Pular para o conteúdo principal

Novidades Literárias do momento! Nacionais, Internacionais, Editora Charme, Editora Valentina, Editora Universo dos Livros e Autoras AC Meyer e Elaine Elesbão!

Novidades Literárias do momento! Nacionais, Internacionais, Editora Charme, Editora Valentina, Editora Universo dos Livros e Autoras AC Meyer e Elaine Elesbão!

Alguns desses livros foram super esperados por mim!! Dublin Street da autora Samantha Young - Linda história, uma das minhas preferidas que li ano passado em ebook. A Escolha - leia a resenha aqui! O nosso grande final da America linda!!


Intenso Demais - outro ebook que li ano passado e agora a editora Valentina, para a minha alegria lançou! Acho que vou ler pela quinta vez agora!
Novidade também da nossa autora de Métrica - Collen Houver! Se seguir o ritmo dos outros livros da autora que li, vou amar!! 


 Outros lançamentos lindos: Inverno da nossa Meg Cabot - Super esperado para mim a continuação de Abandono! 
Alguns hots para o povo que curti o estilo!
A Culpa é das estrelas com carinha nova!
Belo Casamento para nós fãs do lindo Travis!! s2
Destino Mortal da Editora Valentina, também muito esperado por mim! 


 Lançamento recente nacional! 
O segundo livro A Escalada de Eva - A Face revelada da nossa autora Elaine Elesbão! 
Veja resenhas aqui:



Novidades Internacionais!
Para quem babou com o final da A Escolha a Diva Kiera Cass, anuncio que vai lançar um conto contando a história da nossa Rainha!
Mais alguns livros esperados por mim como os da Abbi, da Richelle e da Jamie McGuire!


Capas novinhas anunciadas:


Editora Universo dos Livros e autora AC Meyer:

NOVIDADES QUENTINHAS:
Louca por você de carinha nova e lançado pela Editora Universo dos Livros!!



Título: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Gênero: Ficção
Seção: Romance
Formato: 15,7 X 23 cm
Papel: Norbrite 66,6g
Número de páginas: 208 aprox.
ISBN: 978-85-7930-723-2
Editora: Universo dos Livros



Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Resenha Overdose aqui: Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Alguns livros na pré-venda E já a venda:


Editora Chame: http://www.editoracharme.com.br/#!comprar-livros/c187h
Submarino: http://www.submarino.com.br/linha/309885/livros/pre-vendas


EDITORA CHARME - Série MMA Fighter
A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland!


A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.
A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA. Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes, ok? Ela é composta de três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.
A série é muito boa e muito elogiada nos EUA. Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.
O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos livros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today.
 


Sobre a autora:
Vi Keeland é uma​ nova-iorquina, mãe de três filhos, que ocupam a maior parte do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é uma​ leitora ávida e é conhecida por ler em​ seu Kindle ao parar ​em semáforos,salões de beleza,enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, em​ eventos esportivos e, frequentemente, enquanto finge trabalhar. Ela é uma​ advogada​ chata de dia e uma emocionante autora Best-Seller do ​New York Times e USA Today à noite!



Já na PRÉ-VENDA Também:



Editora Chame: http://www.editoracharme.com.br/#!comprar-livros/c187h 
 


Não deixe de participar do nosso Top Comentarista de Junho, aqui!


Paula Juliana

Comentários

  1. Paulinha, eu acompanhei a sua linda semana de Intenso demais aqui no blog e estou surtando para ler esse livro, vai ter resenha??? (Chata, eu sei!!) Eu amei a capa nova de Louca por vc, amo a autora, e estou maluca com as novidades da Editora Charme!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOS! Que capas lindas, que sinopses, é pra deixar a mulherada toda louca!
    Post perfeito! E espero sua resenha de Leis da Atração!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo todos eles e quero muito Dri!
      Talvez tenha resenha sim! Beijosss

      Excluir
  2. Oie Paula
    Quantas novidades, amei! Quero ler Um caso perdido, Intenso demais, Casa Noturna, A rosa da meia-noite, Inferno. Já li Belo Casamento é amei (Travis <3). Ah.. Woods, perfeito. Quero muito ler Estranha Perfeição. Não estou preparada para ler o final de TMI, tenho certeza que Cidade do fogo celestial vai acabar com minhas emoções. Também quero ler Absoluto, esperando meu livro chegar.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu PRECISO de Cidade do fogo celestial Jé! Também esperando meu Absoluto e ansiosa!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Paula, amo muito todas essas novidades, estou doida para começar a ler a trilogia A Seleção, quero muito ler Um caso perdido, e eu amei a nova capa do Livro Louca por Você, e a Editora Charme não para de nos surpreender com a novidades to amando cada uma!!!

    bjão!

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, espero que ameeeeee a Seleção, eu tenho mega carinho pelos livros! Beijos

      Excluir
  4. Essas novidades são lindas!!! Eu amei A escolha. estou louca pra ler Um caso perdido e adorei as capas e as sinopses dos livros da Charme, sem contar os nacionais.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantas novidades ótimas.
    Alguns dos livros eu tenho e outros quero muito comprar. Espero poder ter tempo de ler isso tudo.
    Adorei as novidades.
    Beijinhos! http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa boa aqui. Vou precisar de tempo e dinheiro pra tantos livros. Amei a maioria deles. Espero conseguir alguns pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Belo Casamento <3 Travis <3 Já estou babando pelo livro!
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula querida, andei sumida! Mas cá estou ^^

    Nossa só coisa boaaaaaa e fico maravilhada em saber que estou por dentro de todas as novidades, alguns estou louca pela leitura, ainda mais sabendo que você leu e amou.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são muito esperados por mim flor, mesmo já tendo lido! É muito amor! Beijos e não me deixe!!! <3

      Excluir
  9. Oi Paula... uhuuuu arrasou nessa postagem com tantos lançamentos quentinhos.... Cidade do fogo celestial comprarei na bienal e tentarei o autografo da querida Cassandra... ainda não montei um plano de estratégia rsrsrsr. Quero muito um caso perdido, afinal de contas amei a leitura de métrica da mesma autora... quero tb belo casamento, já soube que é curtinho e a leitura vai ser bem rápida... Adorei tudo por aqui... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di! Tentei dar uma recapitulada!!! Adorei o post também!! Beijos

      Excluir
  10. Oi Paula.
    Cidade do Fogo Celestial tem que vir pra minha estante e se juntar a minha série da Cassandra.
    Um Caso Perdido ta na estante desde o início do mês, será uma das próximas leituras.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Paulinha, quantas novidades! rs... A Escolha nem comento mais o quanto é perfeito! *-* Kiera arrasou! Louca pra ler The Queen!

    Belo Casamento eu gostei, mas esperava mais. Destino Mortal é uma das minhas próximas leituras, e quero muito ler Um Caso Perdido e terminar a série Estilhaça-me. Hoje terminei Cidade dos Ossos da Cassandra e minha vontade era parar e ler os 10 livros dela em seguida! rs... Mas terei que me contentar com um por semana. :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Nem falo mais, as pessoas nem me aguentam mais com a Seleção! (Hahhahahaha)

      Eu gostei de Belo casamento, era um conto e cumpriu sua função e eu amo a escrita da autora! Eu AMEIIIII o fim de Estilhaça-me!!!!!!!!! <3

      Ai que feliz que vc amou a Tia Cassandra! Eu sou mega fã dela!!!! <3

      Beijos

      Excluir
  12. Paulinha minha linda! Tudo bom?
    Estou morrendo de saudades de você! Venho no seu blog e sempre encontro notícias maravilhosas, ai que delicia!
    Intenso demais com o passar do tempo veio entrando cada vez mais para a minha lista e o livro Um caso perdido, não preciso nem falar, não é mesmo? A autora está na minha lista de favoritos, confio de olhos fechados que o livro é ótimo, e assim espero que seja! Inferno também é um livro que chamou bastante minha atenção, mas foi o básico, a capa por exemplo, se não em engano, já tinha ouvido falar sobre o livro, e talvez até sobre o anterior, mas não consigo me lembrar direito agora, não cheguei a nem lera sinopse, mas o autor em sí é quem me interessa.
    Noiva irresistível está na minha lista consequentemente devido a essa saga, porque adorei o primeiro livro, já o segundo achei que poderia ser melhor. Tenho outro da saga o qual pretendo ler logo, e espero que todos melhorem e que não decepcionem. Belo casamento está tirando meu sono, até agora não li nenhuma resenha e me recuso a isso,de verdade, quero guardar toda a magia para a minha leitura, você entende né? <3 Surpreenda-me espero que surpreenda mesmo porque a expectativa está mais do que grande por aqui, acho que está assim com todos os leitores da saga, porque Bjorn foi um homem inesquecível!
    Rush too far está na minha contagem regressiva, fiquei muito feliz com a arqueiro pela linha do tempo que eles compartilharam das sagas, assim posso me manter informada e ler os livros na ordem correta! Sinto tanta falta do Rush, quero reler os livros só pra me lembrar dele, acredita? A saga dos instrumentos mortais é outra que quero muito mesmo concluir, mas os preços não estão colaborando comigo no momento, me recuso a continuar pagando 40,00 por cada livro, uma hora precisa baixar, certo?
    Estou louca com essa série de MMA fico me perguntando o que ela esconde, e não sei o que me deixa tão eufórica para ler os livros, mas se você ler primeiro, estarei passando por uma opinião confiável!
    Meu amor, esse post me deixou sem fôlego, tantos desejos literários em um só lugar, ai ai, agora só falta dinheiro e mais tempo para ler. Eu queria poder ler mais de um livro uma vez, ler três ou quatro ao mesmo tempo, imagina que maravilhoso?! HDSUIAHDIUH estou enlouquecendo!

