Pular para o conteúdo principal

Resenha: Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03

Resenha: Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03
Classificação: 5/5 Favorito

Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

''Você já sentiu que as pessoas que mais lhe significam não são as que você mais vê? Ultimamente, sinto como se não estivesse direcionando meu Coração onde importa.'' 

Simplesmente o melhor livro da série para mim. Playboy Irresistível da série Beautiful Bastard deu um show. Um show de personagens gostosos. Um show de conquista e provavelmente o mais quente livro da série. 
Will maravilhosamente destronou Bennet de seu reinado para mim! (Risos!) Não sei onde essa autora consegue tanta imaginação para criar esses homens dela. Simplesmente de tirar o fôlego!

Hanna nossa mocinha é uma nerd. Viciada em trabalho e estudos, ela simplesmente esqueceu que a vida não é só isso. Então seu irmão vem para uma visita e lhe dá uma sacudida, diz que para ela ligar para seu melhor amigo que morra na mesma cidade e pedir ajuda para ele lhe dar um toque de como ser mais social. Imaginem só que esse amigo de seu irmão é o homem que fez Hanna ter muitas fantasias sensuais na sua adolescência, mas que nunca a viu como mulher! 

Wiil  o Playboy do pedaço. Lindo, rico, gostoso e charmoso. Ele sabe fazer uma mulher se sentir bem! Masssssss... o bonito tem amantes e não relacionamentos! Não que ele seja avesso aos relacionamentos amorosos como eram seus amigos Bennet e Max. Ele só não encontrou a mulher ideal.  
 
Hanna liga para Wiil. Os dois se reencontram depois de anos sem se ver e Will não vê mais a garotinha Ziggy e sim a mulher Hanna! 

Porém, a nossa protagonista tem uma visão de Will. Do garoto que ela conheceu aos seus 19 anos e não do homem com seus 31 anos. E até ela perceber que o homem está sendo sincero e que ela é mesmo diferente para ele, nada de casual ou outra qualquer, nosso mocinho tem que rebolar e correr muito! (Quem leu vai entender!)

''Mas agora eu sabia por que as mulheres verdadeiramente perdiam a cabeça por ele. Porque no fim, ele  realmente  sabia todas as necessidades que uma mulher tinha. Que eu tinha. Ele me arruinou para qualquer outro homem, mesmo antes do primeiro toque. E quando se inclinou por trás de mim arrastando os lábios através da minha orelha  –  não era um beijo, não exatamente  –  e perguntou, “Você acha que vai gritar quando gozar dessa vez  também?” – eu estava perdida.''

Com certeza boas risadas garantidas. Deu para matar a saudade de todos os personagens da série. Deu de suspirar por Will e querer sacudir Hanna e ao mesmo tempo rir muito com ela e sua espontaneidade. 

A História é ''viciantemente'' gostosa. Will foi uma bela surpresa para mim. Não senti que ele cometeu nenhum erro durante a narrativa. Seus sentimentos sempre verdadeiros e intensos. Nada de querer matar o mocinho aqui. Para mim foi uma grande torcida pelo romance e amei o caminho todo percorrido pelo casal. Foi um livro para fechar a trilogia com chave de ouro! AMEI! 

''No final se ama um desejo e não o que se é desejado.''


Bônus:
Beautiful Beginning - Beautiful Bastard #3.5 - Christina Lauren
Classificação: 4/5 Favorito
 
A série Bastardo Linda continua nesta nova novela - quando não ser capaz de suportar o outro também significou não ser capaz de manter as mãos um do outro, nem Bennett nem Chloe poderia ter visto este dia chegar. Uma noiva exasperado que só quer fugir. Um noivo determinado cujo único foco é chegar à noite de núpcias. E, é claro - um monte de xingamentos.

Nota sobre o livro: Que casamento maravilhoso! Simplesmente nunca ri tanto e nunca percebi que um casamento pode dar tanto trabalho quanto lendo esse conto! Chloe continua a mesmo louca e linguaruda, Bennet o mesmo bastardo gostoso de sempre, e o casal entre tapas e beijos continua pegando fogo! Eu indico para todos que gostam do gênero todos os livro e contos da série. A autora tem uma escrita dinâmica, quente e engraçada.  Com mocinhas loucas e temperamentais e mocinhos irresistíveis! Sendo eles o Bastardo, o Estranho ou o Playboy! Tiro meu chapéu para Christina Lauren. 

A Série:


Paula Juliana   

Comentários

  1. Oiiiiii
    Nossa! Eu já tinha ouvido falar nesta série mas definitivamente esse me interessou mais.
    Apesar de que me pareceu uma historia meio filme da globo onde a popular, no caso o popular, transforma o nerd, no caso a nerd e o feitiço se volta contra o feiticeiro.

