabe criar uns homens tãooooooooo lindos! Babo!
    A sua resenha arrasou como sempre! Me deixou com água na boca e concordo com vc a Nan é uma vaca! Kkkkkkkkkkk
    Acho que todo mundo pensa isso! Curiosa para ler o livro que ela vai ser protagonista! Provavelmente vai ter. Vc sabe se a autora anunciou alguma coisa?
    Beijo linda Paulinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei Lu! Mas eu queria ver uma livro com ela como protagonista! Talvez vendo as coisas pelo lado dela eu deixe de odiar essa personagem! Sem falar que a maioria da mulheres da Abbi são estilo virginais ou sem muita experiência sexual! (hahahahahh)
      Queria ver uma protagonista para lá de experiente como a Nan! (hahahahahah)
      Mas ela é uma vaca! Isso é fato!
      Obrigada Lu! Beijos

      Excluir
  7. Mesmo romance não sendo minha leitura preferida, sua resenha me deixou com bastante vontade de ler. Sua empolgação empolga hahaha.
    Já me identifiquei com a Harlow por ela ser caseira e anti social a ponto de ter os livros como melhores amigos kk.

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive essa identificação Nany!
      Obrigada! Espero que leia! Beijos!! s2

      Excluir
  8. Eu li os dois primeiros livros da série e caí de amores pelo Rush e pelo Woods, mas assim como aconteceu com você, o Grant me chamou a atenção e me deixou caidinha por ele desde o início. Um fofo :3
    Estou curiosa e quero mais. Na verdade quero ler todos *-* Por onde está lendo? Eu quero ler também, me conte o segredo haha

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Não tem como não se apaixonar pelos homens da Abbi! (aghahahahahha)
      AMO!
      A maioria eu comprei em inglês! Um ou outro eu achei uma boa tradução e li! Segredo!
      Mas nada como a leitura de um livro físico! (hahahahah)
      Leia a série Gata!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Paula.

    Nossa as capas são lindas.
    Espero ter a oportunidade de ler os livros logo,logo.
    Parabéns pela resenha e estou sempre mais curiosa.


    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Flor!
      Amo capas! Sou apaixonada pelas nacionais e internacionais também!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  10. Me pareceu incrível!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. *-----------* o grant é incrível neh?

    Mas quero o proximo logo!!!! Que final foi aquele hein??
    Morrendo, se conseguir me envia :>>

    Paradise Books

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! O FIM! Os fins da Abbi sempre acabam comigo! (hahahhahaha)
      Se eu comprar ou achar te mando!
      Mas acho que ela nem escreveu ainda!
      Morremos de ansiedade!
      Beijos Flor!

      Excluir
  12. É tão bom quando personagens que a gente ama ganham mais espaço, né? Um livro contando a história deles então, um sonho! Adoro essa sensação de aperto no peito que dá quando a gente se envolve tanto. Ainda não sei se lerei essa série, mas ver tantos elogios está quase me convencendo! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiiiiiiiii Ju! Se você continuar lendo as minhas resenhas apaixonadas é capaz que leia! (hahaha)
      Gosto tanto dos personagens e da escrita da Abbi que eu sempre indico essa série para todo mundo!
      Espero que leia!
      Beijos

      Excluir
  13. Oie sua linda maior de idade. rsr
    Menina eu aind anão li nada da escritora #Snif!
    Mas com certeza quero ler, amei esse que me apresentou, não conhecia - espero ler e achar tudo maravilho assim como você. rs
    Amo esse gênero .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Máh!
      Larga tudo e lê mulher!
      Nós duas temos gostos parecidos, acredito que vai amar esses!
      Ass
      Paula maior de idade! (hahahhahaha)
      Beijos

      Excluir
  14. Paula-flor! Como sempre, você me surpreende! Eu não li nada ainda desta autora, mas adorei saber que há tantos livros dela a serem publicados ainda! Eu juro que não sabia que a história era tão boa, rendendo tantos livros sobre estes personagens que parecem cativar cada vez mais os leitores.
    Esse livro que resenhou, por exemplo, atraiu muito a minha atenção. É uma pena que provavelmente demorará horrores para sair aqui no Brasil, uma vez que é o livro 6 (rs). Mas enquanto isso posso conhecer Paixão e Tentação Sem Limites, com novo ânimo! (haha).
    Eu gostei da Harlow, flor. Acho que ela representa muitas mulheres como nós, que apreciam ler e ficar na sua… Mas confesso que também mataria o cara se ele aprontasse uma dessa! >.< (rs)
    Beijo carinhoso, Paula!!!

    My Queen Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran linda!
      Eu acho que vai ser lançado bem rapidinho, sabe! Já estão para lançar o três que é do meu lindo do Woods!
      Leia, leia e leia! São muito cativantes os personagens dela!
      Tem gente que não gostou da Harlow, acho ela meia sem atitude! Mas eu particularmente me identifiquei em um monte de pontos com ela!
      Espero que aconteça o mesmo com vc!
      Obrigada sua linda!
      Beijos s2

      Excluir
  15. Oi,
    Estou lendo muitas resenhas bem positivas refente a escrita da autora.
    Ah não gosto muito dessa insegurança de alguns protagonistas, mas gosto de senti essa emoção no peito quando estou lendo hehe.
    Bom por enquanto estou correndo de serie, essa vai fica pra ano que vem, vou aguardar as próximas resenhas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, tudo bem???
    Ainda não li Paixão sem limites e nem tentação, mas os dois estão aqui na minha estante. Eu já gosto da escrita da autora só pelas resenhas que leio sobre os livros dela. Meus sinceros parabéns por essa resenha. Gostei da premissa do livro. Ele tem em português, pelo que vi da lista acho que não né... Queria muito poder ler. adoro esse tipo de romance... Queria descobrir os erros de Grant rs. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  17. Quando que vai sair o segundo do Grant ? 😍 #anciosa
    Li todos já, muuuito bom, como todos que leem sou apaixonada pelo Rush, Wodds, Grant, Tripp, e ate pelo Jace, quero mais livros sobre eleeees <3'

    ResponderExcluir
  18. Olá, esses tipos de livros me prendem do começo ao fim, adoro
    esse gênero. Tenho o Paixão sem Limites aqui em casa, ainda não o li.
    Gostei de sua resenha e dos quotes que colocou, espero que lance logo
    aqui no Brasil,
    bjs


    ResponderExcluir
  19. Olá Paulinha
    Só tenho os dois primeiros livros da autora e ainda não li, mas pela sua empolgação deve ser ótima. Adoro os livros que te prendem, pois você só sossega quando termina o livro, mas para a minha tristeza, ainda não foi lançado no Brasil e pelo visto teremos muito mais da Abbi. hehehehehe
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. Eu amoo com todas as minhas forças a Tia ABBI U.U
    adoro os livros dela, e aqui com o Grant me apaixonei mais..

    Quero o One More Chance looooooooooogo
    se tu achar Paula me envie PLIIIIIIIIIIIIIIIIS

    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Oh, amo a série. Por favor, alguém tem Livro 2 da série Chance para me enviar: viviane_cipriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. To tentando encontrar os livros "Take a Chance", "On more chance" e You were mine", alguém sabe me dizer se já foi lançado em português?
    Pesquisei e não encontrei, só o Take a chance que eu encontrei, mas em inglês.
    Por favor passem o site que encontrem.
    Obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,