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer!! Você me deixou??? Também senti saudades dona moça!!!
      Eu amoooooooooo Intenso é demais, vc vai surtarrrrr com ele, tenho certeza! Um caso perdido, também está na minha lista!
      Eu te entendo! Já li belo casamento e amei, acho que vc vai gostar muito também!
      O Bjorn é meu queridinho! Desde o primeiro livro que ele apareceu, eu pensei, esse é o homem que vou babar e amei o livro! O melhor da autora com certeza para mim!
      Rush é lindoooooooooo, to lendo o livro! Não digo mais nada, só que to babando!
      MUITO!
      Eu pagueiiiiii! É caro, eu sei! Mas vale a pena mulher!
      Somos duas loucasssssss então!!
      Beijinhos florrrrrrrr!

      Excluir
  13. Cara é muita novidade que tem vindo mesmo..
    Eu já li Absoluto e ameei <33
    Louca por você também é muito bom, e eu estou louca para te-lo em minha estante !

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muitooooo ler Absoluto!!!
      Que bom que amouuuuuu!!!
      Beijos

      Excluir
  14. Quero muito ler a prequel de A Seleção, descobrir o que a rainha viu naquele monstro. Também quero a capa nova de ACEDE mesmo eu evitando capas de filmes, essa ficou linda! Estou com Um Caso Perdido lá pra ler, parece ser ótimo, até porque amei Métrica. Essa série MMA da Charme não me atraiu nem um pouco.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Olá Paula!
    Quero a maioria desses livros, um caso perdido está chegando, a escolha está aqui comigo, mas ainda não li, intenso demais estou loucaaaaaaaaaaaaa por ele.
    Nossa vou a falênciaaaaaaaaaaaa. hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. UAU, que postagem LINDA!!!

    Vamos por passos rsrs.

    -A Seleção <3 <3 <3 hahaha, quero muito muito ler, sobre a capa nem preciso comentar, muito linda!!!
    -Meu blog também participou da #SemanaIntensaDemais e estou com muiat vontade de ler o livro, sobre Um Caso perdido, vou solicitar este mês para a Galera e quero muito ler.
    -Quero muito ler Destino Mortal e Escola Noturna, os dois livros chamaram muito a minha atenção.
    -Já li os outros dois livros da Jamie McGuire e quero muito ler Belo Casamento, vou comprar em breve.
    -Sobre Beatiful Oblivion eu nem comento, estou louco para ler kkkkk, apesar da capa ser feia estou super ansioso para o lançamento.
    -Gostei das capas de Take Me On e The Immortal Crow.
    -Vou ler Estranha Perfeição em breve e estou super ansioso kkkk.
    -E por último, amei o lançamento da A.C Meyer, capa maravilhosa!!!
    -Cidade do Fofo Celestial já comprei e a loja estará entregando em breve :D
    -E por último sobre a Editora Charme eu nem comento, a editora veio para abalar nossas estruturas e estourar nossos cartões de crédito kkkkkk, um livro mais lindo do que o outro rsrs;

    Amei sua postagem, adoro postagens de lançamentos :D Abraços

    ResponderExcluir
  17. Nossa, é novidade que não acaba mais!! Coitadinho do meu bolso... Muitos já estão na minha lista de desejados: A Seleção, Intenso demais, Um Caso perdido. Ai meu Deus... acho que vou à falência!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, vários livros bons aí! Alguns dos lançamentos que eu também aguardo demais.
    Quero ler Intenso demais, os novos livros da Abbi Glines, Belo Casamento, o novo conto da Kiera, Felicidade temporária,e tantos outros!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Paula tudo bem ?
    Uau que post incrível hein, muito completo em relação aos lançamentos e relançamentos literários, porém quase nenhum desses livros me chamam atenção, na verdade nenhum. O gênero erótico, não é o meu preferido e os livros em questão não me chamam muita atenção :)
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tantos lançamentos, tantas novidades... Só falta o dinheiro para comprar tudo, Haha :\
    Adorei o post.
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulinha!
    Que post lindo e completo! Eu quero vários desses livros, amei algumas capas, não eram conhecidas para mim! Arrasou na postagem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!!

A Parceria dessa vez vem quente!! Quente...Hot! Pegando Fogo! Autora Simone Fraga - Livro: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger!! Série: Para amar e proteger  Título: Minha pequena, Grande Mulher Autora: Simone Fraga Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação,