Pular para o conteúdo principal

Parceria com a maravilhosa Editora Charme + Super capa e sinopse do livro: Tudo o que eu preciso + Novidades série Bliss !

Com muita felicidade e prazer nosso Blog Overdose Literária anuncia Parceria com a maravilhosa Editora Charme + Super  capa e sinopse do livro: Tudo o que eu preciso + Novidades série Bliss !

Uma editora para mulheres, feita por mulheres.​


A Charme é uma editora 100% feminina, dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura e tem como objetivo oferecer literatura de qualidade, com um portfólio de autoras de renome no mercado.

Buscamos livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, proporcionando às nossas leitoras momentos mágicos de amor, prazer e sonhos. 


A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

Nossas autoras:

Kimberly Knight - Trilogia B&S

Kristen Proby - Série With me in Seattle
MS Fayes - Trilogia da Lei
Teodora Kostova - Série In a Heartbeat

 Kimberly Knight

 
Kimberly Knight acaba de se mudar da Bay Area, na Califórnia para as montanhas perto de um lago com o marido amoroso e gato mimado, Precious.
No seu tempo livre, ela gosta de assistir seus programas de TV favoritos, fazer passes de softball em algumas ligas locais, observar os Giants San Francisco e San Jose Sharks chutarem o traseiro do time adversário, e jogar jogos de computador, como o World of Warcraft com Audrey Harte e poker online.
Agora que está perto de um lago, ela planeja trabalhar em mais coisas ao ar livre, como em seu bronzeado e coisas como ... assistir caras quentes praticarem esqui aquático. No entanto, a maior parte de seu tempo é dedicado à escrita e leitura romance e ficção erótica.
Site da autora: http://authorkimberlyknight.com/



Kristen Proby

 
Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen passa seus dias com sua musa, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.
Site da autora: http://www.kristenproby.com/

 


M. S. Fayes


M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.
Site da autora: https://www.facebook.com/MSFayes 


Teodora Kostova

 
Teodora mora em Londres com seu marido Ted e seu filho Jason. Ela escreve desde sempre, mas se tornou seu trabalho em tempo integral em 2010, quando decidiu que era mais importante fazer o que ela sempre quis.
Ela foi jornalista, editora, assistente pessoal e designer de interiores, entre outras coisas, mas assim que a emoção da novidade do novo trabalho desaparecia, ela sempre voltava à escrita.
Nos momentos de lazer ela gosta de ir para a academia, cozinhar refeições italianas (e comê-las) , ler, ouvir rock, assistir a filmes e True Blood várias vezes. Ou, na pior das hipóteses, ser derrotado em todos os jogos de Wii por um menino de seis anos de idade.
Site da autora: http://teodorakostova.blogspot.com.br 


Estão suspirando?!!!! s2



Redes sociais: Site Facebook Twitter Google+ 
  


Super  capa e sinopse do livro: Tudo o que eu preciso!



''Tudo o que eu preciso
B&S - 01
Autora: Kimberly Knight
Sinopse:

Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.''



E tem mais novidades!!!

BJ Harvey, autora da série Bliss, é a nossa mais nova autora da Editora Charme!!


A série é composta por 4 livros, sendo 3 já publicados nos EUA. E aqui no Brasil, o livro um sai esse ano ainda. 



Paula Juliana

Comentários

  1. Parabéns pela parceria!! A postagem ficou muito boa! Estou aguardando ansiosamente as resenhas dos livros para saber como são as estórias da editora. Ainda não li nada parecido e estou muito curiosa!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    bjs

    A saga pelo buquê
    http://bit.ly/1ieFhmx
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns pela parceria e que venham muitas outras.
    Fico feliz que essas três jovens tenham tido essa ideia maravilhosa, pois realmente existem livros que queremos ler, mas muito vezes ainda não foi lançado aqui no Brasil, desejo muito sucesso a essa nova editora.
    Quanto ao livros, ainda darei uma pesquisada melhor, os quotes destacados chamaram bastante minha atenção.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gabi!
      Concordo! Muitas coisas boas por ai que as editoras as vezes deixam passar! Feliz em uma que tenho o foco em nós leitoras!
      Beijossss

      Excluir
  4. Oiee.

    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vocês.
    Espero gostar dos livros.

    Beijos! Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paula!
    Parabéns pela parceria! Estou muito empolgada com essa editora e adorei os lançamentos que vi até agora principalmente os livros da Kristen Proby que são muito bons. :)
    Já estou seguindo o blog!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeee, primeiramente parabéns pela parceria, eu amei as capas dos livros e fiquei louco com as capas nacionais que já foram divulgados, amo este gênero de romance estilo New Adult rs, meu blog também é parceiro da editora, parabéns para a editora Charme e sucesso nas nossas parcerias rs, Abraços :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!!

    Parabéns pela parceria, fico feliz de verdade por você!! Todos os lançamentos da editora são a sua cara! =)

    Só me interessei pela série Bliss por enquanto... mas você sabe, né, para ler em um futuro distante... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie Paula
    Parabéns pela parceria. Eu também conseguir a parceria e desejo muito sucesso para você,
    você merece.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaaaaaaa! Que postagem linda! Que livros lindos! Minha primeira impressão e querer TODOS!
    Me entende?
    Quero suas resenhas!
    Parabéns pela parceria!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paulinha, tudo bem?
    Eu fiquei muito feliz quando vi o seu nome na lista e de vários outros blogs que eu conheço. Parabéns por essa parceria!!!!! Eu estou super animada e ansiosa para ler esses livros de tirar o fôlego!!!!!! Já avisei que o Gabe é meu!!!!!!!!! E estou com uma vontade de me matricular nessa academia, que nem te conto!!!!!!! Risos...
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Conheci a editora agorinha em outro blog, confesso que ainda os livros não despertaram minha curiosidade, talvez seja essa temática...
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Eu AMEI os livros dessa Editora, todos parecem ser ótimos! Já adicionei vários à minha wishlist.
    Parabéns pela parceria. Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Eu achei o logo da editora, perfeito, realmente uma editora feminina.
    Nunca li nada publicado por ela, e nem conheço os livros, aguardo sua opinião sobre eles por aqui.
    Parabéns pela parceria e sucesso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha!
    Parabéns pela super parceria, você merece!
    Sucesso!
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,