Pular para o conteúdo principal

[Novidades Literárias] Autora Parceira talentosa e simpática - Carlie Ferrer e seus livros!

[Novidades Literárias] Autora Parceira talentosa e simpática - Carlie Ferrer e seus livros! 


Autora no Amazon: 

 
O assassino - O quanto você se arriscaria por amor?
Um romance/suspense

Sinopse: Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. 
Ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina. 

Maria acaba se aproximando do possível assassino, Inácio Edenhal, e a partir daí, todos à sua volta começam a ser atacados, ela passa a ser perseguida, ter pesadelos com uma mulher que pede que a liberte do castelo, e sua família começa a receber bilhetes insinuando a aproximação dela com o assassino. 

Ignorando tudo o que acontece a sua volta, e o risco que passa a correr, ao se apaixonar por ele, decide ir até o fim e provar para todos e para ela mesma que ele é inocente.


Ele está disponível na Amazon nesse link: http://migre.me/kovn4
E no Clube de autores em formato físico: http://migre.me/kovvY
Link do book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=U8006Tk9WGw



Book Trailer de " O Assassino" - por Carlie Ferrer
 

Só para babar mais um pouquinho:


Autora no Wattpad:
Proibido - Não se pode escolher quem amar
 

Um romance new adult.
Sinopse: O que você faria se se apaixonasse pelo ex da sua melhor amiga?



Julia e Diana são amigas de infância, mas a mudança para a cidade grande transformou Diana em uma desconhecida. 

Quando Julia se muda para a casa da amiga, o inesperado acontece, ela se apaixona justamente pelo recente ex namorado da amiga. Julia tenta negar o que sente a todo custo, mas Erick está disposto a tudo e mais um pouco para conquistar a amada. 

Mas será que Erick não quer apenas usar Julia para se vingar das traições de Diana? E Julia será capaz de arriscar uma amizade da vida toda para viver seu amor?


Link do Wattpad: http://migre.me/kovrr

 
Novidades: O livro Nossa história, será lançado pela Editora Sollo. A Editora irá liberar a capa semana que vêm, e adivinhem?! Logo tem postagem aqui no blog mostrando a capa e sinopses finalizadas!!! Curiosos? Eu estou!
Livro -
Nossa história: logo em pré-venda!

Enquanto isso...
Vamos nos deliciar com: O Assassino e Proibido! 


Jesus! Me abana! 


Paula Juliana

Comentários

  1. Own! Post mais lindooooo! Muito obrigada pela confiança Paula!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses livros!!! Sou fã da Carlie Ferrer!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo reconhecimento e por todo sucesso Fada !! Logo logo o mundo todo irá conhecer suas histórias maravilhosas que sou fã de carteirinha !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    A proposta inicial do livro não me atraiu, aguardo sua opinião com mais detalhes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Opa! Parabéns pela parceria! \o/
    Esse primeiro livro, O Assassino, me deixou muito confusa na capa. A imagem do cara nao combina com o cenário e a figura da menina embaixo. Achei que ficou desconexo, como se fossem de livros diferentes.
    No mais, não fiquei interessada nos livros.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Heey, parabens pela parceria =)
    O primeiro livro me chamou a atenção, mas me deixou confusa ao mesmo tempo hahaha
    Acho que preciso de uma resenha para me decidir *----*

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Parabéns pela parceria, os livros n]ao me chamaram muita atenção, mas gostei bastante das capas, achei super legais, acho que vou mudar de opinião rapidamente depois de ler a resenha.

    Mayla

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Os livros parecem ótimos.
    Quero ler os dois.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula,

    Parabéns pela parceria!!

    Assassino não faz muito a minha cabeça, agora Proibido, com certeza. Deve ser muito "caliente" e como gosto do gênero ele já está na minha lista.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Mais uma parceria que pelo visto renderá bons frutos para ambas as partes. Apesar de não me interessar pelo livro desejo todo o sucesso para a autora e também ao blog!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Não parece muito meu estilo de leitura, e achei que esse cara sem camisa em cima não combinou com a menina embaixo... hehe... sei lá, não entendi bem a proposta de Assassino, é tipo um suspense com hot? Já a capa de O Proibido (acho que é a capa, né?) achei bem legal. =)

    Espero que curta as leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oie Paula
    Parabéns pela parceria. Não conheci a autora e nem a obra, mas gostei da sinopse e da capa. Aguardo sua resenha para saber mais detalhe da obra.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas já tinha visto a divulgação de O Assassino. Na verdade o livro que chamou minh atenção foi Proibido, rsrsrssrsr, esse eu gostaria de ler!

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Últimas Postagens Overdose:

Postagens mais visitadas deste blog

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS

Li - Gostei e Indico! SÉRIE NIGHT HUNTRESS  1º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: A Caminho da Sepultura Sinopse: A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. 2º Livro da Série Night Huntress – Jeaniene Frost Título Nacional: Com um Pé na Sepultura Sinopse: A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto d

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers

Resenha: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Classificação: 5/5 ♥ Favorito  Editora: Novo Conceito Skoob Sinopse: Mentiras que Confortam - Uma Ação, uma Reação e uma Decisão Podem Mudar o Mundo - Randy Susan Meyers Mentiras que Confortam - Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a cas

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield

Resenha: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Classificação: 4/5 Editora: Cultrix Skoob  Sinopse: Como superar seus limites internos - Aprenda a vencer seus bloqueios e suas batalhas interiores de criatividade - Steven Pressfield Em Como Superar seus Limites Internos - nova edição do clássico A Guerra da Arte -, o romancista best-seller Steven Pressfield identifica o inimigo que todos precisamos enfrentar em nós mesmos, traçando um plano de batalha para o vencermos e apresentando importantes ensinamentos para alcançarmos o máximo de sucesso. Ele enfatiza ainda a resolução necessária para reconhecer e superar os obstáculos à ambição, e mostra, com clareza, como chegar ao mais alto nível de disciplina criativa. Com prefácio exclusivo de Lúcia Helena Galvão, professora de Filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil há 31 anos, este livro é simplesmente A Arte da Guerra de Sun Tzu para a alm