Pular para o conteúdo principal

[Divulgação] Editora Charme vai publicar, série The Love, da Melissa Collins.

[Divulgação] Editora Charme vai publicar, série The Love, da Melissa Collins. 

A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.

São 5 livros lindos, românticos e emocionantes.


Paula Juliana

Comentários

  1. Como não amar estas historias badboy + mocinha ^^ eu amo!

    Estou me viciando acho! hahaha mas é bom demais, ansiosa por mais esta novidade ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm

      Sou viciadaaaaaaa também!!!

      E as capas! Lindas!! Beijos

      Excluir
  2. Que legaaaaal! Este tipo de livro faz um mega sucesso, né? Gostei muito.
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa!
    Apesar de todo o clichê presente no gênero, da combinação batida de badboy + passado complicado e blábláblá, eu não consigo enjoar! hahah
    Ainda não tive chance de ler nenhum livro da editora (só conheço "Absoluto" através de blogs parceiros), mas a cada divulgação de títulos comprados eu fico mais e mais interessada.

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei confusa com essas capas desconexas. Até achei que fosse daquele tipo que cada livro tem um casal protagonista, mas pela descrição não é. Entendi nada. o.O O enredo, pelo menos, parece ser legal.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula. Ouvi falar de muitos títulos que parecem ser suuuper legais e serão trazidos ao Brasil por essa editora. Essa série mesmo, parece ser MUITO boa :)
    Beijos e boas leituras! :**

    ResponderExcluir
  6. Ainda não sei se me interessei... acho que terei que esperar o lançamento e as resenhas para tirar alguma conclusão. Mas curti as capas! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Achei a tipografia da capa bonita, mas no geral não me interessei por esses livros. Não fazem meu estilo literário, mas acredito que para os fãs do gênero deva ser uma boa pedida!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. NOSSSA, a Editora Charme está bombando nestes lançamentos, a cada dia que passa é anunciado a tradução de novos títulos aqui para o Brasil, adoro este estilo de livro e estou amando <3 <3

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula.
    Eu adoro romances....se não forem hots, mas ultimamente estou dando preferência a livros únicos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Tenho que dizer que não achei muito atraente as capas e um tanto clichê. Não me encheu os olhos não. Haha!
    Beijos
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Paula
    Já sabia desse lançamento e espero os lançamentos logo. As capas são lindas, mas só depois
    de ler alguma resenha é que vou ter noção mesmo se quero ou não ler.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulinha, tudo bem?
    Ah!!!!!!!! Mais um !!!!!!!!!! Essa editora quer me matar do coração!!!!!!!! Essa é uma ótima notícia!!!!!!!! Não vejo a hora de ser lançado. Eu sei que já conhecemos essa história, mesmo assim, não tem como não se apaixonar.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha,

    Tudo bem?

    Não me interesse muito pela história ainda, quem sabe eu lendo a resenha de um deles acabe mudando de ideia.
    Gostei das capas :)


    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula,

    Gosto muuuuito do tema e as reviravoltas destas estórias, decididamente romances emocionantes é o meu forte e o meu fraco, rs, mas o que me pegou é o fato de ser uma SÉRIE 5 LIVROS, socorro!!! Talvez eu me arrisque quando todos já tiverem sido lançados.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse série. rsrs Não me interessei, parece ser mais um romance com os mesmos padrões. rsrs
    Ultimamente não tenho mais a mesma paciência para ler romances. rsrs Mas para quem gosta, a novidade é boa.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Paula.
    Sei que a Editora Charme vai trazer muitos romances para as leitoras do Brasil, mas não conheço quase nenhum hahaha. Elas poderiam trazer também alguns que a crítica já mencionou.

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Muito boa notícia. Já tinha lido um desses em ebook e me apaixonei. agora vou poder ter um ou todos em minha estante. Show de bola. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,