Pular para o conteúdo principal

[DIVULGAÇÃO AUTORA PARCEIRA] PRÉ - VENDA DUPLA DA SÉRIE MAIS ELETRIZANTE DO BRASIL!! Série Lilac - Autora Deise C. Muller!

[DIVULGAÇÃO AUTORA PARCEIRA] PRÉ - VENDA DUPLA DA SÉRIE MAIS ELETRIZANTE DO BRASIL!! Série Lilac - Autora Deise C. Muller!



Série:Lilac!


Lilac - Deise C. Muller - Livro 1
Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. 

 Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. 

Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? 

Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Silver - Deise Muller - Livro 2!
"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." 

A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. 

 Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. 

Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. 

Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?

Comentários

  1. Ai Paulinha! Vai me deixar pobre??! Menina! Que capas lindassssss! E adoro uma literatura sobrenatural! Confesso que fiquei muito tentada! Mas como sou uma leitora sua fiel, vou esperar suas resenhas, se você nega, aprovar, está comprado para mim já! Parabéns pelo post e para a autora por essa lindeza toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minhas leitoras são as melhores do mundo mesmo!!!
      Fernanda obrigada pelo carinho e pela companhia ai diária com o blog! Isso é muito importante para mim, logo tem resenha por aqui! Os livros lançam em agosto! Ansiosa como todas vocês!
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Bonita postagem, fiquei bem intrigado com o enredo e gostei bem mais da capa do um! Kkkkk
    Aguardo as resenhas também paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fi! Espero que leia! A capa é linda sim, mais ainda sou mais a Silver! (Hhahahaha)
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Paulinha!

    Não achei caro os livros, uma promo bem legal, gostei de conhecer, tanto os livros, como a autora são novidades para mim. Acompanho seu blog a tempo suficiente para saber que escolhe seus livros de leitura a dedo! Quando sair a resenha por favor me avise.
    leandrinhoesilva@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro! Obrigada pelos elogios! Pode deixar sim, quando sair mando um email para você! Também achei a promoção linda! Beijos

      Excluir
  4. Lindona obrigada pelo comentario lindo que fez la no blog,fiquei toda emocionada,o seu bloguer tambem me enriquece muito,aprendo muita coisa legal aqui,com resenhas perfeitas para ninguem botar defeito,sem contar que ja sabemos das novidades que ainda vão chegar nas prateleiras vc e demais bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi!
      Muito OBRIGADA, ficou muito feliz também com todos os seus comentários e muito feliz que goste das minhas resenhas. Espero sempre trazer livros bons e de qualidade para o blog!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi dona Paula Juliana
    Eu já conhecia esses livros aqui do seu blog, li a entrevista da autora também, e eu fiquei muito curiosa com o enredo dos livros, primeiro eu adoro a mitologia dos Sucubos, assim como vc Paula, eu sei que lei a série toda da Richelle, eu li suas resenhas, mas o foco do livro da Deise parece ser as bruxas ou feiticeiras! Fiquei bem curiosa mesmo para saber como a autora conduz esse enredo! Espero claro, suas resenhas! A capa de Silver é LINDA demais! Kkkkk
    Post lindo e promo maravilhosa!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Saudades já!
      Eu adoro a entrevista da Deise, é uma das minhas queridinhas, eu confesso! Sim! Guria! Sou Gamada nos livros da Mead e a série da Georgina é uma queridinha também, eu li ela antes de ter esse blog e tenho uma vontade de reler que você nem imagina!
      Quando ler eu te conto qual é o foco do livro do Silver! Mas sendo um sobrenatural já esta no meu coração!
      Obrigada!! Beijos!!

      Excluir
  6. Acho que sou mão de vaca, achei carinho o kit, mas acho que compraria o primeiro livro separado, ele ficou com um preço bacana. Espero a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que compre e conheça a escrita da autora José! Beijos!

