Pular para o conteúdo principal

LI ATÉ A PÁGINA 100: Cicatrizes - Eva Zooks

LI ATÉ A PÁGINA 100: Cicatrizes - Eva Zooks 


LI ATÉ A PÁGINA 100: Cicatrizes - Eva Zooks

Livro: Cicatrizes - Eva Zooks


Primeira frase da página 100: ''virando em sua direção, passeou com seu olhar por cada parte de seu corpo – está precisando ganhar um pouco de peso. Está muito magra. ''

Do que se trata o livro: O livro conta a história de Cassie, de como ela encontra e se entrega de corpo e alma a um homem que pode ser sua perdição. Cassie é conhecida como a Princesa de gelo, como brinca seu amigo fiel Adam, ela não se entrega nas relações, busca sempre encontros superficiais, não quer e não precisa de um namorado. O que Cassie busca é um Dono, um Dom que a satisfaça, cuide dela, como ninguém mais fez. Um homem que ela possa entregar sua vida em suas mãos. É um livro erótico. As cenas são MARAVILHOSAS - eu gosto muito do gênero, mais alguns livros acabam sendo repetitivos, essa obra foi completamente contrária, desde a primeira cena mais sensual, até a última que li até agora, foi muito bem escrita e de muito bom gosto. E Jesus amado - MUITO QUENTES! Estou engolindo o livro - #ProntoFalei!  

O que está achando até agora: Estou amando! Eu já conhecia a escrita da Eva, como autora admirei ela desde o primeiro trabalho - que foi o livro Caminho das Águas - que é de um estilo completamente diferente! Então, me surpreendi com ela escrevendo um livro hot! Me peguei completamente absorvida na história, desde o cenário, a descrição de tudo, é perfeito... os sentimentos dos personagens são palpáveis, ao mesmo tempos que são personagens complexos e surpreendentes. Estou sofrendo lendo, estou rindo muito - simplesmente amei o humor empregado no livro - estou suspirando, e suspirando, e suspirando!
Vou parar a tietagem aqui! E deixar um pouco para a resenha!  

O que está achando da protagonista: Cassie está em um ponto do livro que está mega me preocupando, ela mostra aos poucos que tem muita história ainda  para contar e que vai me surpreender! Ela sabe o que quer, é forte, meiga e frágil! Ela é muito controversa e muito humana. É uma personagem que não é estereotipada perfeita! Eu sinto que ela é real, que poderia ser eu ou alguma de vocês que estão lendo!  

O que está achando do protagonista: HAWKE - MEU HOMEM! Eu quero matar ele. Eu quero beijar ele. Eu não paro de suspirar. O cara é tipo... apaixonante. E gostoso, e tem aquela coisa que quando fala, para tudo! Eu quase consigo ouvir a voz dele! Estou na metade e eu sei que ainda vou descobrir muita coisa sobre ele, anda vou xingá-lo muito! Ainda vou amá-lo mais ainda! SUSPIROS! 

Melhor quote até agora: ‘’Quero sua alma entregue, nua. Quero te segurar firme e envolvê-la em meus braços como só eu sei fazer. Quero sentir o pulsar do sangue em suas veias sempre que meus lábios tocarem seu pescoço. – puxou-a novamente para ele e beijou seu pescoço, brincando com a língua, seguindo o caminho da veia que pulsava debaixo dela. – Quero o suor de seu corpo quando eu estiver dentro dele, e ainda mais, quero o fogo que te incendeia cada vez que eu te toco. Quero que seja minha no agora, no amanhã. Quero que seja minha para sempre.’’

Vai continuar lendo: Lógico que sim! Alguém têm dúvidas ainda???

Última frase da página 100: '' – O que você espera de mim?''



Paula Juliana

Comentários

  1. Interessante isso de "li até a página 100". Já dá pra ter uma boa visão do livro.

    Pode seguir meu blog? http://biolivros.blogspot.com.br/
    Obrigada! (=

    ResponderExcluir
  2. Gostei da indicação apesar de estar meio cansada de temas de donos . Mas gostei de sua opinião sobre o livro . Vou comprar para ler .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. opa! o enredo é interessante!! to doida para ver a sua resenha completa assim que você terminar o livro! bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei Cinquenta Tons de Cinza tão cansativo e repetitivo que nunca mais me dei oportunidade para outro livro do gênero.
    Só pela quote dá para perceber que as cenas são bem hots mesmo rsrs!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito esses livros que focam em relacionamentos amorosos, mas achei interessante ser uma princesa do gelo tal e não uma garota comum!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulinha!
    Eu acabei de ler sua resenha! Fiz o inverso! Adorei sua coluna, ela mais a resenha me deu uma boa noção do livro e de sua opinião, fiquei bem curiosa com a autora, depois de tantos elogios, vou procurar o Caminho para dar uma olhada também! Ótima postagem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. UAU... é o que consigo dizer depois de ler o que você falou sobre Hawke, menina ate eu fiquei sem ar aqui.
    Infelizmente não tive a oportunidade de ler uma obra da autora, mas este livro em questão... menina preciso dele. Ainda mais depois de ler aquele quote ali. O, jesusssss. Hahahahahahaha
    Ficarei na espera de sua resenha, hei. Quero saber mais, muito mais ;)

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Livro adorável e muito instigante, quero muito saber mais!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha lido essa sua coluna e achei super legal: colocar as suas perspectivas a partir da página 100.
    Destacando alguns pontos e comentando. Que bom que você está gostando e se apaixonando pelo HAWKE. kkk
    Esse tipo de leitura não faz muito meu estilo, mas quero saber sua opinião dele na resenha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. PArece super interessante! To aguardando ansiosamente a resenha do livro todo!! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha, mesmo que até a página 100, desperta a curiosidade pela leitura, que parece ser muito envolvente.
    Bjús, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse tema não costuma me agradar muito, mas o livro parece ser bem interessante!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estou louca pra ler esse livro. Amei a capa, e agora com os detalhes que você deu, estou mais louca ainda.
    Adoro ler livro hot. kkkkkkkk
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou esperar sua resenha pra ver se continua empolgada, mas pelo que vi aqui não tenho pretensões nenhumas de ler o livro. Não gostei nada nada dessa capa, muito amadora. Ele tá todo p/b, mas a pele onde o dedo afunda tem cor. Eu, hein?! Curti não.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu não leio livros desse gênero e também não tinha me interessado por esse livro desde quando o vi, ele não conseguiu chamar a minha atenção e por mais que você tenha falado muito bem dele, eu deixo passar a leitura :c Enfim, desejo boa leitura para você o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros eróticos e esse parece ser muito bom. Fiquei louca para ler inteirinho.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia Hawke, mas fiquei curiosa agora com seu post! Estou num momento de ressaca literária de livros eróticos, li demais e agora eu dando um tempo neles hahaahha. Ameeeeiii essa citação, e achei muito legal esse seu projeto de li até a página 100, nunca tinha visto nada do gênero!

    ResponderExcluir
  18. Nunca gostei de literatura mais picante, ou seja, passo esse livro. Acho esse tipo de livro fútil, sem nada a acrescentar ao leitor. Enfim, esse sou eu. Se você gosta, espero que a leitura seja excelente e que, se houver como, tire alguma boa lição do enredo! Seguindo o blog :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Eu fazia essa coluna lá no blog, depois parei, não vi muito sentido nela, já que logo a seguir vem a resenha.
    Mesmo com toda sua empolgação, eu não consegui me interessar pelo livro, mas é por conta do gênero, não curto. Mas pelo quotes que você selecionou a autora passa bastante emoção em sua escrita.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Paula, Paula, já coloquei na minha lista de desejos, sabe que gosto do gênero e como você escreveu que é um hot que foge ao que já conhecemos, fique mega curiosa. Então, este com certeza será daqueles livros que vou amar, Afff!!! E o quote, poeticamente lindo!! Amei.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oláa eu já conhecia a autora, por estar participando do book tour de seu primeiro livro.
    Mas não tenho interesse em ler Cicatrizes, mesmo parecendo ser bom.
    Beijinhos e boa leitura.

    ResponderExcluir
  22. Uaal, não conhecia o livro e gostei bastante! Os quotes deixam claro o quanto é bem narrado e o quanto o livro é intenso. Aprecio esse estilo de livro, apesar de não ter lido muitos semelhantes. Espero ter a oportunidade de ler algo da Eva, já que foi tão elogiada! :D

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  23. Você sabe que eu e o hot não nos entendemos muito bem, né, Paulinha? rs... Tenho muito mais vontade de ler o outro livro da autora, Caminho das águas. Mas que bom que está gostando tanto, espero que o livro te encante até o fim!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Oie Paula
    Bem, vou esperar sua resenha para conhecer mais da história.. Vi o lançamento do livro, mas não conhecia muito bem a história. Essa semana estou lendo alguns livros eróticos e new adult porque vai ter uma semana especial hot lá no blog (você vai amar..hahahhaha), então depois de finalizar as leituras estarei lendo outros gêneros urgentemente, porque se já sabe que eu não sou muito fã desse gênero, mas sempre que posso estou lendo algo para vê se me afeiçoou mais. Cicatrizes parece ser legal.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Paula,

    assim como você eu adoro livros hot!!!
    Amei o quote, o que você falou sobre o livro, vou esperar sua resenha e, com certeza, vou querer lê-lo!!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, também adoro esse tema hot e me delicio lendo.
    Sendo que ultimamente venho lendo muitos livros repetitivos,
    e da uma impressão que estou estagnada com o gênero.
    Mas ai depois que li suas observações, e você disse que ele
    é diferente, fiquei interessada em ler, vou aguardar a resenha
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ta, não sei se curi ou não.. acho que vou precisar de uma resenha hahaha
    mas esse quote.. ai ai ai.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  28. UAUUUUUUUU, estou sem palavras sobre este livro kkkkkkk, não sabia que além de Caminho das Águas a autora tinha outro livro rs, amei a novidade e fiquei morrendo de curiosidade para ler o livro, amei a capa rsrs, muito sex rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Olá Paula, tudo bem?

    Este livro vai ser publicado pela Literata? Juro que não conhecia, mas achei interessante. A editora está investindo bastante em livros hot :3

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm