Pular para o conteúdo principal

Uma carta para minha mãe! Especial dia das Mães! Para a minha, uma mulher especial!

Uma carta para minha mãe! Especial dia das Mães! Para a minha, uma mulher especial!


'' -Você é minha filha. Não importo com as facções. - Ela balança a cabeça. - Veja só para onde elas nos levaram. Os seres humanos, de uma maneira geral, não conseguem se bons por muito tempo antes que o mal penetre novamente entre nós e nos envenene.
(...) - Seja corajosa, Beatrice. E amo você. ''
  * Trecho Livro Divergente!

Hoje é uma postagem diferente! Nada de resenhas, ou indicações de livros! Mãe! Essa postagem é para você! Desde de criança você está acostumada a receber cartinhas e bilhetinhos meus, antes costumavam ser a mão, lembra? Pintados e desenhados, em forma de coração, sempre com poeminhas e um recadinho amoroso! Daí eu cresci! E nós começamos a ter nossas briguinhas de mãe e filha, e eu ficava putiada e ia lá escrever uma carta para você, falando como eu tinha ficado chateada! (Hahahah) É mãe! Hoje as cartinhas estão digitais! Espero que você goste dessa! 

Minha mãe, quero que você saiba que eu a considero a mulher mais forte do mundo! Que se eu pudesse ter um terço da sua força e coragem, já ficaria muito feliz! Saiba que a admiro muito, que quase não falo, mas você é a mulher mais especial do mundo para mim (Você é a Dada! Minha vó linda!). Eu te amo muito e te respeito! Respeito o modo sério que você vê a vida! A sua vontade de se descobrir e se redescobrir sempre! Amo o seu coração grande! A forma que sempre vê os cachorrinhos perdidos na rua! Acho graça como você sempre acha os animaizinhos mais feios, bonitos! Gosto de ver você defendendo até aquele cachorro macabro do Boby! Só você mesmo!

Você que faz o melhor sushi que já comi na vida! Você que tem aquela mania louca de limpeza! Você que assistia O.C. comigo e comia balinha de canela!   
Você que gosta de ver os dramas de Nicholas Sparks e os filmes mais ruins de suspense e terror! Mais que nunca leva cagaço nenhum! A mulher que fica lá vendo os comentários para saber se o filme é bom e briga o tempo todo com as tecnologias! 
Não gostava de internet, depois se apaixonou pelo orkut, o orkut acabou e ela não queria sair de lá! Fiz um face para você mãe!  A  mãe odiava o face, agora não sai mais de lá! Está sentada do meu lado no sofá e falando online no face comigo! Isso é século XXI, meu povo! (Hahahhaha)

''... a cada três meses. no dia em que minha mãe corta meu cabelo. Sento-me em um banco e minha mãe permanece em pé atrás de mim com a tesoura, aparando...''
* Trecho Livro Divergente!

A mulher que corta meu cabelo! Que pinta meu cabelo! Que é mãe, amiga, companheira, conselheira, psicóloga, e muito mais!    
Provavelmente mãe você não tem noção de como é importante na minha vida! Mesmo porque é impossível medir o amor!  
E o amor de mãe, então! Difícil descrever! Agora mesmo, eu estou aqui fazendo esse post para você e você trouxe um mingauzinho de aveia para mim comer! (Hahhahaha)
Muito amor, né! TE AMO!  

Essa semana, nos combinamos em começar a fazer algo juntas! Consequência: Ficamos até as quatro da manha, nas duas últimas noites, vendo True Blood, juntas! Sim, eu vejo essa série com a minha mãe! Você mãe, sempre foi pra frente! Com essa carinha de menina e essa cabeça de mulher! Companheira de tudo! Cinema, praia, vida! E não vamos esquecer do Christian Grey! Quando eu apresentei os livros para você e você ficou totalmente louca como eu!

É por essas e outras que eu te amo! E você é a melhor mãe do mundo! Acho que a gente briga porque é muito parecida, e nunca dura, né! Raios e trovoes e depois nossa calmaria!
Já estamos rindo, e parece que nada aconteceu!
Mãe, quando você ficou doente a algumas anos atrás, eu acredito que eu senti o significado do que é medo, pelo primeira vez na vida! Medo de te perder! Aterrorizante! Sempre me emociono quando lembro! E logo depois eu descobri o que é alivio, quando você estava bem e curada do meu lado! Foi a felicidade! Um alegria! Uma emoção!
E me mostrou mais uma vez como você é importante e única para mim! Sempre vai ser a minha mãe! E nunca mudaria nada em você! É perfeita como é!  

Com muito amor! Feliz Dia das Mães!
Te amo muito!   
Sua LOUCA filha!  

 
'' Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela. E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez. (...)
Com amor, 
Mamãe.'' 
*Trecho Livro Métrica!


Minha mãe e Eu!! S2
Porque EU TE AMO!


Os seus Filhos!


Os nossos filhos! Né, mãe!!!!! S2


Sua mãe! E minha segunda mãe! S2
Uma mulher tão forte, guerreira e especial, que merece todos os Eu te amos do mundo!


Paula Juliana!

Comentários

  1. Oi filha querida!
    Obrigada pela homenagem só tenho a te dizer que tenho um enorme prazer de estar presente em sua vida todos os dias!
    Te amo muito minha menininha pois para nos mães nossos filhos sempre serão bebes.
    Te adoro linda, Beijos Lu.

    ResponderExcluir
  2. oi paula que linda a sua mãe parece com vc, a homenagem que vc fez pra ela muito fofa. http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnn Paula assim você derrete meu coraçãozinho! Sua mãe é linda demais!

    Linda homenagem, sabemos que todas as mães do mundo merecem muito mais que um dia, sempre escutei que pela criação da mãe que formamos nosso carácter.

    Assim como vocês minha mãe é minha melhor amiga! Lindo lindo post!
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. ahhh Que postagem fofaaaa
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anwww que homenagem linda *--* Paula sua mãe parece muito com você.
    Depois conta o que sua mãe achou.

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que homenagem linda.Fico até meio invejada porque não pude dizer nada mais do que um "Obrigada por me amar tanto" pra minha mãe e cairmos no choro u.u
    Muito lindo msm!O que sua mãe achou?
    bjs
    http://infinita-if.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha
      Ela amou, ficou toda boba!
      Eu é que sou a chorona!
      Beijos

      Excluir
  7. Oieee, que linda homenagem, realmente devemos dar valor para nossas mães, elas são muito especiais e são únicas. Parabéns pela pela postagem, Abraços :D

    ResponderExcluir
  8. Que postagem mais Linda Paulinha *-*
    Sua mãe deve estar toda orgulhosa rsrs

    Um beijo!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda sua homenagem pra sua mãe! feliz dias das mães,pq o dia deles sao todos os dias,ne? haaha<3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua homenagem à sua mãe, Paula!! E que bom que vocês têm essa relação tão legal, que são tão amigas e companheiras apesar das brigas às vezes... mas brigas sempre acontecem quando a gente ama, né? O importante é serem passageiras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Ois Paula,

    Bonita homenagem sem duvida e são ambas muito giras :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua declaração de amor pela mamãe! Que ela viva por muitos e muitos anos, e que possa viver este dia milhares de outras vezes!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,