    Ótima resenha!

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!
      Esse não poderia ir ao ar na sessão da tarde! Hahahhaha
      Por causa do horário! Sessão coruja talvez!
      Beijos

      Excluir
  2. Não tinha tanto interesse pela série até agora... Paula, com todo respeito, você incita nós mulheres safadas literalmente (só literalmente) a ler (repetindo só literalmente) kkkkkkk.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Hhahahhahaah
      SÓ LITERALMENTE! Deixando bem claro!
      Esse livro é maravilhoso e HOT!
      Vai adorar!
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Não conhecia essa série, mas me pareceu bem interessante. Isso só mostra que eu tenho muito ainda que pesquisar em literatura... rsrsrs... Valeu a dica!

    Nerito

    ResponderExcluir
  4. Esses livros desse genero estão super na moda!
    Mas esse eu não conhecia, gostei da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho a mesma opinião que você: pra mim, Playboy Irresistível é o melhor livro da série. Na minha opinião as autoras amadureceram em sua escrita e narrativa. Tem todos os elementos certos para se apaixonar tanto pela história, quanto pelos personagens. O romance é construído pouco a pouco, com muitas risadas, camaradagem e espontaneidade. Não poderia ter sido melhor! Já fico com saudades do Will e Hanna só por ler sua resenha. Ah, e parabéns por ela, você colocou tudo o que penso ali, ficou muito bem escrita.
    Só fico triste por não ter mais deles, rs

    Amor em Ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Wellinda!
      Que comentário lindo! Também já estou com saudades e super concordo com vc! Ele foi construido tão devagarinho que quando esquentou o romance foi super demais e esperado!
      Eu ri muito lendo e amei tudo! Esse livro ficou entre meus queridinhos e tenho certeza que leria se tivesse mais da série!
      Beijos Bonita!

      Excluir
  6. Ainda estou em dúvida se quero ou não ler essa série...

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee, eu já vi esta série e tenho muita vontade de ler, ainda não tive a oportunidade de conseguir os livros rsrs, estou esperando algum site colocar eles com um preço legal para que eu possa compra-los rsrs, Adoro as capas, apesar de diferentes são muito legais. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero comprar todos juntos Gu!
      Li todos em ebook!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Paula.
    Eu não acompanho essa série porque ela não despertou grande interesse em mim.
    Só fiquei curiosa agora pra saber desse encontro entre Will e Hanna depois de anos, o melhor amigo do irmão, mais velho, já dá pra imaginar o clima que deve ter rolado.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal! O clima desse livro é muito gostoso!
      Beijos Paty

      Excluir
  9. Não li nenhum livro dessa série, mas confesso que tenho curiosidade de conhecê-la, porque já vi muitos elogios por aí. Adoro personagens com sentimentos verdadeiros e intensos, então acho que ia gostar do Will. E boas risadas são sempre bem-vindas! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Essa escrita me lembra bastante a da Bella Andre, só que mais engraçada! Espero que leia!
      Beijos s2

      Excluir
  10. MEUUU PLAYBOYYY!
    Adorooo a série! Não vejo a hora de chegar o livro do casamentooo!
    Muito incrível! Espero que possamos ler mais seéries delas! Estou sabendo que elas escreveram uma meio infanto-juvenil, super cuiriosa pra ler tbm <3
    Beijoo
    Becca
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Não sabia que tinha novidades vindo ai! Me deixou bem curiosa! Já li o do casamento e é maravilhoso e engraçado!
      Beijos

      Excluir
  11. Oiee,
    Bom essa é uma serie que pretendo ler mais pra frente, já estou com tantas aqui pra terminar que essa ficará mais pra frente.
    A história conquistou diversos leitores, e todas as opiniões que li, falam o mesmo que você, que esse fechou com chave de ouro hehe.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com todos eles!
      Não poderia ter terminado melhor!
      Beijos Mari!

      Excluir
  12. Oi Paula

    Eu já conhecia essa série de postagens em blogs, mas a história em si não me chamou a atenção. Mas com a sua resenha até fiquei interessada em conferir!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha,
    tudo bem?
    Você não é a primeira pessoa que diz que gostou mais desse volume da série. Não faz muito o meu gênero livros como esse, mas não sei porque, desde o lançamento, eu tive a impressão que iria gostar dessa coleção. E todo mundo elogia tanto, que confesso que já está na minha lista!!!!!!!!
    Quantos livros são no total, você sabe?
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Paulinha
    Estou doida para LER essa série e saber que esse volume é o melhor, me agrada mais ainda, ainda mais sendo um dos meus gêneros literários favoritos. hehehehehe
    Amei sua resenha
    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,