      Excluir
  7. Olá Paula, eu tenho Lilac e ainda não li, mas estou doida para comprar silver e ler um seguido do outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula.
    Obrigada pela dica, tenho vontade de ter Lilac faz tempo, vou aproveitar essa promoção e adquirir essa dupla.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paty! Fico mega feliz!! Espero que ame a leitura! Beijos

      Excluir
  9. Oi! Esse livro me lembrou MUITO a saga do Súcubo que um início bem parecido! Parece ser bem interessante!!
    Beijos
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo me diz que é diferente Misael! Mas se seguir a linha da Mead, vou amar também! Beijos

      Excluir
  10. OMG, como não amar essa guria? Obrigada pelo post LIIIIINDO Paulinha! Não vejo a hora de ler sua resenha de Silver <3 Muito obrigada pelo carinho, e pela dedicação com a literatura nacional. Eu tenho sorte de ter blogueiros maravilhosos como parceiros, que chamo de anjinhos da guarda, mas ainda é verdade que há muitas pessoas que não levam esse trabalho a sério. Porque é isso que vocês fazem, um trabalho importantíssimo no mercado editorial Brasileiro. Meus parabéns por ser uma profissional incrível!
    Super beijo pra vc e para os seus leitores, super divos!
    Nos vemos em Darkness ;)

    www.facebook.com/serielilac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Deise! Você merece! Sempre foi um amor comigo! Super concordo Deise, é um trabalho sim, eu volte e meia digo aqui em casa que estou'' trabalhando'' no blog, e minha mãe ri de mim! Mas eu considero um trabalho muito sério o que eu faço, e sempre procuro fazer tudo aqui nesse cantinho com carinho e cuidado! Obrigada você! Doida para ler e resenhar os seus livros! Beijos! <3

      Excluir
  11. Nossa, as capas são lindas e esse tema de sobrenatural super fantástico é muito interessante. O preço também está interessante. Vou esperar as resenhas pra decidir se compro.... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel! Espero que curta a resenha e aproveite a promoção! Beijos

      Excluir
  12. Eu quero muito esse livro, adoro súcubo, ele parece ser tudo de bom. Estou vendo que eu vou ter que ganhar na loteria.
    Beijos!!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ganhar não esquece de mim! Hahahahha
      Brincadeira! Beijos

      Excluir
  13. Oie Paula
    Eu já li Lilac é gostei muito, a Deise é uma ótima escritora. Realmente o final de Lilac me deixou desesperada por Silver, onde vou adquirir o segundo livro na Bienal. Aproveitar para pegar autografado. É bem capaz de eu comprar a nova edição de Lilac também.

    Abraços,
    Jéssica.
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda Jé! Queria muito morar mais perto para poder ir e conhecer a Deise também! Beijos amada!

      Excluir
  14. Oi, Paula!
    Nossa, fico muito feliz pela autora. Ainda não li Lilac, mas juro, não foi por falta de elogios que escutei sobre o livro. Ah, essas duas capas estão demais! Desejo muito sucesso à Deise!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabi! Ela sempre foi um amor comigo e com o blog! Beijos!

      Excluir
  15. Oi Paulinha!!

    Vi resenhas muito boas sobre Lilac, só que com elas acabei concluindo que não era leitura pra mim... mas aposto que você vai amar os livros!

    Espero que a pré-venda seja um sucesso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Uau, que capas...rsrs'
    Ainda não li Lilac, mas venho querendo conhecer a história já faz um tempo, mas não consigo criar coragem para comprar.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que logo se encante com a história e compre as obras Dryh! Beijos!

      Excluir
  17. Oi Paulinha

    Quero muito ler sua resenha do primeiro livro Lilac, espero para me decidir se leio, confio muito na sua opinião, todas as dicas que tirei aqui do Overdose foram nota 1000, amo demais suas resenha! O post ficou lindo, o preço está bacana, só espero ler logo a resenha para se eu gostar poder aproveitar a promo!

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Obrigada por tudo! Espero que ache sempre boas dicas aqui no blog! Logo teremos resenha dos dois livros com certeza! Beijão!

      Excluir
  18. Amei os livros. Parecem interessantes. E as capas muito lindas. Principalmente a primeira, esse roxo ficou fantástico!
    Fiquei curiosa pra ler agora hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oi Paulinha, tudo bem?
    Eu vi o lançamento da nova capa desse livro aqui no seu blog, eu lembro, pois roxo é minha cor preferida, adorei essa capa, deu um show!!!!!! Muito mais bonita do que a primeira.
    Agora eu não lembro se já tinha visto o livro dois, a capa está em outro estilo, mas também muito bonita. Estou animada, vou aguardar suas resenhas.
    Sucesso para a auotra.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cila!
      Eu mostrei as duas bonitas aqui! Eu adoro as capas, são lindas mesmo. Sabe! O Roxo é minha cor preferida também!
      Logo tem novidades das resenhas aqui Flor!
      Beijos

      Excluir
  20. Que capas lindas hein? Adorei!
    Não conhecia, mas achei bem interessante.
    Parece bem o tipo de leitura que adoro, o preço está bem em conta.
    Resenha do Leitor #10 - A Elite - Kiera Cass.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Paulaaaaaaa uau que historia é esta? E o que é este Craft heim?! GOSTEI hahaha fiquei mega curiosa, espero ter a oportunidade de ler <3

    Capas lindas preciso desses livros! Como faz?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Joi!
      Que homem, né!? (Hahahahahah)
      Louca para ler! Beijos

      Excluir
  22. Esse tipo de leitura não é das minhas preferidas, mas tem um ótimo público, né?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  23. Gente eu não sei o que eu tenho que eu amo livros com magia e etc.
    Fiquei mega curiosa com esses livros.

    ResponderExcluir
  24. Adorei os livros , gostei muito ...
    Mas não sei se faz meu tipo de leitura.
    Mesmo assim eu arriscaria ;)

    Mil beijos

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o enredo dos livros e o preço do kit também está bom. Gostei muito da capa do 2.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não li Lilac, tá lá em casa há um tempão. Até as minhas amigas mais chatas pra gostar de livro falaram bem dele e algumas até já leram Silver.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  27. Não curto muito esse tipo de leitura.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ainda não tinha ouvido falar dessa série! Não curto muito esse estilo, mas certeza que vai ser sensação hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Menina, que capas lindas são essas?? Apaixonei!! Amo histórias com temas sobrenaturais e fiquei muito intrigada com a sinopse dos livros. Já estou tentada em comprá-los, mas vou esperar suas resenhas.

    Berijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste das minhas futuras resenhas, eu espero amar os livros! Beijinhos!

      Excluir
  30. Oi Paula, nossa essas capas novas, principalmente de Lilac estão lindas. Eu já li o primeiro livro e simplesmente adorei a historia e a forma em que ela foi conduzida, claro que teve umas situações criadas pela autora que achei um exagero, contudo nem isso me fez perder o encanto pela leitura deste livro. Agora estou naquele momento frenesi, o momento que estou adiando ao máximo para pegar o segundo livro Silver, sabe quando você não quer acabar cm uma historia assim tão rápido, então, é bem isso que esta acontecendo comigo. Só espero que autora não demore muito para lançar os próximos.
    Olha, sinceramente achei um tanto salgado os preços, mas acho que se bem me conheço, não aguentarei, vou acabar comprando, pois com toda certeza esta serie precisa estar na minha estante.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito curiosa com Lilac Ana! Espero gostar como você! Acredito que em agosto os dois já estão ai no mercado!
      Tomara que ame Silver também! Beijos

      Excluir
  31. Lilac está entre os meus top desejados há muitooooo tempo. Essa promoção é tão maravilhosa, mas não posso aproveitá-la no momento. :( Espero logo poder comprar ambos os livros e me aventurar nas suas páginas, que são tão amplamente comentadas pelos leitores. Dizem que quem lê os livros da Deise Muller, se torna fã irrevogavelmente (rs). Espero ser um deles!
    Adorei, flor, o anúncio!
    Beijos!

    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que série legal, gostei bastante da premissa que ela nos oferece e a Lilin é uma succubus o que é mais fantástico ainda pois as histórias com esse tipo de "criatura mitológica" são poucas mas me interessam demais. Parabéns a autora por trazer uma mitologia tão interessante. Senti que os livros tem uma pegada meio "hot", mas posso estar enganado.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho o Lilac. Sou louca pela história deste livro e estou ansiosa pra ler o segundo. Pena não ter como comprá-lo agora. Mas quem sabe mais pra frente? Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,